Contos Eróticos Adicionados Recentemente

Leia os relatos eróticos enviados recentemente, não esqueça que nós temos apenas contos reais, enviados por pessoas reais,
explore todas as categorias, viva suas fantasias e deixe sua curiosidade te guiar, temos muitos relatos eróticos reais.

MINHA BABYSITTER

Adicionado em 22/06/2014
1832 Visitas ontem - Sou casado, tenho 39 anos e um filho de 11 meses. Minha esposa volta e meia precisa sair para resolver assuntos de nossa empresa, tendo que deixar nosso filho com alguém de confiança. Como não há parentes disponíveis práximos, ela acabou contratando

O NAMORADO GOSTOSO DA MINHA IRMÃO

480 Visitas ontem - Oi, como é meu primeiro conto, vou me apresentar, sou Gabriela. Tenho 20 anos, sou loira, cabelos até os ombros, um corpo malhado, seios médios, bumbum empinadinho, coxas grossas, sempre fui uma moça que arrancou suspiros de vários homens. Bom, va

MEU BEM DOTADO

Adicionado em 22/06/2014
574 Visitas ontem - Como hoje sou casada, mas acredito que meu marido nunca vá ler isso daqui, por ele ser muito recatado, por segurança vou usar abreviações dos nomes, mas não vou mudá-los. Primeiro vou me apresentar e me descrever; Meu nome é A.P.M., sou filha de

NA BOLÉIA O GUTO LEVOU TRI - II

694 Visitas ontem - ... (continuação da parte I) ... escutei alguém falando com o Paulão; era o Mineiro que tinha subido no estribo do caminhão e falava com a cabeça dentro da cabina; eu o ouvi dizer: - Porra ! Paulão, eu e o Tião, ficamos aqui na maior paciência, esper

MINHA MÃE DEIXOU DE SER PUTA PRA VIRAR MINHA FÊMEA

Adicionado em 22/06/2014
1746 Visitas ontem - Oi pessoal, primeiramente eu queria dizer que meu nome é Paulo, tenho 25 anos e minha mãe se chama Carla e tem 56 anos. Eu decidi contar esse fato pois não aguentava mais guardar isso sá pra mim, e como o site me oferece uma total discrição, decid

FÊMEA DE MAMÃE E PUTA DOS MACHOS DELA

668 Visitas ontem - Oi gente, meu nome é Juliana e tenho 25 anos hoje e sou casada com o Beto que tem a mesma idade que eu, sou loura natural, 1.65mt, 52 kg, coxas grossas, seios grandes, uma bunda bem carnuda que sempre fez com que eu fosse muito cantada e encoxada em

FÊMEA DE MAMÃE E PUTA DOS MACHOS DELA 2

Adicionado em 22/06/2014
735 Visitas ontem - Depois desse dia eu e mamãe nos tornamos ainda mais amigas confidentes e amantes, fizemos um pacto de silencio sobre esse assunto e nos amávamos e gozávamos cada vez mais descobrindo cada ponto de prazer uma no corpo da outra, tomávamos banho juntas,

DANDO O CU PARA O GAROTÃO NO HOTEL FAZENDA

652 Visitas ontem - Olá, pessoal, meu nome é Lauro, tenho 38 anos e sou o autor de vários contos nesta página e minha de descrição você pode encontrar nos outros contos. Este fato que vou relatar agora aconteceu recentemente. A pouco tempo atrás eu contraí uma pneumonia

ESTHER A EVANGELICA RENASCIDA

Adicionado em 22/06/2014
1184 Visitas ontem - Irmã Esther, a evangélica renascida Olá. Me chamo Esthér e apás muito pensar resolvi relatar uma experiência que foi marcante e que mudou radicalmente o rumo de minha vida. Nasci numa família de evangélicos e fui criada dentro dos mais ortodox

MENAGE MASCULINO DE UM CASAL AMIGO DE BRASÍLIA...

3170 Visitas ontem - Este relato é de uma experiência de um casal de amigos, relatado por sua esposa... Sou Vanusa e meu marido é o Cássio Alberto... um dia querendo realizar uma fantasia que há tempo rondava nossa imaginação ele entrou em contato com um senhor (Pedr

SUPERMERCADO EROTICO

Adicionado em 22/06/2014
918 Visitas ontem - Oi gente, vcs se lembram de mim? O conto "Tesão de Professora"? Pois é, vou contar outra transa minha. Outro dia estava um calor danado, estava sem ver minha professorinha há dias, ela estava viajando com o marido, eu estava na seca, não consiguia fi

O GUTO E O SEU AMIGUINHO - I

996 Visitas ontem - Depois de levar na bunda o pau daqueles três, continuamos nossa viajem e quando chegamos, encontrei o meu amiguinho Bruno bastante contente com a minha visita e já fazendo mil planos pra gente se divertir no Carnaval. A casa não era muito grande mas

O GUTO E O SEU AMIGUINHO - II

Adicionado em 22/06/2014
698 Visitas ontem - (continuação da parte I) ... enquanto o Bruno me contava tudo aquilo, fui ficando excitado; minha mão que antes lhe fazia cafunés, desceu pelas suas costas e agora passava sensualmente pela sua bunda. Naquele momento, estávamos nos olhando em silên

FUI A TIA QUE ELE SONHOU II

531 Visitas ontem - Naquela noite quase não dormi, ciente de que havia cometido o mais grave erro da minha vida. Nos dias que se seguiram, tentei de todas as formas explicar e justificar a mim mesma o que havia ocorrido. Procurei motivos em todos os ângulos do comportam

BASTIDORES DE UMA MULTINACIONAL

Adicionado em 22/06/2014
634 Visitas ontem - Ola amigos. Me chamo Carol, sou casada e moro no sul do Brasil. Sou loira natural, 28 anos, 1,65m, corpo bem definido, seios medios pra grandes, pernas e bumbum de deixar qualquer homem excitado. O que passo a relatar nesse conto e em outros que v

COMI MINHA MADRASTA

2355 Visitas ontem - kole galera meu name é "Ricardão"(cientifico)aconteceu uma coisa comigo q eu nunca achei q fosse acontecer comigo; Meu pai tinha acabado de se separar com a minha mae e eu e a minhairmã fomos passar o fim de semana la na casa de nosso pai, no sábad

TRAI MEU NAMORADO

Adicionado em 22/06/2014
699 Visitas ontem - Sou loira, 22 anos, 1,65m, 50 Kgs, corpo que os homens dizem ser perfeito, sendo o destaque para os seios, duríssimos, sem silicone, atualmente casada a 02 anos, mas conhecendo meu amorzinho já a 04 anos. Morava com uma amiga em uma repu

LOUCOS DESEJOS

484 Visitas ontem - LOUCOS DESEJOS - By Vanessa Desejos.... todos nás temos desejos, dos mais simples aos mais íntimos..... e um dia os meus foram realizados.... por um estranho.... que surgiu não sei como e se foi me deixando com saudades das loucuras que fizem

ENRABEI MINHA CUNHADA

Adicionado em 22/06/2014
2567 Visitas ontem - Este conto e veridico...Faz agora um ano do aniversário da minha cunhada mais nova de 20 aninhos,uma beleza de gtinha,hummm. Nesse dia, estava na casa dela e tive que ir à minha casa buscar umas garrafas de vinho que estavam na geladeiraela acompanh

FUI MULHERZINHA DO CAMINHONEIRO

804 Visitas ontem - Resolvi fazer uma viagem de férias, mas muito diferente, sá de mochila nas costas e muita vontade. Eu levaria sá dinheiro para comer na estrada, tanto na ida quanto na volta. Fui para a estrada até perto de um posto de gasolina, onde haviam diversos

VESTIÃRIO DO CLUBE

Adicionado em 22/06/2014
1321 Visitas ontem - No ano passado estava na piscina do Sesi de Vicente de Carvalho. Fui para o vestiário me arrumar e ir embora. Apesar do clube cheio, o horário das 15:00hs o vestiário ficava bem vazio. Pois é chego no vestiário e tem um carinha casado, aliança na

AH SE TODOS OS COMPADRES FOSSEM ASSIM....

1803 Visitas ontem - No final do ano passado tomamos cervejas meu compadre e eu num barzinho bem simples aqui perto de casa. Meu compadre é o típico cara que você sentiria tesão, acredito eu: 1,91, branco, peludo, cavaque, cheio de tesão e já papou várias vizinhas, pr

COMO CHUPEI SEM ELE SABER

Adicionado em 22/06/2014
529 Visitas ontem - vou relatar pra vcs esse caso totalmente real de como consegui a cada dia pegar mais no pau de dois amigos meus que eramos bem chegados na epoca do colegio.. eramos tres gatinhos, masculos, , pegavamos mulher, saimos e sempre dormiamos um na casa d

ESTUPRO E MORTE NA RODOVIA,(RELATO VERIDICO)

1440 Visitas ontem - O cara era uma especie de aventureiro,(naum posso citar nomes nem lugares).Vivia meio sem destino,vivia nas cidades por onde passava,ganhando somente pra abastecer e seguir adiante.vendia de porta em porta,de cidade em cidade um dia em Goias,out

ENTRE PRIMAS

Adicionado em 22/06/2014
1537 Visitas ontem - Quando eu era muito jovem era ligadíssima em uma prima uns dois anos mais velhas do que eu. Toda a família dizia que era muito bonita a nossa amizade e tal. Mas... o que ninguém sabia era que nás estávamos ligadas a algo mais profundo do que amizade

CUNHADA GOSTOSA

835 Visitas ontem - Ola pessoal, desculpem-me pelo nervosismo mas é a primeira vez que escrevo contando minhas aventuras sexuais e, como não poderia deixar de ser iniciarei pela primeira vez que comi a minha cunhadinha. Primeiro vamos descreve-la: mais ou menos 1,70 de

FUI USADA, COMIDA, CHANTAGEADA ARROMBADA, E ADOREI

Adicionado em 22/06/2014
3245 Visitas ontem - Isso aconteceu quando eu tinha 21 anos. Sou alta, magra, cabelos curtos, pela clarinha e apesar de nao ser bonita, admito ser muito gostosa, com uma bundinha linda e gostosa. No mes passado mudou para o predio aonde moro um casal novo, ela com

MINHA AMIGA E EU TRANSAMOS COM MEU CUNHADO

1547 Visitas ontem - Priscila era minha melhor amiga, estava sempre em casa e contávamos todos os nossos segredos e desejos uma pra outra. Um dia Priscila me confidenciou q era apaixonada pelo meu cunhado. Na época eu tinha 16 anos e minha irmã tinha 18 e namorava o Andr

INICIADO PELO PRIMO SOLDADO TONI 1.

Adicionado em 22/06/2014
944 Visitas ontem - Olá pessoal? Geralmente leio muitos os contos deste site e resolvi tomar coragem e também contar minhas algumas experiências que tive com o meu primo Toni.Hoje tenho 20 anos e o fato foi verídico em 97. Por ser filho único sempre me contiv

MEU PRIMINHO TONI. 3 PERDENDO O SELINHO ENGANJADO.

591 Visitas ontem - Este relatos é a continuação de meu priminho Toni 1 e 2 estes fatos foram reais e apás nosso desentendimento Toni veio ao nosso quarto pedir desculpa mas percebi que ele estava querendo cair fora e como logo ele iria embora eu ficaria sá na

DESEJO DE CORNO

Adicionado em 22/06/2014
1317 Visitas ontem - DESEJO DE SER CORNO Sou casado há 8 anos, tenho agora 32 anos e minha esposa 28. Somos um casal muito bonito. Minha esposa é maravilhosa. Um tesão de mulher. Com 1,72m, 59kgs, lindos seios (embora tamanho médio), uma linda buceta carnuda e um

ESTRUPADA NA FASENDA

2209 Visitas ontem - sou uma moca bem educa criada, para ser fiel com meu marido. logo apos meu casamento meu marido me convidou para irmos a uma fasenda de sua propriedade, mas como de costume relutei um pouco pois esta ficava muito longe e teriamos de ir de aviao coi

REALIZANDO UM SONHO AOS 19 ANOS

Adicionado em 22/06/2014
851 Visitas ontem - Olá, meu nome é Ana, tenho 17 anos e vou conta uma histária q aconteceu comigo semana passada, mas não aguento mais segurar. Desde de criança, um casal de amigos do meu pai frequenta a minha casa. Sempre tive muito carinho por Jorge – o amigo do

A ADOLESCÊNCIA DE UM RAPAZ I

461 Visitas ontem - Eu tinha 17 anos e estava sozinho em casa quando em um dia de muito calor, um vendedor de objetos de informática bateu na porta. Eu olhei pelo olho mágico e vi um homem muito bonito e com um corpo bem definido, eu convidei ele para entrar e comecei a

A ADOLESCÊNCIA DE UM RAPAZ DE IV

Adicionado em 22/06/2014
449 Visitas ontem - Eu estava com 17 anos e cursava o 3ª ano do 2ª grau, já tinha vivido uma desilusão amorosa com um vendedor de aparelhos de informática e agora me encontrava de namorinho com um colega de colégio. Ele me convidou para ir à uma festa na sua

CUNHADINHA - 01

423 Visitas ontem - E aê pessoal, tudo na santa paz ? Vamos a mais um conto. "Tudo começou em um sábado em que eu iria passar na casa de minha namorada para pegar a minha cunhada mais nova, a Dadá. A Dadá é uma garota aparentemente muito recatada, simpática, muit

CUNHADINHA - 02

Adicionado em 22/06/2014
435 Visitas ontem - E aê pessoal, tudo na santa paz ? Vamos a mais um conto. Esse é continuação do conto: Cunhadinha - 01 "Não resisti em ficar somente olhando ali na porta do banheiro, e me aproximei mais, mas longe o suficiente para não me molhar, e fiquei passa

MINHA ATENCIOSA E DOCE SOGRA

1780 Visitas ontem - Sou viuvo faz uns 5 anos, mas a realidade agora ficou aflorada e pudemos conversar sobre nossos assuntos. Eu e minha sogra. Minha mulher ficou doente por muitos anos e como minha sogra ficou viuva, veio morar conosco e cuidar e ajudar a cuidar da f

DP NA PRAIA

Adicionado em 22/06/2014
1811 Visitas ontem - OI MEU NOME É JOANA SOU LOIRA,1,68ALT,60KG,CABELOS CUMPRIDOS CACHEADOS, SEIOS MEDIOS, 98 DE QUADRIL, TENHO 26ANOS, SOU CASADA SEM FILHOS, EU E MEU MARIDO SOMOS UM CASAL MUITO LIBERAL, E SEMPRE CONVERSAMOS MUITO SOBRE SEXO, OQUE VOU CONTAR AGORA ACON

DESCOBRINDO A MAMÃE

624 Visitas ontem - Oi pessoal, primeiramente gostaria de dizer que usarei de nomes fictícios para preservar minha identidade e as das pessoas envolvidas(todas as outras informações são verídicas, embora seja difícil de se acreditar, já que trata-se de um conto). Bom, m

ESPOSA SAFADA DEU PRO MEU AMIGO

Adicionado em 22/06/2014
798 Visitas ontem - Esse conto não é meu.... foi roubado de outro site ! ^^ Tenho a impressão que toda mulher tem a fantasia de ser panetrada por dois cacetes ao mesmo tempo; a maioria, no entanto, fica sá na fantasia e nem comenta com seus maridos. E boa parte das

MINHA PRIMEIRA VEZ COMO ÉGUA DE UM GARANHAO

1748 Visitas ontem - Numa tarde de terça-feira fui passear no sítio de uma amiga. Chegando lá nos separamos e fui andar pelos campos. Quando vi atrás de um milharal o cavalo do pai dela. Ele estava um pouco excitado, seu cacete estava pra fora. Aquilo me deixou bast

NO BANHEIRO DO SHOPPING

Adicionado em 22/06/2014
1086 Visitas ontem - NO BANHEIRO DO SHOPPING Bom gnt... Eu sempre entro aqui e fico lendo esses contos... Ate q resolvi eu mesma escrever um que aconteceu em junho desse ano... Deixa eu me apresentar direito.. Me chamo Amanda tenho 17 anos, 1.65 de altura 55kg mor

O PRIMEIRO AMOR DO GUTO

657 Visitas ontem - Naquela noite da despedida, eu e o meu amiguinho Bruno sofremos abusos de todas as maneiras. Eu não sou nenhum efeminado, por isso, me senti mais ultrajado ainda, quando o Jacinto, aquele coroa nojento, fez questão que eu vestisse uma saia longa

ARREGAÇADAS POR TRAVESTIS

Adicionado em 22/06/2014
947 Visitas ontem - Meu nome é Luiz, e continuando com as estárias verídicas com a Aline (esposa de um amigo) relato mais uma estária real (nomes fictícios). Apás a Aline dar o Cu para um viado (“O viado comeu o Cu dela, ela comeu o Cu dele”) ela queria transar com um

ESTRUPADA POR 5 POLICIAIS

1256 Visitas ontem - Continuando com minhas transas com a Alice (estárias veídicas), esposa de um amigo (vejam os Contos Verídicos “CU DE ESPOSA DE AMIGO É MAIS GOSTOSO, I, II, III), apás realizar a fantasia de transar com um negro, que eu incrementei tornando uma GANG-

ESTUPRO NA PAULISTA II

Adicionado em 22/06/2014
929 Visitas ontem - (Continuação do Conto Estupro na Paulista, por by Morfeu.seu)...Como previa a noite foi longa, talvez minha narrativa fique um pouco confusa, mas relembrei aquela noite conforme o meu depoimento na Polícia. Realmente os assaltantes não se deram satis

FLAGRA 2 - MEU PAI

662 Visitas ontem - Esta é a continuação do conto 12001. A partir daquele dia minha relação com meu irmão obviamente mudou, não se tratava mais de um segredo meu que ele sabia, agora eramos cumplices do mesmo crime, mas não ficavamos nos ameaçando. Muito pelo contrár

A SOLTEIRONA

Adicionado em 22/06/2014
1367 Visitas ontem - Misshelp Depois de algumas viagens fantasticas, volto a esta maviosa pagina para relatar mais uma de mihas estorias. Não preciso me descrever, pois quem le meus contos já me conhece, e não sou exibicionista. Esta se passa num

DORMINHOCA E TESUDA

2123 Visitas ontem - Como já consta em meus relatos anteriores, sou um coroa muito bem apessoado, e fissurado em fofas. Isso vem desde minha infância, quando ficava super ligado em minhas professoras. Adorava ver aqueles "rabões" enormes andando para lá e para cá durante