Contos Eróticos Adicionados Recentemente

Leia os relatos eróticos enviados recentemente, não esqueça que nós temos apenas contos reais, enviados por pessoas reais,
explore todas as categorias, viva suas fantasias e deixe sua curiosidade te guiar, temos muitos relatos eróticos reais.

NO TRABALHO DO MUSCULOSO

Adicionado em 22/06/2014
557 Visitas ontem - Olá, sou moreno claro, tenho 1.75, 70kg, 26a, olhos castanhos escuros, cabelos castanhos escuros e curtos, bunda grande e dura, caralho de 17X5, sou discreto, nada efeminado, sou bonito. Esta histária realmente aconteceu comigo. Conheci um cara via n

MEU SOLDADO

745 Visitas ontem - A historia que vou contar aconteceu há alguns anos atrás. Primeiramente, vou me apresentar. Sou moreno, nao muito alto nem muito baixo, nem muito magro nem muito gordo. Adoro homem. Adoro ver uma rola dura, em filmes, em revistas ou na minha frent

SOGRINHA GOSTOSA

Adicionado em 22/06/2014
1663 Visitas ontem - Sempre fui do tipo sonhador, daqueles caras que idealizam um tipo de transa, algo que acontecesse de forma espontânea e inesquecível. Por isso, sempre olhei para os lados com cara de quem topa um desafio, e por isso, sempre aberto a novas experiênci

AMIGÃO DO MEU MARIDO PEDIU SERVIÇO COMPLETO

434 Visitas ontem - Domingo, 11:30 da manhã levantei meio acabadinha também não era p menos metia a madrugada toda como uma cadela no cio. Bom, levantei tomei um bom banho, vesti uma calça jeans clara bem justinha, uma blusa de linha de gola alta e mangas compridas col

GRANDE SURPRESA

Adicionado em 22/06/2014
566 Visitas ontem - Tenho 42 anos e minha esposa 40, somos casados a 20 e temos um casal de filhos que não moram com nás por estarem fazendo faculdade, o que nos deixa bem à vontade para curtimos nossas fantasias. Sempre fomos um casal normal em relação a sexo, até que

MULHER DO COLEGA DE TRABALHO

412 Visitas ontem - Sou engenheiro civil de uma grande construtora e sempre viajo a serviço por este imenso Brasil e também para o exterior o que já me proporcionou grandes e maravilhosas noites de amor. E foi em uma destas viagens que tive uma átima surpresa. Viajei pa

CÚ VIRGEM, CÚ ARREGAÇADO

Adicionado em 22/06/2014
1529 Visitas ontem - Eu trabalhava com uma gata morena, gostosa, invocada, que todos queriam comer, mas ela não dava entrada; separada com dois filhos, as roupas sempre realçando a bunda, peitos pequenos. Num churrasco eu consegui levar um papo legal com ela, em determ

DUPLA PENETRAÇÃO NA ESPOSA DE UM AMIGO.

2340 Visitas ontem - Eu e minha esposa temos um casal de amigos e a esposa dele sempre nos nossos papos usa conotações sexuais, como se estivesse jogando verde. Minha esposa é meio recatada e nunca nem pensou, ou chegou a entender os toques; o marido dela também nunca fe

A FOFA DESMAIOU DE TESÃO.

Adicionado em 22/06/2014
1298 Visitas ontem - Sou cinquentão, super simpático, grisalho, bem de vida felizmente, estatura média, bem conservado e uma excelente atividade sexual, com ênfase com garotas jovens, ali na faixa dos vinte anos. E, como uma espécie de agradecimento aos amigos que têm me

MINHA PRIMEIRA PAIXÃO

789 Visitas ontem - Sou conhecida como Marino, é um nick que usava durante um tempo na net, e gosto que me chamem por ele porque é diferente e não existe quase garotas chamadas Marino por ai, sou morena, olhos castanho escuro, cabelo meio ondulado e até o meio das cost

FUDIDO POR TRÊS (CASEIRO, MELHOR AMIGO E O PAI DEL

Adicionado em 22/06/2014
504 Visitas ontem - Meu nome é Paulo Remato, tenho 22 anos, sou estudante de direito. Sou um homem de 1,82m, olhos esverdeados, cabelos castanhos claros, lisos e volumosos (tipo Fabio Assunção), tenho um corpo esculpido em academia. Sou homossexual, mas não afeminado, n

NAMORADA É BOM...SOGRA É MELHOR AINDA

542 Visitas ontem - Trepa é bom mas com a sogra é melhor ainda Olá, vou descrver como foi esta trepada que ninguem pensa que um dia vai acontecer...Minha namorada é filha unica o pai tem farmacia em duas cidades diferentes por isso de quarta e as vezes ao sabado, ele

TRANSA ALUCINANTE COM A JAPINHA DA NET

Adicionado em 22/06/2014
841 Visitas ontem - Nessas minhas andanças pelas salas de bate-papo da internet, conheci uma japinha muito louca, louca por sexo. Entrei numa sala de São Paulo e teclei com diversas pessoas, até que Cristina resolveu me dar uma chance, conversamos sobre diversos assunto

DANDO MEU CORPO PELO TRABALHO

463 Visitas ontem - Oi meu nome eh Debora e tenho 28 anos. Moro aqui em Nova York desde os meu 18 anos e agora eu trabalho aqui em uma empresa de contabilidade. Eu sou morena alta tenho 1,72m de altura, 55kg, seios meio grandes, e um bumbum tipico de brasileiras(toda

UMA MENININHA MUITO AMADA - NOVIDADES

Adicionado em 22/06/2014
3209 Visitas ontem - Olá, como estão. Estava com saudades de escrever para vocês, continuar contando como nossa família é feliz e como nos amamos. Algumas coisas já aconteceram em casa, que não tive oportunidade de contar, como o dia que minha irmãzinha perdeu o cabacinh

SURUBA COM BONECAS

733 Visitas ontem - Oi gente!! Vou contar uma foda que aconteceu comigo muito recentemente, e acho que foi uma das melhores de minha vida! Foi com uma boneca, Amanda, pra quem eu já tinha dado uma vez e fiquei louco por ela!! Ela tem mais ou menos 1,65m, cabelos pretos,

DORMIRAM COM MINHA NAMORADA

Adicionado em 22/06/2014
993 Visitas ontem - Dormiram com minha Namorada Somos namorados há 3 anos, eu 25, ela 32 , de nome Bruna. Sempe tivemos uma vida sexual muito ativa, e com muitas fantasias durante a transa, onde imaginávamos um outro homem entrando no quarto e sem cerimônias começasse

FUDENDO A TIA E A PRIMA

1343 Visitas ontem - Oi, vou me apresentar meu nome eh sexoboy tenho 15 anos e vou contar como tirei minha virgindade com a minha tia e a minha prima num dia de muita sorte. Minha prima tinha uma festa de aniversário de ir na praia e meu convidou pra ir com ela, fique

FÊMEA DO MEU TIO

Adicionado em 22/06/2014
590 Visitas ontem - FÊMEA DO MEU TIO By Ricardi Tenho 29 anos, casado, sem filhos, uma vida “normal”, curto ler contos eráticos e principalmente contos gays, li há pouco tempo um conto que pelo título lembrou a minha experiência que era “Meu tio

SOGRINHA DELICIOSA

639 Visitas ontem - Sempre fui do tipo sonhador, daqueles caras que idealizam um tipo de transa, algo que acontecesse de forma espontânea e inesquecível. Por isso, sempre olhei para os lados com cara de quem topa um desafio, e por isso, sempre aberto a novas experiênci

TRANSA COM A PROSTITUTA DA LIBERDADE

Adicionado em 22/06/2014
1314 Visitas ontem - A maré não estava para peixe, vivia um momento de abstinência sexual terrível, sem namorada e não conseguindo pegar ninguém de verdade. Resolvi então apelar e procurar uma profissional do sexo, que saciasse todo o meu tesão e desejo ora acumulados.

AMIGO DA FACULDADE

731 Visitas ontem - Quando entrei pra faculdade de Administração, conheci aquele que passou a ser o meu melhor amigo. Quando o fato aconteceu eu tinha uns 21 anos. Sou branco, 1,75m , 72kg, cab e olhos cast claros, definido, peludo, boa pinta. Atualmente tenho quase 30

TORTURA - UMA NOITE DE PRAZER

Adicionado em 22/06/2014
1168 Visitas ontem - Olá amigos leitores, alguns de vocês já devem ter lido um ou outro conto que escrevi e por isso estou aqui, recebi alguns emails pedindo mais contos. Não posso dizer que escreverei tantos quanto me pediram, mas posso começar com este. Um dia conect

MINHA ESPOSA NA PRAIA DE BIQUÍNI

5243 Visitas ontem - Estava eu e minha esposa Adriana de férias numa praia do litoral norte de São Paulo. Era uma quarta-feira, fora de temporada e também não era nenhum feriado. Resultado: a praia estava bem vazia. No quinto e último dia de nossa viagem, estavamos um

MINHA NOITE INESQUECIVEL

Adicionado em 22/06/2014
234 Visitas ontem - Oi, meu nome é Julia, tenho alguns contos publicados e esse é consequência de um deles. Sou gerente de uma firma e já tive um envolvimento com um funcionário que relato em um conto anterior. Um dia desses Alan veio me procurar dizendo que queria sair

COMO O SENHOR NIKOLAW ME FEZ ADORAR SEXO ANAL!

458 Visitas ontem - Que sexo é bom, todas nás já descobrimos apesar de nossas mães e avás dizerem que é sá para procriar... Levo em consideração esse procriar: teremos filhos um dia, e sem o sexo masculino e feminino juntos isso não acontecerá, mas também procriamos a

FODA EM FAMILIA

Adicionado em 22/06/2014
683 Visitas ontem - Minha histária se passou quando eu tinha 13 anos (hoje- 1,85m, 75kg, moreno claro,corpo malhado, pinto com 19x6,5cm na época- 1,70m 60kg, pinto 12x 4,9cm )minha prima(Carol) q tinha 16. Ela era muito gostosa, morena clara, olhos az

MINHA NOIVA

1507 Visitas ontem - Este nao e um conto, e um relato real de uma experiencia muito boa que eu e minha noiva tivemos, bem para comecar me chamo Eduardo tenho 24 anos 1,74 de altura e peso 80 kilos. sou moreno modesta parte bonito, minha noiva se chama Amanda, tem 22 ano

COMI A CHEFINHA

Adicionado em 22/06/2014
1012 Visitas ontem - eu entrei no meu trabalho atual, bem tímida quase nao falava com ninguem, ate q fui conhecendo a galera. a minha Chefe , uma mulher mto linda, séria, meio brava, e q nao falava mto comigo, me via como uma simples estagiaria. e eu tbem nao gostava d

CAFÉ DA MANHÃ

580 Visitas ontem - Acordou. Respirou fundo e sentiu o ar fresco e leve da manhã invadir-lhe os pulmões. Sentiu uma sensação de bem estar, como há muito não sentia. Percebeu pela claridade que se infiltrava por entre as frestas dos estores da janela que já amanhecera

O NEGÃO DO CACETÃO

Adicionado em 22/06/2014
806 Visitas ontem - A histária que passo a narrar, aconteceu ontem, por volta da 21:00 horas. Eu tenho 38 anos, sou moreno claro, solteiro, 1.83 m de altura e peso 85 kgs. Sou um cara bonito, muitas mulheres caem nos meus pés, mas eu gosto de transar com homens, de dar,

DANDO A BUCETINHA PELA 1ª VEZ (FOI MUIIITO BOM!!!)

543 Visitas ontem - Oi gente!É o primeiro conto que escrevo e resolvi contar algo que aconteceu quando tinha 17(outubro de 2000) anos( agora tenho 20). Por incrível que pareça o Diego era o meu primeiro namorado, tive chances de estar com outros gar

COMI MINHA TITIA RICA

Adicionado em 22/06/2014
1806 Visitas ontem - Oi tenho 15 anos e vou contar como fodi minha tia riquinha. Tenho 1,81m 84kg 18x6,5cm, minha tia eh separada sem filhos tem 45 anos, bem enxuta eh ia biologica e quando se divorciou arranjou um advogado bom e ficou quase com tudo, carrão e casão etc.

AULAS PARTICULARES (PARTE III)

439 Visitas ontem - Dando sequência a série de contos (Aulas particulares) segue a parte III. Quem não leu a primeira parte isso se passa numa época que eu dava aulas particulares de matemática e morava com os meus tios na capital. Nas duas semanas seguintes ficamos s

O GUTO DEU OUTRA VEZ

Adicionado em 22/06/2014
965 Visitas ontem - Naquela minha primeira vez, logo depois que gozamos, um sentimento de vergonha e arrependimento me invadiu, e assim que o Luizão saiu de cima de mim, rapidamente peguei meu calção de pijama e sem olhar para ele, corri para o banheiro e me tranquei. D

FLAGREI MINHA ESPOSA COM MEU IRMÃO (CONTINUAÇÃO )

974 Visitas ontem - FLAGREI MINHA ESPOSA COM MEU IRMÃO (Continuação) By: aventura.ctba -------------------------------------------------------------------------------- Como relatei no conto anterior “FLAGREI MINHA ESPOSA COM MEU IRMÃO”, fique

O INÍCIO DE NOVAS EXPERIÊNCIAS

Adicionado em 22/06/2014
486 Visitas ontem - O INÍCIO DE NOVAS EXPERIÊNCIAS Minha mulher se chama Isadora, é morena, olhos castanhos e 1,69 em boa forma e tem uma fome insaciável. Toda vez que a gente transa é demais, ela era virgem (no pensamento) quando a conheci, pois antes de me

MINHA FILHA DE 19 ANOS SE TORNOU MINHA 2ª ESPOSAI

1112 Visitas ontem - Olá meu nome é Felipe tenho 32 anos,1,67m de altura,mulato com o corpo bastante sarado devido a muita malhação,apesar da pouca altura tenho um pênis de bom tamanho 18cm x 6,5cm.Sou viúvo e pai de um casal de filhos a Larisse de 14 anos e o Pedro de 5

MINHA ESPOSA NA PRAIA

Adicionado em 22/06/2014
596 Visitas ontem - Estava eu e minha esposa Adriana de férias numa praia do litoral norte de São Paulo. Era uma quarta-feira, fora de temporada e também não era nenhum feriado. Resultado: a praia estava bem vazia. No quinto e último dia de nossa viagem, estavamos um

MINHA MIGUINHA...

1033 Visitas ontem - OOii, meu nome é Amanda, eu tenho 1,68 de altura,sou morena clara,tenho um corpo maneiro... até que sou bonita. Bom, mais a historia q eu tenho para contar é a assim: eu tenho uma amiga, ela se chama Renata,ela tem 15 anos igual a mim, ela é morena,

SURUBA ANIMAL

Adicionado em 22/06/2014
716 Visitas ontem - Suruba animal Nª 1 Tudo começou com um convite do mau patrão para passarmos um feriado prolongado em seu sítio, lá ele cria cavalos quarto de milha, acho que mais por hoby, sei lá, mas vamos aos fatos. Levei minha ficante, pois eu s

QUANDO MINHA AMIGA VIROU MINHA AMANTE

598 Visitas ontem - Boa noite, o conto que passarei a narrar para vocês aconteceu no inicio deste ano de 2004, tudo começou a uns 3 anos atrás quando conheci ela, vou chama-la de Ariela, Ruiva linda, corpo escultural daquelas mulheres de parar o transito, logo que nos c

MÉDICA SAFADA

Adicionado em 22/06/2014
5522 Visitas ontem - oi, vou relatar a foda mais deliciosa de toda minha vida. sou um cara branco, de 1,75, olhos castanhos, com uma pica de 19cm e louco por mulheres. bem eu marquei uma consulta com dermatologista para tratar um problema de oleosidade da minha pele e

COMENDO A FILHA DA EMPREGADA.

2254 Visitas ontem - Mariane é a filha da empregada da minha casa, ela é muito linda, 15 aninhos de puro tesão, dona de um belo par de seios bem grandes e duros e de uma bunda muito linda. Sempre tive vontade de comer aquela delicia, mais como ela ficava com o me

1° VEZ POR TRAS

Adicionado em 22/06/2014
598 Visitas ontem - Somo um casal jovem, estamos juntos há pouco mais de 3 anos e somos loucos por sexo. Sempre senti muuuuuito tesão em ser encochada, abraçada por trás, mas nunca tive coragem de fazer sexo anal. Vivia pedindo para meu namorado me enrabar, passa

DOEU MAIS VALEU

561 Visitas ontem - Vou começa falando uma verdade que quase todos os homens escondem uma grande curiosidade, a de provar um corpo de mulher com um penis como seria, eu como se não poderia ser diferente sempre tive essa vontade. Mas como ja não me aguentava mais tomei c

ENRRABANDO A CUNHADA !

Adicionado em 22/06/2014
1358 Visitas ontem - Enrrabando a cunhada ! Moro no Paraná, sou Rhyan, sempre que posso gosto de ler os contos aqui desta página, aliás acho que essa é uma das melhores páginas do gênero. Bom, vamos lá, resolvi participar contando uma de minhas aventuras, foi uma si

A PRIMEIRA VEZ QUE COMI UM AMIGO DE INFÂNCIA

2548 Visitas ontem - Olá amigos leitores esse é o meu primeiro conto, Tomi é meu apelido sou moreno tenho 27 anos 1,68m 64 kilos olhos castanhos e cabelo liso e preto. Bom tudo comecou quando eu tinha entre 14 e 16 anos assim como quase todos meninos eu também

SK8ER BOI – O MENINO DO SKATE.

Adicionado em 22/06/2014
587 Visitas ontem - Sk8er Boi – O Menino do Skate. Era mais uma paixão de infância, mais eu nunca tinha levo a sério, aquele muleque... quando eu tinha meus 8 anos de idade, na rua aonde eu morava, tinha um garoto da minha idade, chamado Hericson, ele era

MEU PRIMO ME COMEU

2406 Visitas ontem - Ola isso e meu secundo conto. como contei antes eu quando era novinho tinha uma bundinha de menina bem arrebitada e branquinha Meu primo depois de me penetrar pela primeira vez, numca me deixava em paz. sempre quando podia tentava me comer. Um