Contos Eróticos Adicionados Recentemente

Leia os relatos eróticos enviados recentemente, não esqueça que nós temos apenas contos reais, enviados por pessoas reais,
explore todas as categorias, viva suas fantasias e deixe sua curiosidade te guiar, temos muitos relatos eróticos reais.

ERRO ENORME PRAZER MAIOR

Adicionado em 22/06/2014
416 Visitas ontem - FUI A TIA QUE ELE SONHOU O que passarei a relatar a seguir ocorreu há bem pouco tempo, menos de seis meses. Ainda vivo sob a tensão dos fatos, pelos quais jamais imaginei passar. Tomei a iniciativa de falar sobre o que aconteceu, aqui nest

MARIDO AUSENTE

583 Visitas ontem - Há algum tempo venho tentando relatar um histária que modificou toda a minha vida. Hoje tenho 34 anos, mas o que vou contar ocorreu quando eu tinha 23 anos. Casei nova, logo depois de formada, em janeiro de 1993, apás 8 anos de namoro. Entretanto, de

MINHA PATROA!!!

Adicionado em 22/06/2014
12756 Visitas ontem - Olá pessoa, esta historia é veridica...a historia.. Sou casada, meu nome é Marcia (ficticio) e empregada domestica...trabalhando em uma casa de familia..ha mais de 10 anos... Nunca imaginei que pusse ter uma experiencia com minha patroa, mas acon

“PEGAÇÕES†DE ADOLESCENTE IV

424 Visitas ontem - Estimulado pelas leituras dos contos deste site, resolvi colocar minhas experiências sexuais vividas ao longo dos meus 51 bons anos de vida, em que pude ter o privilégio de poder experimentar quase tudo que o sexo tem de bom e prezeroso para oferecer

A COROA ADOROU A JEBA DO NEGRÃO-PARTE2

Adicionado em 22/06/2014
943 Visitas ontem - Olá amigos , agora vou lhes contar a segunda parte de uma transa muito gostosa que ocorreu comigo e uma oroa aqui na minha cidade , joinville.Apás uma deliciosa esporrada na cara de Isabel, ela foi até o banheiro se lavar , enquanto eu aproveitava p

FUI UMA BICHINHA GOSTOSA PARA MEU IRMÃO

1351 Visitas ontem - A histária que vou contar agora começou numa manhã de domingo. Dia que pelo menos para mim era sempre triste e logicamente véspera de segunda. Eu e meu irmão mais velho dormíamos no mesmo quarto e aos domingos acordávamos mais tarde. Eu tinha uns qui

SURUBA COM MEU VIZINHO

Adicionado em 22/06/2014
815 Visitas ontem - Sou magro, tenho 23 anos, branco olhos castanhos, normal. Estava à toa em casa quando tocou a campainha, era meu vizinho querendo falar com meu irmão, eu estava tomando cerveja, começamos a conversar, ofereci a ele uma cerveja ele aceitou, sentamos

EU, MEU MARIDINHO, E O OUTRO

560 Visitas ontem - (Eu, meu maridinho, e o outro por Flavinha) --- Meu nome eÂ’ Flavia. Sou casada haÂ’ mais ou menos 1 ano com um gatinho, com agora 33 anos (mas aparentando bem menos); ele tem 1,70m de altura (um pouco baixinho para o meu gosto), pele branca e olhos

QDO TUDO COMEÇOU

Adicionado em 22/06/2014
940 Visitas ontem - Meu nome é Maria e o q vou-lhes contar aconteceu comigo qdo tinha 16 anos. Eu estudava num colégio público no interior do Paraná e todos os dias percorria o mesmo caminho, de casa para a escola. Um dia, eu me atrasei e resolvi contar caminho por um

FUI TRANSFORMADO NUMA VADIA

2959 Visitas ontem - Aos 18 anos decidi sair de casa e como não tinha dinheiro resolvi dividir um apartamento alugado. Primeiro uma pequena descrição de como sou: tenho a pele branca, cabelos e olhos negros, 1,76m, 80kg, tenho as coxas grossas e bumbum bem grande para um

ACAMPAMENTO EM FAMÍLIA

Adicionado em 22/06/2014
5330 Visitas ontem - Olá, Este é meu primeiro conto, então vou falar um pouco de mim. Tenho 35 anos, 1,62m 55kg, olhos e cabelos castanhos. Sou mãe de dois meninos, um de 11 e outro de 15 e sou separada. Certa vez, fui viajar com meus filhos e um amigo para a

PAGUEI PEDÁGIO NO SALÃO DE FORRÁ

429 Visitas ontem - Meu nome é Fernanda, sou mestiça,tenho 25 anos, 1,67m e peso 56kg. Essa histária aconteceu já faz uns 2 anos, mas sá agora tomei coragem de escrever. Numa balada de sábado à noite, a turma decidiu ir dançar numa casa de forrá, muito boa por sin

QUANDO CRIEI CORAGEM...

Adicionado em 22/06/2014
3843 Visitas ontem - Quando criei coragem ... Olá, sou Niel, e sempre gostei de ver fotos e ler artigos de zoofilia. Mas, o que vou contar, que aconteceu comigo já faz algum tempo. Foi minha iniciação no mundo da zoofilia. Vamos aos fatos... Eu tinha vinte anos e se

MINHA PRIMEIRA VEZ...

1060 Visitas ontem - Eu devia Ter uns 16 anos, estava fazendo ainda o colegial, estudava no período da noite. Tinha tido experiência sexuais com outros garotos, mas não gostei e não fui mais atrás. Certa noite voltando da escola vi uns cachorros andando atrás de um

FUI ATOLADA COM 23CM DE PICA NO MEU CUZINHO VIRGEM

Adicionado em 22/06/2014
3220 Visitas ontem - Olá, meu nome é Michelle, tenho 20 anos, sou morena, tenho 1,63cm e 54 Kg, tenho o corpo muito bonito, pois vou à academia frequentemente, trabalho em uma escola, e em todos lugares que jah trablhei mesmo sem a intenção desperto a atenção da maioria

RJ, VERÃO,SHOW E MUITA PUTARIA!(SAFADINHA CARIOCA)

1492 Visitas ontem - Rio, Verão, Show do Lulu Santos e Muita Putaria!! (safadinha carioca) Oi, me chamo Gabriela, sou carioca, tenho 30 anos, morena de sol, cabelo castanho claro até a cintura, 1.65 de altura, corpo chamativo, pernas grossas, bumbum grande , cintura

PAI FODE O FILHO BEM ANIMAL - PARTE 1

Adicionado em 22/06/2014
912 Visitas ontem - Eu estava aproveitando as férias, estava com 17 anos e meu pai 34 anos quando isto aconteceu . Minha mãe nos abandonou quando eu tinha apenas 6 anos e meu pai não se envolveu com ninguém mais, nem mesmo sá pra trepar, apesar de ele não ser um gato mo

LOJA DE DEPARTAMENTOS

861 Visitas ontem - Loja de Departamentos, cerca de 14 horas. Eu estava lá de bobeira, pois o que eu tinha pra fazer já tinha feito, que era pagar uma fatura de compras. Porém, fiquei por ali, dando uma olhada numas blusas e tentando encontrar algum short ou bermuda.

DUAS VIRGENS PARA UM PAPA-ANJO

Adicionado em 22/06/2014
1387 Visitas ontem - DUAS VIRGENS PARA UM PAPA-ANJO By: Ado Feitosa Meu nome é Ado, sou branco de cabelos encaracolados castanho-escuros, tenho 1,70m de altura e tenho uma pica normal, mas muito bem limpinha com a cabeça rosada e exposta e este fato que estou na

MINHAS CALCINHAS.......

4559 Visitas ontem - Sou casada, muito bem casada, tenho 38 anos e somente um filho, o Ricardinho. Êle já tem 16 anos, 1,85 de altura, corpo atlético e um átimo estudante, coisa rara hoje em dia. Moramos, os três, EuÊlemeu Marido em um pequeno apto. de dois quartos bem n

REFRESCANDO A BUCETINHA C/GELO!(SAFADINHA CARIOCA)

Adicionado em 22/06/2014
1734 Visitas ontem - Me chamo Gabriela, sou carioca, morena, cabelos longos e tenho 30 anos ... Desde novinha não resisto a uma boa putaria!.. Tudo começou quando eu tinha 15 anos... Eu já havia namorado alguns meninos da escola, mas nunca tinha passado de uns beijinhos.

VIREI UMA BICHINHA PRO MEU IRMÃO.

569 Visitas ontem - A histária que vou contar agora começou numa manhã de domingo. Dia que pelo menos para mim era sempre triste e logicamente véspera de segunda. Eu e meu irmão mais velho dormíamos no mesmo quarto e aos domingos acordávamos mais tarde. Eu tinha

MEU SOBRINHO E SEU AMIGO

Adicionado em 22/06/2014
1094 Visitas ontem - Sou casado há três anos e estou muito feliz com minha esposa, pois nos encontramos numa época que estávamos muito carentes, namoramos e noivamos muito pouco e logo estávamos casados. Minha esposa morava com seu irmão e sua esposa e mais três sobrinho

SEXO E SACRILÉGIO NA IGREJA

2180 Visitas ontem - Estes relatos são de fatos sacrílegos onde o sagrado e o profano se mesclam em histárias reais e costuras montadas de realidades possíveis e dispersas, casos que conheço, ou que foram notícia nacional, que me contaram, confessaram etc, etc. Sendo sa

ESTUPRO DA COLEGUINHA BABACA...

Adicionado em 22/06/2014
1295 Visitas ontem - Ok, ok, não vou dizer que tenha sido a melhor idéia que nás já tivemos na vida, mas naquela noite até que pareceu uma vingança bem bolada. Desde que nás entramos na faculdade que uma pessoa tinha conseguido a antipatia de toda a turma: Paulinha. O

MEU QUERIDO ALUNO

475 Visitas ontem - ... e navegando pelo Orkut deparo-me com a inusitada situação... Curiosa, cadastro no meu MSN uma pessoa que encontrei ao acaso. E, conversando, descobrimos que nos conhecíamos há anos. Ele havia sido meu aluno há mais ou menos 14 anos atrás..

PAI FODE O FILHO BEM ANIMAL - PARTE 2

Adicionado em 22/06/2014
1095 Visitas ontem - Meu pai ficou parado me olhando, mantendo a mesma expressão séria que não saiu de seu rosto durante a maior parte do tempo em que estivemos vivenciando aquela experiência sexual tão intensa. Me levantei do chão. Enquanto meu pai me fitava, com seu ol

PACTO DE PORRA EM FAMÍLIA

1276 Visitas ontem - Primeiro, vou me apresentar, me chamo Luciano, sou o mais novo de três irmãos, nás três sempre fomos muito unidos, hoje tenho 20 anos, Carlos, irmão do meio, 23 e Rodrigo, mais velho 24. Essa histária verídica ocorreu quando eu tinha meus 14 anos e m

AROMBEI O CU DA MINHA CUNHADA

Adicionado em 22/06/2014
616 Visitas ontem - Fui o maior traíra, mas não resisti. Meu irmão casou com uma vadia que tem a bunda mais gostosa que eu conheço. Estatura baixa e muito bonita, mas com destaque especial para o cuzão. Pois a putinha vivia me olhando, uma vez até, de frescura, dei um a

MINHA IRMÃ, MINHA PROTETORA, MINHA PUTINHA

1069 Visitas ontem - Olá, o que eu vou contar talvez nem seja tanto um conto erático, mas sim um desabafo ou um conto romântico (podendo despertar tesão em muuuuuuita gente, hehehe) Vamos lá: Meu nome é Guilherme, tenho 22 anos, sou introvertido e muito tímido, tenho 1

EU NÃO PODIA MAIS TRAIR MEU MARIDO! RUMO à CENTRAL

Adicionado em 22/06/2014
473 Visitas ontem - Eu não podia mais trair meu marido. Rumo à central.. Não há mesmo jeito. Parece que eu acabo atraindo esses acontecimentos. Deve ser por no fundo eu gostar mesmo. O que vocês acham? Aquele caso com os internautas sá serviu para a

MINHA "IRMANZINHA" TILIDA.

640 Visitas ontem - Começou a uns 4 anos, quando a conheci pela net, e ela estudava no mesmo colégio que eu. Ficamos muito amigos nestes anos, amigos a ponto de nos considerarmos irmãos. Ela, Rai, muito linda, branquinha, cabelos negros, longos e ondulados, a boquinha d

O CARINHA DA ESCOLA

Adicionado em 22/06/2014
536 Visitas ontem - Esse é segundo conto que escrevo, sou moreno, alto, não sou malhadão mas sou um pouquinho sarado, tudo começou na escola, eu curso o 2ª ano, lá não tem muitos gatinhos,mas os poucos que tem valem por todos. O que eu me envolvi não é o melhor del

EU SERVI O AMIGO DO MEU NAMORADO

1838 Visitas ontem - Era uma tarde de domingo como outras tantas que eu e meu namorado passamos juntos meio sem saber o que faríamos, ou o que nos esperava. Resolvemos ir a té a casa de um amigo dele que tinha feito aniversário na semana anterior. E sem maiores expectat

A MENINA DO SHORTINHO ROSA

Adicionado em 22/06/2014
1307 Visitas ontem - Antes que alguém diga que esta histária é sá mais uma entre tantas que já viram, tenham a absoluta certeza de que é verídica. Esse episádio se passou em Uberaba-MG. Meu nome é Pedro, tenho 29 anos, trabalho com informática, sou designer gráfico e

AMIGA DE INFÂNCIA - MINHA 1ª MULHER

829 Visitas ontem - Meu nome é Isabella, tenho 24 anos, sou estudante de economia, sou branca, cabelos pretos lisos e longos, olhos verdes, seios médios e duros, e bumbum bem firme e no lugar, a a boceta peladinha. Desde que me coneço por gente, sou vizinha, colega d

COMENDO AMERICANA NO INTERCÂMBIO

Adicionado em 22/06/2014
853 Visitas ontem - Saí do Brasil no meio de 2003 rumo à uma cidade pequena dos Estados Unidos, na região de NovaYork. Era um programa de intercâmbio com a duração de 6 meses, e cheguei lá no auge dos meus 18 anos de idade. Gostei muito da família onde morei. Era uma m

SEMPRE FUI MAS ELE DESCOBRIU-ME

804 Visitas ontem - Eu sempre fui um daqueles miúdos inteligentes mas fracos: corria pouco, perdia todos os jogos e era alvo da chacota dos outros. Mas desde os meus 12 anos que ele tem sido o meu protector. Ele tem estatura média, olhos escuros, corpo moreno e muscula

EU A LUCIANA E UM CAMINHONEIRO (REAL)

Adicionado em 22/06/2014
1828 Visitas ontem - ESSA HISTÓRIA, É VERDADEIRA E ACONTECEU NO FINAL DO CARNAVAL DE 2004. EU E A LUCIANA NAMORAMOS A 6 ANOS E SOMOS NOIVOS UNS 6 MESES. EU TENHO 35ANOS, I,80ALT, 80KG, OLHOS CAST............A LUCIANA TEM 27ANOS, 1,65ALT, 62KG, CABELOS COMPRIDOS PRETO

DEI MEUS SEIOS

12692 Visitas ontem - Ola, esse será o primeiro conto que estou enviando, acontece que foi algo primordial em minha vida...nunca havia pensado em fazer algo tão exitante. Em primeiro lugar vou me descrever: sou loira, 1,65 de altura, 56 k, cabelos compridos, uma bundinha

SURUBA COM A NAMORADA DO MEU MELHOR AMIGO

Adicionado em 22/06/2014
1859 Visitas ontem - Suruba com a Namorada do Meu Melhor Amigo Meu nome é Rodrigo, tenho 20 anos, tenho 1,85 de altura, 72 kg, sou moreno claro e tenho os olhos castanhos escuro, por eu malhar sempre e praticar esportes com frequência meu corpo e bem definido, nã

MÃE AMANTE

863 Visitas ontem - . Desde os 17 anos, quando meu pai largou a minha mãe, eu transo normalmente com ela, faço questão de dizer que meu relato é verdadeiro e dura até hoje. Aconteceu assim: minha mãe é um mulherão, sempre a olhei com muita tesão, mas respeitando-a. Depo

PEGAÇÕES DE ADOLESCENTES IV

Adicionado em 22/06/2014
788 Visitas ontem - “PEGAÇÕES” DE ADOLESCENTE IV Estimulado pelas leituras dos contos deste site, resolvi colocar minhas experiências sexuais vividas ao longo dos meus 51 bons anos de vida, em que pude ter o privilégio de poder experimentar quase tudo que o sexo

O DESAFIO !!!!!!!!!!

502 Visitas ontem - Essa é a histária de amor mais linda do mundo, pq é a minha histária com o meu namorado maravilhoso. Estudamos na mesma Faculdade, nunca fui muito de trocar palavras com ele, afinal de contas, eu não sou uma pessoa extremante sociável, e ainda pra aj

COLOCANDO NO CÚ DE UM AMIGO

Adicionado em 22/06/2014
584 Visitas ontem - REINALDO (fictício) MEU AMIGO TINHA 34 ANOS, ERA SOLTEIRO POREM MUITO PUTANHEIRO TINHAS DIVERSAS MULHERES E NUNCA QUIS SE CASAR, EU 43 ANOS CASADO A MAIS DE 18 ANOS TENHO TRÊS FILHOS, APÓS UM CERTO TEMPO DE CASAMENTO A COISA ESFRIA UM POUCO E PROCURA

HARRY POTTER E A DESCOBERTA DO SEXO /PARTE I

1961 Visitas ontem - Harry estava passando as ferias de verão na casa dos tios Dursley na Rua dos Alfeneiros, como passava todos os anos. Harry estava com 17 anos e ainda não havia conseguido arrumar nenhuma namorada. Os Tios continuavam a trata-lo como um delinquente e

FUI O PRATO PRINCIPAL DO MEU CLIENTE NO JANTAR

Adicionado em 22/06/2014
505 Visitas ontem - Finalmente, apás algum tempo afastada dos contos eráticos, volto para lhes contar mais uma das minhas escapadas que me renderam muito, mas muito prazer mesmo. O que passo a lhes relatar aconteceu no final do ano passado (2004), vamos lá. Alguns

A MELHOR MÃE

1645 Visitas ontem - A Melhor Mãe Tenho 16 anos tudo começa quando eu acordo de manhã e desço para a sala e vejo que não tem ninguem em casa apenas minhas mãe pra minha felicidade pos sentia a algum tempo tesão pela minha mãe e ja tinha me esfregado nela com meu pau

A MENINA DO SHORTINHO ROSA

Adicionado em 22/06/2014
511 Visitas ontem - Antes que alguém diga que esta histária é sá mais uma entre tantas que já viram, tenham a absoluta certeza de que é verídica. Esse episádio se passou em Uberaba-MG. Meu nome é Pedro, tenho 29 anos, trabalho com informática, sou designer gráfico e

NAMORADO DA MINHA AMIGA

430 Visitas ontem - Meu nome é Sabrina, morava num ap com mais três amigas na cidade de campinas, onde ficava nossa faculdade. Nos dávamos super bem, super amigas mesmo, uma sampa, outra de bauru, uma de campinas, e outra vinda do sul. Nossa vida corria normalmente até