Contos Eróticos Adicionados Recentemente

Leia os relatos eróticos enviados recentemente, não esqueça que nós temos apenas contos reais, enviados por pessoas reais,
explore todas as categorias, viva suas fantasias e deixe sua curiosidade te guiar, temos muitos relatos eróticos reais.

PEGAÇÕES DE ADOLESCENTES

Adicionado em 22/06/2014
546 Visitas ontem - “PEGAÇÕES” DE ADOLESCENTE Estimulado pelas leituras dos contos deste site, resolvi colocar minhas experiências sexuais vividas ao longo dos meus 51 bons anos de vida, em que pude ter o privilégio de poder experimentar quase tudo que o sexo te

PEGAÇÕES DE ADOLESCENTES II

575 Visitas ontem - “PEGAÇÕES” DE ADOLESCENTE II Estimulado pelas leituras dos contos deste site, resolvi colocar minhas experiências sexuais vividas ao longo dos meus 51 bons anos de vida, em que pude ter o privilégio de poder experimentar quase tudo que o sexo

PEGAÇÕES DE ADOLESCENTES III

Adicionado em 22/06/2014
729 Visitas ontem - “PEGAÇÕES” DE ADOLESCENTE III Estimulado pelas leituras dos contos deste site, resolvi colocar minhas experiências sexuais vividas ao longo dos meus 51 bons anos de vida, em que pude ter o privilégio de poder experimentar quase tudo que o sex

AI, QUE TESÃO DE MENINA

635 Visitas ontem - No colégio eu aprontei as mais loucas safadezas, além daquelas transas de banheiro que eram como verdadeiras orgias adolescentes. Íamos ao banheiro em duas ou três garotas e quando não havia nenhum coordenador por perto, os meninos logo iam atrás, sa

FÉRIAS INESQUECÍVEIS I

Adicionado em 22/06/2014
797 Visitas ontem - Tudo começou com uma amiga d João Pessoa q veio passar as férias aqui em casa. Primeiramente sou mestiça, cabelos negros até a cintura, 1.65 de alt, 57 kgs, seios médios e bundinha arrebitada, 24 anos) Sempre fui muito paquerada e em todos os lugar

COMIDO NA FESTA POR CAUSA DE UMA APOSTA

1269 Visitas ontem - Isso aconteceu quando eu tinha 16 anos e meu amigo 18, certo dia ele me convida para uma festa na casa de um cara, achei estranho pois dificilmente era convidado para alguma festa na casa de alguém, mas aceitei. Então chegando a hora da festa me arru

JAPINHA DO ONIBUS

Adicionado em 22/06/2014
780 Visitas ontem - Bom, tenho 15 anos, corpo um pouco musculoso por causa da musculacao que faço a quase 1 ano, e 17cm de pica... Vamos ao conto.... Sempre volto do colégio de onibus, e sempre entra na parada de um outro colegio uma japinha muito gostosa, uma bunda

CASADO E CURIOSO

1535 Visitas ontem - Casado curioso As mulheres são maravilhosas. Como muitos relatam eu me amarro em mulheres, sou casado, e até já trai com outras mulheres. Mas algo diferente acontece aqui dentro... Um dia desses eu estava num chat, nem era sala gay, e aparece

O ERRO DE ROSANA

Adicionado em 22/06/2014
674 Visitas ontem - O ERRO DE ROSANA Era muita felicidade para Rosana ter aquele garanhão na cama, principalmente para uma mulher da sua idade. Não era para menos, desde que seu marido viajara na Sexta, no final da tarde, bastou que desse uma ligadinha no celular dele

SEXO NAS ÀGUAS QUENTES DE CALDA NOVAS - GO ...

393 Visitas ontem - Este é meu primeiro conto e vou narrá-lo sem minha esposa saber, bem tudo aconteceu em Caldas Novas, uma cidade turística daqui do estado de Goiás (a cidade das águas e dos turistas quentes), foi no carnaval de 1999 e naquela época ainda éramos noivo

CINTIA E SEU FILHO INCESTUOSO

Adicionado em 22/06/2014
686 Visitas ontem - Cintia sentia todo ardor daquele homem se esfregando em seu corpo. Ele era bem alto, ela mesma um espetáculo de mulher! Igualzinha a Mari Alex!! O homenzarrão era vinte e um anos mais novo que ela e tudo nele era puro musculo, principalmente a jeba q

LARA DE VESTIDINHO CURTO NA COZINHA

4846 Visitas ontem - Acordei meio cansado mais com muito tesão. Já tinha fudido com minha namorada e sá estava dando um descanso. Mais assim que cheguei na cozinha, Lara tava com um vestidinho minúsculo vermelho que ficava quase pra mostrar a bunda de tão curto que era.

AMAMENTAÇÃO NO CHURRASCO

Adicionado em 22/06/2014
11530 Visitas ontem - Ao contrário do que muitos pensam (e com razão), essa não é uma estorinha inventada nem aumentada. Era o dia 24 de Maio do ano passado, em um churrasco de aniversário do meu primo. Eu tinha acabado de comprar um carro 0 Km e estava me sentindo o car

UMA EXPERIENCIA DE MèNAGE.

476 Visitas ontem - Era, para mim, uma nova experiência.Combinamos nos encontrar na suíte do Hotel em que estavam hospedados. Ao me anunciar na recepção, tive o acesso ao aposento liberado pela Marise. Lá chegando, perguntei pelo Paulo, ao que ela respondeu que ele demo

A EXECUTIVA FLAGRADA

Adicionado em 22/06/2014
1007 Visitas ontem - Ana Luísa era uma executiva ambiciosa. Tinha chegado num bom cargo dentro de sua empresa – uma grande multinacional – e nem sempre conseguiu isso da maneira mais ética. Ela fazia aquilo que fosse necessário para atingir o topo. Ela era também u

EU E MEU MANINHO

990 Visitas ontem - Oí! Eu me chamo Ian moro em São Paulo-Capital... tenho 14 anos, olhos azulados, sou branco e tenho cabelos louros, tenhu 1.75m e peso 50kg. Esse fato é bem real, na época eu tinha 12 anos. Eu tenho dois irmãos, um mais novo e um mais velho. Essa

EU E MINHA PRIMEIRA VEZ AOS 9 ANOS

Adicionado em 22/06/2014
712 Visitas ontem - Olá! Meu nome é Ian... essa foi uma historia real que aconteceu comigo... com meu melhor amigo o Alex... Eu tinha 9 anos, estava na calçada de meu condomínio com meu amigo, Alex, de 9 também, a gente estava conversando normalmente, depois nos abra

AMIGO DO MEU PAI

521 Visitas ontem - Havia uns cinco dias que meu pai estava viajando pelo Brasil afora e durante esse tempo nao tive contato com ele. Porem, numa quarta-feira ele me liga e diz que Pierre - um amigo de longa data dele - iria la em casa buscar uns documentos imp

15 ANOS, OS 2 ME COMERAM SEM DÁ!

Adicionado em 22/06/2014
1143 Visitas ontem - Venho atravéz de mais um conto relatar um fato verídico que aconteceu na minha vida, tenho 15 anos, 1,80m de altura, 65kg, corpo atlético e nada afeminado. Bom, aconteceu no acampamento da semana passada, gostei muito, eu tinha ido pra um acampamen

PRIMA SAFADA

1463 Visitas ontem - Ola meu apelido e tico tenho 17 anos 1.78m, e vou contar o que aconteceu comigo e uma prima quando eu tinha 9 anos e ela mais ou menos 19 Tudo começou quando numa tarde de sol estávamos eu minha prima Ana (fictício) outra prima Carla (fictício) e u

UM DIA COM A PROFESSORA DE PORTUGUÊS.

Adicionado em 22/06/2014
1011 Visitas ontem - Um dia com a professora de português. Começando as aulas em 1997 eu estava cursando a sexta série do colegial eu tinha 17 anos e quando vi aquele pedaço de mau caminho andando pelos corredores do colégio era nada mais que minha professora de por

COMO DESCOBRÍ MEU FILHO

1705 Visitas ontem - Olá pessoal, tenho 38 anos e gostaria de deixar bem claro o quanto estou nervosa por tornar pública esta histária. Sim, é uma histária verídica. E até agora eu não consigo entender como tudo pôde acontecer. Bom, primeiramente, deixem que eu

ESTUPRO NA CHÁCARA

Adicionado em 22/06/2014
1026 Visitas ontem - Me chamo Gisele, casada com Adriano, temos 24 e 28 anos respectivamente, amante desta página, nossas primeiras experiência sexuais extras se iniciaram a uns 3 anos, mas o que quero relatar aconteceu a umas duas semanas. Para que

COMI MINHA CUNHADINHA DE 19 DESMAIADA NO MATO!

2368 Visitas ontem - Há anos que sempre leio e nunca havia enviando nenhum conto, até que tenho uns bem legais e reais para narrar A histária que passo a narrar, foi um fato que sempre que me lembro, fico todo ouriçado; bem, vou trocar os nomes para ficar mais à

UM DIA COM A PROFESSORA DE PORTUGUÊS.

Adicionado em 22/06/2014
993 Visitas ontem - Um dia com a professora de português. Começando as aulas em 1997 eu estava cursando a sexta série do colegial eu tinha 17 anos e quando vi aquele pedaço de mau caminho andando pelos corredores do colégio era nada mais que minha professora de por

PAPAI,FILHA E CUNHADA

2662 Visitas ontem - Numa manhã de sábado, eu e Fernanda fomos até a casa do meu pai para passar o dia na piscina. Nos aprontamos e quando deu 9h chegamos a casa. Fernanda foi logo entrando enquanto eu e papai ficamos andando pela casa. A casa sá tinha meu pai, as demais

MERGULHANDO NUMA PISCINA DE CHOCOLATE

Adicionado em 22/06/2014
525 Visitas ontem - Mergulhando Numa Piscina de Chocolate. Depois de ter parado de nadar por quase dois anos, decidi me matricular de novo numa escolinha de natação daqui da Bahia. É o único esporte que tenho saco de fazer. Além disso, me dá possibilidade

VIREI PUTA PARA MEUS AMIGOS

912 Visitas ontem - Num sábado de sol acordei com um telefonema de minha amiga Lorena, ela pergunta se o almoço está de pé juntamente com a piscina. Eu confirmo o convite e logo volto a descansar. Mas já que estava acordada levantei, coloquei um hobby e desci para cozin

CONTO 1 - GAROTO DO PENSIONATO

Adicionado em 22/06/2014
663 Visitas ontem - Oi para todos! Vou contar uma coisa que aconteceu comigo a 3 anos, quando estava no 2ª anos do Ens. Médio numa escola federal(CEFET aki perto da minha casa), meu nome é Érick, tenho 19 anos, 1,82m, 90kg, olhos e cabelos negros... nada demais...

3ª VEZ QUE COMI MEU AMIGO

780 Visitas ontem - 3ª vez que comi meu amigo Sejam bem vindos caros leitores! É com imenso prazer que conto minhas experiências para vocês e desde de já, falo que meus contos são inteiramente verdadeiros. Esse é o meu quarto conto, me apelido é Tomi tenh

PAIXÃO SOMBRIA

Adicionado em 22/06/2014
854 Visitas ontem - PAIXÃO SOMBRIA Oi, meu nome é Alexandra, também conhecida como Noturna, mas apenas para os mais íntimos; tenho 24 anos; sou gática; pele lisinha e branquinha; cabelos bem lisos, compridos e negros que chegavam até a bunda com algumas mechas roxas,

SEXO 19 ANOS!!!

815 Visitas ontem - na minha casa sao sá dois filhos, eu e o meu irmao mais velho.Quando ele era mais novo morava aqui conosco e tinha várias amizades, que cultiva até hoje, mesmo nao morando mais aqui.sá q quando ele morava aqui, eu tinha sá dois anos e ele 14, por iss

TRES ESPOSAS

Adicionado em 22/06/2014
490 Visitas ontem - Casamento Perfeito By Patovisk Óla amigos,vou lhes contar a partir de agora a estoria do meu casamento.Estava cansado de viver sozinho,Acordar e não Ter ninguem ao meu lado para

SANDRA: FODENDO COM DOIS PELA PRIMEIRA VEZ

441 Visitas ontem - Aquela viagem não tinha sido planejada por Sandra. Sair de Brasília por uns dias e visitar, sem a companhia de seu marido, a irmã em Florianápolis não era sua primeira opção nas férias. Não que achasse indispensável a presença de sua car

UM AMIGO NOVO

Adicionado em 22/06/2014
844 Visitas ontem - Eu tinha uns 10 anos quando tive minha primeira experiência sexual. Minha mãe é viúva e certa vez levou um amigo dela em nossa casa para jantar, tinha meia idade, usava áculos, ou seja, acima de qualquer suspeita. Ele começou a puxar papo comigo enqu

COMO DEI O CU PELA PRIMEIRA VEZ

23731 Visitas ontem - COMO DEI O CU PELA PRIMEIRA VEZ Certa vez eu estava participando de um curso, deste de atualização em Joinville SC. Era no mês de junho, fazia um friozinho bem gostoso. Todos estavam bem vestidos e entre uma palestra e outra sempre tem um interv

MEU AFILHADO, BELA SURPRESA.

Adicionado em 22/06/2014
2598 Visitas ontem - Meu afilhado, bela surpresa. Olá pessoal, estou de volta pra trazer pra vocês mais um conto real, depois de "cinema paradiso" e "comendo caçador em Salvador", trago pra vocês um lance que aconteceu comigo ha alguns meses, não sou catálico ne

O PRESIDIÁRIO ME COMEU

1615 Visitas ontem - Como a maioria dos leitores deve saber, meu nome é Roberto, tenho trinta e oito anos, sou moreno claro, tenho um metro e oitenta de altura e peso oitenta e dois quilos. Por muito tempo, pertenci a Pastoral Carcerária, uma entidade catálica que visi

ASSALTO INESQUECÍVEL

Adicionado em 22/06/2014
2062 Visitas ontem - Meu nome é Paty,vou me descrever detalhadamente para vocês.Tenho 24 anos,1,60m,53 kg,cabelos castanhos claros compridos encaracolados,seios grandes com biquinhos cor de rosa,coxas grossas e tornozelos grossos,minha xoxotinha é bem gordinha ,rosada e

LOJA DE DEPARTAMENTOS

972 Visitas ontem - Loja de Departamentos, cerca de 14 horas. Eu estava lá de bobeira, pois o que eu tinha pra fazer já tinha feito, que era pagar uma fatura de compras. Porém, fiquei por ali, dando uma olhada numas blusas e tentando encontrar algum short ou bermuda.

AI QUE CUNHADA....

Adicionado em 22/06/2014
413 Visitas ontem - Nem sei por onde começar. Foi uma coisa de louco, nunca imaginei que aquilo pudesse acontecer, ainda mais que eu pudesse relatar isso para terceiros. Tenho uma cunhada deliciosa. Uma pessoa muito centrada, inteligente, meio egoísta, egocêntrica e m

PADRASTO MALVADO

2144 Visitas ontem - Meu Padrasto A histária que vou contar é verídica e ocorreu quando eu tinha 19 anos. Sou adotado, e apás a morte de meu primeiro padrasto, minha mãe se ligou ao Anderson, um sujeito rude, com o qual eu não me dava muito bem. Discutíamos sempre e

A MÃE GOSTOSA DO MEU AMIGO

Adicionado em 22/06/2014
519 Visitas ontem - Bom, meu nome é Everton, hoje eu tenho 17 anos, mas vou contar uma historia de quando tinha 14 anos... eu tinha um amigo chamado Bruno, que na época tbm tinha 14 anos. A mãe dele chamava-se Marcia, ela era separada, devia ter no maximo 36 anos, era

SANDUÍCHE GOSTOSO: EU FUI O RECHEIO...

543 Visitas ontem - Esse é o primeiro conto q envio para esse site, pois sou leitora dele e sempre quis publicar minhas safadezas... essa é uma das minhas preferidas, pois foi muito gostoso. Fazia algum tempo q eu tava dando em cima de dois irmãos, eles têm uma locadora

A CORÔA DO 8ª ANDAR

Adicionado em 22/06/2014
338 Visitas ontem - Nossa adolescência sempre traz lembranças de todos os tipos. Lembranças de amigos, viagens, família... Mas para a grande maioria dos adolescentes, as lembranças mais vivas são as sexuais. Na adolescência, somos um poço de hormônios, uma panela de pre

PRIMA SAFADA, MARIDO CORNO!

725 Visitas ontem - Tudo aconteceu no fim de ano, em 2001, quando minha prima Joana e seu marido Vagner vieram passar o natal conosco depois de muito tempo, pois eles estavam morando em Floripa e a muito tempo não os via. Deixe-me descrever sou moreno, 10071 de

A INESQUECÍVEL PRIMEIRA VEZ

Adicionado em 22/06/2014
528 Visitas ontem - Eles tinham sido criados juntos. Lucas, o menino, filho de Érica e Júlio, era de pele bem clara, cabelos castanhos e, desde tenra idade, apresentou um corpo grande e com musculatura definida, o que sempre lhe facilitou a prática de atividades espo

MINHA IRMÃ ACORDOU! E DEU PRA MIM!

1218 Visitas ontem - Nesses dias dos quais contarei esta histária eu tinha 16 anos e minha irmã 17. Não há tanto tempo assim que ela ocorreu, sendo que esta é uma histária real. Minha irmã é e era linda. Moreninha, cabelos compridos, peitos médios, bunda empinadinha

FUI A TIA QUE ELE SONHOU II

Adicionado em 22/06/2014
969 Visitas ontem - Naquela noite quase não dormi, ciente de que havia cometido o mais grave erro da minha vida. Nos dias que se seguiram, tentei de todas as formas explicar e justificar a mim mesma o que havia ocorrido. Procurei motivos em todos os ângulos do comportam

FUI A TIA QUE ELE SONHOU

1641 Visitas ontem - FUI A TIA QUE ELE SONHOU O que passarei a relatar a seguir ocorreu há bem pouco tempo, menos de seis meses. Ainda vivo sob a tensão dos fatos, pelos quais jamais imaginei passar. Tomei a iniciativa de falar sobre o que aconteceu, aqui nest