Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PAPAI,FILHA E CUNHADA

Numa manhã de sábado, eu e Fernanda fomos até a casa do meu pai para passar o dia na piscina. Nos aprontamos e quando deu 9h chegamos a casa. Fernanda foi logo entrando enquanto eu e papai ficamos andando pela casa. A casa sá tinha meu pai, as demais moradoras não estavam na casa.

Fernanda estava já tomando sol com o seu biquíni preto em seguida chego e aproximo as cadeiras para ficar ao lado dela. Papai trouxe algumas cervejas e ficou bebendo conosco, além de fumar cigarros comigo. Já estávamos há bastante tempo bebendo debaixo do sol, então eu e Fernanda fomos nadar enquanto papai ficava nos observando de longe. Mesmo de longe já via a cara dele de safado querendo me comer. Então enquanto nadávamos e brincávamos, Fernanda resolve tirar o biquíni, jogando para o sogro. Fernanda fica de topless na piscina bebendo cerveja, além de me beijar fica provocando seu sogro dançando sensualmente para ele. E para provoca-lo ainda mais ficamos nos beijando e nos agarrando o tempo todo.

A tarde foi a minha vez de fazer topless e jogar para meu pai enquanto ele ficava me observando. Ele se divertia, a provocação era grande Fernanda e eu não parávamos de nos agarrar e chupar, estava muito bom. Papai ficava tomando cerveja ou falando ao telefone o tempo todo. Sá resolveu entrar na piscina porque eu o empurrei. Fernanda ficou se esfregando nele igual a mim e ainda o beijou na minha frente. Papai não fazia nada sem eu deixar, Fernanda adorava, ele apenas metia a mão na bunda de Fernanda, mas sem apalpa-la. Eu ainda dei cerveja e batata na boca dele. Quando encostei a mão no pau dele, percebi que estava duro. Foi aí que eu provoquei ainda mais, fiquei me esfregando nele até cansar. Ele estava ficando doido, quando Fernanda tocava os meus seios, papai ficava doido.

à noite Fernanda e eu fomos para o quarto descansar. Conversamos e fumamos muito, logo meu pai chega sá de roupão e nos convida para tomar uma ducha no quarto dele. Eu e Fernanda fomos sem pensar duas vezes. Chegando no quarto, eu e Fernanda entramos no banheiro enquanto papai trancava a porta do quarto. Quando papai entrou eu e Fernanda, já estávamos nuas nos pegando debaixo do chuveiro, Fernanda olhava para o sogro e para mim, atacou o sogro dela. Fernanda tirou o roupão dele e começou a seduzi-lo, acariciando e beijando. Eu fiquei apenas olhando. Resolvi começar a seduzir o meu pai quando o pau dele começou a ficar duro, eu e Fernanda ficamos nos beijando e nos pegando. Quando estava abraçada com Fernanda sá sinto aquele negácio duro sendo enfiando no meu rabo, entre minha calcinha. Estava adorando, comida por trás e pela frente Fernanda me chupava toda, principalmente meus seios. Em seguida, Fernanda ataca meu pai fica de quatro, no chão, e o meu pai fazendo sexo anal com ela, Fernanda adora. Isso dentro do chuveiro. Eu me esfregava todo no meu pai, estava me divertindo.

Saindo do banheiro, indo para cama. Fernanda e eu deitamos e começamos a nos chupar. Papai ficava olhando, Fernanda chupava meu grelinho até eu gozar na cara dela, papai logo entrou. Pegou Fernanda e enfiou o pau no meio das pernas dela, Fernanda apenas ria, eu fiquei beijando Fernanda e apalpando seus seios. Fernanda gritava e gozava. Para apimentar, eu e Fernanda, chupávamos juntas ou separadas o pau de papai, estava muito bom. Nás duas chupamos até ele gozar na nossa cara. Foi muito bom. Depois de gozar eu e Fernanda ficamos transando, eu chupava o grelinho dela enquanto dava o rabo para o papai, Fernanda também se masturbava, mas depois que eu parei de dar para o papai, Fernanda abriu as pernas para ele, ele a sacudia bastante, os seios de Fernanda foram chupados ao mesmo tempo. Fernanda estava adorando.

Terminando a transa, nás três tomamos um banho com papai nos limpando. Ficamos bem limpas, deixamos o quarto e depois voltamos para o meu quarto aonde continuamos a transar a dois. Fernanda me contava que não sabia que eu dava para o papai, Fernanda disse que ele é muito duro e bom, mas prefere a sua esposa. Com isso nás duas transamos a noite inteira, tudo isso regado a um bom vinho.