Contos Eróticos Adicionados Recentemente

Leia os relatos eróticos enviados recentemente, não esqueça que nós temos apenas contos reais, enviados por pessoas reais,
explore todas as categorias, viva suas fantasias e deixe sua curiosidade te guiar, temos muitos relatos eróticos reais.

COMO DESCOBRI MINHA MÃE

Adicionado em 22/06/2014
839 Visitas ontem - Oi pessoal, primeiramente gostaria de dizer que usarei de nomes fictícios para preservar minha identidade e as das pessoas envolvidas(todas as outras informações são verídicas, embora seja difícil de se acreditar, já que trata-se de um conto). Bom, m

INACREDITAVEL! QUE MANINHA DELICIOSA

1414 Visitas ontem - Meu nome é marcos tenho 18 anos, e consegui realizar o sonho de comer minha irmã Débora, ela tem 15 anos, é morena clara, seios médios e pontudos, um tesão, uma boquinha linda e um par de coxas que deixam todo mundo louco. Tudo começou quando ela co

O MEU IRMÃO (FATO VERÍDICO)

Adicionado em 22/06/2014
551 Visitas ontem - Como começar a contar isso... Vamos lá... Meu nome é Marianne, tenho 16 anos, 1,68, olhos castanhos claros, cabelos compridos, castanhos, com alguns reflexos - porque não deixco de ser vaidosa como toda garota adolescente..

DANDO A BUCETA PELA 1ª VEZ(FOI MUITO BOM!)- REAL

796 Visitas ontem - Oi gente!É o primeiro conto que escrevo e resolvi contar algo que aconteceu quando tinha 17(outubro de 2000) anos( agora tenho 20). Por incrível que pareça o Diego era o meu primeiro namorado, tive chances de estar com outros garotos mas sempre

UMA SUPER ENCOXADA

Adicionado em 22/06/2014
1085 Visitas ontem - Certo dia eu estava no ponto de ônibus, às 6h esperando a condução que me levaria ao meu local de trabalho. Depois de alguns minutos percebi um rapaz que me olhava insistentemente, como uso muitos decotes achei que meus seios estavam chaman

COMO COMECEI A AMAR GORDINHAS

419 Visitas ontem - Nunca pensei em confessar o que hoje relato para vocês .........Sou um homem muito bonito, moreno , com olhos verdes e lábios carnudos, sou alto(1,79mt) e peso 72kg, tudo isso moldado por um esporte que pratico desde os 18 anos, o remo. Mais apesar d

BRINCADEIRA ANAL COM MEU DOG

Adicionado em 22/06/2014
1499 Visitas ontem - Uma noite cheguei em casa tarde da madrugada e estava cheio de tesão. Logo pensei em meu dinamarquês para saciar-me. Me troquei para o evento, coloquei um calção sem cueca, uma camisa e nessas imaginava as possibilidades, foi quando tive outra idéia.

O QUE FIZ PRA COMER MINHA MÃE

6967 Visitas ontem - Comecei a ter tesão por minha mãe aos 13 anos, na época ela tinha 40,sempre fui punheteiro, mas até encontrar a calcinha usada de mamãe no banheiro, nem me passava pela cabeça querer come-la, sá que quando peguei a calcinha o cheiro de buceta me deix

IRMÃ GÊMEA

Adicionado em 22/06/2014
1428 Visitas ontem - Irmâ Gêmea O meu nome é Roberto e o que vou contar aconteceu em agosto de 2000. Somos gêmeos, Roberta e eu, 37 anos, ambos casados, tenho 2 filhos e ela tem 3, sendo um com 9 meses, amamentando ainda... Moro com meus pais na fazenda e Roberta

A VOYEUR (RELATO FEMININO)

687 Visitas ontem - VOUYER. Estava de pé na bancada da pia observando as meninas que brincavam na piscina, minhas sobrinhas, Clara de oito anos e Ana de seis, já estavam com a gente há dez dias, quando ele veio por trás e me agarrou: - Que é isso amor, olha as

DE MADRASTA A AMANTE

Adicionado em 22/06/2014
1240 Visitas ontem - Meu nome é Andressa (fictício) e tenho 35 anos. Nasci numa família de origem humilde, no subúrbio do Rio e sá havia estudado ate o segundo grau. Eu sempre fui boa aluna, mas não pude continuar os estudos porque tive que começar a trabalhar como vende

DANDO O CU PARA O CINQÃœENTÃO VIÚVO

594 Visitas ontem - Carnaval de 2003 e eu, juntamente com um grupo de amigos, estávamos todos rumando para um sítio bem isolado de toda a confusão da festas, no interior de MG. Ao todos eram 10 pessoas, sendo 7 homens e 3 mulheres. Todos os homens na faixa etária de 38

COMENDO A PRIMINHA DE 14

Adicionado em 22/06/2014
904 Visitas ontem - Bom,meu nome e rafael(ficticio)tenho 15 anos olhos azuis cabelo loiro,176cm e 62kg,sem querer me achar mas as mina do meu colegio me acham o mais gostoso do colegio tanto que ganhei o concurso de gatao.Minha historia comeca assim,tenho uma prima muit

UMA CURRA DELICIOSA

734 Visitas ontem - qDO CURSANDO O COLEGIAL INTEGRAVA O TIME DE BASQUETE E ME DELIAVA COM OS CORPOS NUS DOS DEMAIS ATLETAS, NA HORA DO BANHO. pARECE QUE DEI BANDEIRA PORQUE ALGUNS DOS COLEGAS COMEÇARAM A MEXER COMIGO, ELOGIANDO MINHA BUNDA, MINHAS COXAS E, ALGUNS, IAM M

ESTUPRADA NA PRAIA POR TRÊS

Adicionado em 22/06/2014
4665 Visitas ontem - Eu estava no Rio de Janeiro junto com meu cunhado em uma chatérrima convenção de vendas de nossa empresa. Durante o dia todo, ficávamos enfurnados no hotel assistindo palestras e etc, sá sobrava a noite para alguma diversão. Estava um calor danado e

PATHERNON ATO-1

442 Visitas ontem - O garoto chegou em casa, todo animado, e correu para o quarto. Trancou a porta e retirou a de sua mochila. Ãvido, tirou o plástico, já procurou o que queria, a Playmate do mês. Como é gostosa, meu Deus. Olha os peitos durinhos, a bunda lisinha, pe

DOMÉSTICA TARADINHA

Adicionado em 22/06/2014
388 Visitas ontem - Existem ocasiões em que nos surpreendemos! Meu relato é real e um tanto incomum... Tenho 51 anos de idade, 1.79 de altura, porte atlético devido a uma juventude repleta de esportes, alguns dos quais pratico até hoje. Pode-se dizer que de alguma forma

DELICIOSA CUNHADA DE 19 ANOS PERDENDO SEUS CABAÇOS

654 Visitas ontem - Tudo aconteceu em abril de 2003 quando eu estava namorando Sonia, uma garota fantástica de 24, que na cama fazia qualquer coisa para me agradar. Nossas trepadas eram simplesmente sensacionais. Sou do tipo atleta, moreno bronzeado, cabelos castanhos

FUI SEDUZIDO POR MINHA PRIMINHA DE 19 ANOS

Adicionado em 22/06/2014
1249 Visitas ontem - Fui seduzido por minha priminha.de 12anos. Olá caros leitores, meu apelido é tomi sou leitor assíduo deste site esse é o meu segundo conto, vou descrever minhas características para quem não leu o outro. Sou moreno 27 anos 1,68 m 64k , cabe

INOCENTES? EU E O MELHOR AMIGO DO MEU NAMORADO...

638 Visitas ontem - :: Essa histária é verdadeira, mas os nomes foram substituídos para preservar a identidade das pessoas mencionadas :: Olá, meu nome é Maíra tenho olhos e cabelos castanhos claro e um corpo de dar inveja muitas garotas, bunda redondinha e firme e seio

FILHO AMADO

Adicionado em 22/06/2014
917 Visitas ontem - Aquele drama na consciência me atormentava e me corroia a alma. O sentimento de culpa era enorme e estava cada vez mais difícil conviver com ele. Embora sendo eu um simples garoto de 13 anos, eu sentia dentro de mim um remorso terrível. E tudo is

FANTASIA DE TODOS OS HOMENS - TRAVESTI

1817 Visitas ontem - Vou começa falando uma verdade que todos os homens escondemos sempre ficamos fantasiando aquela mulher bonita e gostosa com um penis,ou seja um travesti e eu como se não poderia ser diferente sempre tive essa curiosidade. Mas como ja não me aguentava

MEU PRIMEIRO MENAGE

Adicionado em 22/06/2014
556 Visitas ontem - Esta é uma experiencia que desejo dividir com voces. Sou casada a vinte anos, e eu e meu marido sempre tivemos uma vida sexual bastante ativa e intensa. Gostamos de fantasiar situações que envolvam uma terceira pessoa. Meu marido adora que eu

MINHA ESPOSA E O HOMEM DE BINÓCULO

913 Visitas ontem - Sou casado há vinte anos com Gabriela, que tem 39 anos, um belo corpo, e uma discrição que atiça o meu tesão no dia a dia. Adoro exibi-lá para outro homem. Mas sempre um "sortudo" de cada vez.Já tivemos experiência com dupla ou grupo de rapazes e não

PITÁGORAS DESCOBRIU QUE SUA NOIVA É UMA PUTA

Adicionado em 22/06/2014
968 Visitas ontem - Há algumas semanas um colega meu do trabalho chamado Pitágoras (com um nome desses tinha que ser corno mesmo) veio até mim se lamentar pois descobrira que sua noiva o havia traído. Para mim aquilo não era surpresa nenhuma, até eu já tinha comid

PRIMAS GOSTOSAS E LESBICAS à PROCURA!!! (C/FOTO)

5714 Visitas ontem - MEU NOME E MARCELA (17ANOS) E MINHA PRIMA EMANUELLE (15ANOS), MORENAS ESCULTURAIS, MULHERES QUE MANDAREM FOTOS TERÃO FOTO DE RETORNO.(AQUI_AQUI@BOL.COM.BR) INICIAÇÃO: ESTAVA EM CASA COM MINHA PRIMA LENDO REVISTA DE SACANAGEM NO QUARTO DE NOSSO EMPR

UM HOMEM..UM MENINO

Adicionado em 22/06/2014
924 Visitas ontem - Como aquele menino me fez delirar... Tenho 43 anos agora (aparento bem menos), mas o que aconteceu comigo (de verdade) foi há dois anos antes. Trabalho com instalação de ar condicionado e tive que instalar dois em um apartamento fora

COMO É BOM AMAR UM MENINO

641 Visitas ontem - Como aquele menino me fez delirar... Tenho 43 anos agora (aparento bem menos), mas o que aconteceu comigo (de verdade) foi há dois anos antes. Trabalho com instalação de ar condicionado e tive que instalar dois em um apartamento fora

DIA DOS NAMORADOS

Adicionado em 22/06/2014
716 Visitas ontem - A fim de esquentar um pouco mais essa data, que já tem cheiro de sexo, fiz várias surpresas para minha esposa, entre elas, dei de presente um conjunto de camisola e calcinha que na realidade e propositalmente não cobria quase nada do seu belo corpo,

FORÇADA NA FAZENDA

4640 Visitas ontem - Olá a todos(as).. Há um tempo atrás viajamos para passar um fim de semana na fazenda de um amigo do meu namorado, lá estariam vários amigos dele com suas namoradas e esposas, saímos numa sexta à tardinha, chegando lá já avistamos alguns deles

LOIRA DA SAUNA

Adicionado em 22/06/2014
737 Visitas ontem - Olá, sou carioca, tenho 22 anos. Este conto que vou relatar aconteceu comigo quando eu tinha 19 anos. Era um dia de semana, a minha faculdade estava em greve, então resolvi ir na piscina do condomínio. O condomínio era novo e havia poucos moradores.

CUNHADINHA SAFADA

556 Visitas ontem - CUNHADINHA SAFADA Meu nome é Marcelo, tenho 23 anos, 1,70m, 70kg, e namoro sério há dois. Minha namorada é bastante comportada, mas é linda e adora trepar (dama na mesa e puta na cama). Porém não o conto não é sobre ela, e sim sobre sua irmã. M

PEÃOZADA FODERAM A ESPOSA DO ENGENHEIRO DA OBRA

Adicionado em 22/06/2014
3428 Visitas ontem - Meu nome é Wilson,sou Engenheiro Civil,tenho 47 anos e fiscalizo obras de construção,sou casado.Minha linda esposa se chama Regina,tem 26 anos, é uma morena muito bonita cochas grossas e bem torneadas, a bunda empinadinha,seios grandes e fartos,seu c

COMENDO A PRIMA DA MINHA NAMORADA

3228 Visitas ontem - Ola,gostaria de contar o que me aconteceu algum tempo atras.Tenho uma namorada a 2 anos e nesse tempo conheci toda sua familia inclusive Nanda que é prima da minha namorada e namorada do meu melhor amigo.Sempre que eu e Nanda nos encontravamos,ficava

NÃO CONSIGO PARAR DE TRANSAR COM MINHA IRMÃ

Adicionado em 22/06/2014
2468 Visitas ontem - Meu Nome é André , moreno pardo, 1,75 de altura, Nunca me imaginei vivendo algo como vivenciei, nunca pensei muito em incesto, mal sabia o seu significado, mas sempre fui louco por sexo e todo o prazer que ele pudesse me proporcionar, algumas pessoas

MINHA SOBRINHA: A TENTACAO

1275 Visitas ontem - O NOME DELA EH JOSIANA. A tentacao que me hipnotizou. Eu sou casado a 6 anos com uma linda mulher. O nosso casamento andava bem mas a nossa vida sexual nem tanto, mas mesmo assim eu nao traia a minha mulher Ela tem mais 2 irmas e uma delas jah tinha

MINHA VEZ COM A SOBRINHA 14

Adicionado em 22/06/2014
1432 Visitas ontem - Depois que eu vi o meu filho e a minha sobrinha ficar fudendo o tempo todo na cacheira.no ano seguinte foi a minha fez!!!!No ano seguinte como era costume nosso passar junto entre famila no chacara fomos todos novamente menos o meu filho que não q

MINHA MÃE ME FEZ VIADO

3486 Visitas ontem - Fui criado por 3 mulheres. Minha mãe, uma tia e uma irmã.É evidente que no meio de tantas mulheres eu acabasse absorvendo os seus modos femininos. Além disso, quando fazia alguma estrepolia, minha mãe me vestia um vestido e me tirava as calças. Assim

UMA CARONA QUE RENDEU

Adicionado em 22/06/2014
586 Visitas ontem - UMA CARONA QUE RENDEU!!! Este episádio aconteceu a mais ou menos uns seis meses atrás e até hoje ainda ano consegui esquecer. Sou João, motorista de uma frota de entregas de produtos farmacêuticos, a fábrica fica em Goiás e sempre tempo que vi

EU UMA MENINA E SEU IRMÃOZINHO

1558 Visitas ontem - Bem, vou contar o que me aconteceu em minha loja. Tenho 38 anos 1,75m, 72 kg, souu claro, olhos verdes, cabelos castanhos curtos, essa menina linda por sinal tinha a 5 anos atraz 13 anos morena 1,58m 47 kg, e seu irmãozinho 14 anos, moreno 1,65m, 60

EU , MINHA IRMÃ E MEU CUNHADO

Adicionado em 22/06/2014
672 Visitas ontem - Tenho 25 anos , sou um cara muito bonito , e até esse dia então jamais havia pensado em ter relações incestuosas ou homosexuais , tenho namorada e sempre achei nunca haver chance disso acontecer. Até no último natal pelo menos, estavamos todos reuni

O SÓCIO DO MEU MARIDO

594 Visitas ontem - Meu nome é Diana, tenho 25 anos, sou casada há 05 anos com um empresário de São Paulo. Tenho 1, 65m de altura, cabelos pretos e longos, olhos azuis, 59 kg. Considero meu corpo bonito, na verdade os homens sempre reparam em mim, principalmente quando

EU,MINHA AMIGA, A VIZINHA E O CACHORRO BRUT

Adicionado em 22/06/2014
2047 Visitas ontem - Oiiii galera, Sou eu novamente o Maikon felipe, quero compartilhar com todos a minha primeira experiencia com animais, isso aocnteceu comigo e com uma gatinha chamada Gadi. Eu sempre sai com Gadi, sempre nos demos bem, nos entendiamos bem, pr

PRIMOS SOZINHOS EM CASA [EDDIE & AMANDA]

1599 Visitas ontem - Olá, eu sou o Eddie. Tenho cabelos lisos pretos, olhos verdes, 1,80m, corpo definido, 17 cm de pau. Minha prima Amanda não é de São Paulo, mas do Amazonas. Quando eu morava lá também, éramos muito chegados, muito amigos, sempre brincando e brigando.

EU E MEU PAI AKI NO DF

Adicionado em 22/06/2014
545 Visitas ontem - Oi tudo bem? Sou Paulo, tenho 27 anos, 1,83m, 82Kg, mulato, pouco pelos, coxas grossas, boa aparência. Sempre me dei muito bem com as mulheres, elas nunca me foram problemas. Muito pelo contrário. Meus pais se separaram quando eu ainda era pequeno, e

MINHA PRIMEIRA VEZ

890 Visitas ontem - Oi Gente! Vou contar agora como aconteceu minha primeira relação com uma mulher, até hoje sá transei com uma mulher e por duas vezes... E é a primeira vez que vou contar. Fui a uma balada com uma amiga minha de escola. Isso foi a 4 Mêses atrás. Ten

COMIDO E SURRADO!

Adicionado em 22/06/2014
1785 Visitas ontem - Sou branco, discreto, liso e absolutamente normal. Moro no litoral de SP e tenho 1,70m, 68kg, olhos e cabelos castanhos. Dia destes estava passeando de carro na praia da enseada no Guarujá e vi um carinha muito gostoso. Dei uma olhada e o cara cor

NOIVO CORNO, MARIDO MANSO

2598 Visitas ontem - Caros amigos, meu nome é Paulo, sou casado há cinco anos, tenho trinta e sete anos e minha esposa trinta e quatro, branca com, um corpo maravilhoso, discreta na maneira de se vestir e por motivos profissionais sempre se vestiu com sobri

MEU PRIMEIRO PAU

Adicionado em 22/06/2014
1615 Visitas ontem - Apesar de já estar com quase 15 anos, nunca havia visto um garoto sem roupa, e minha curiosidade era imensa. Até aquela idade sá tinha visto meu irmão, que naquela época tinha somente 4 anos. Sempre que tinha oportunidade procurava ver sites onde e

INTIMIDADES CASEIRAS

884 Visitas ontem - Diários de Perversão – By Marcus de Castro Cap 2 – Comportamentos Estranhos e Intimidades Caseiras. Depois de passado o trauma daquele primeiro contato com as malicias adultas, as coisas mudaram de vez na minha cabeça. Agora na escola,