Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UM DIA COM A PROFESSORA DE PORTUGUÊS.

Um dia com a professora de português.



Começando as aulas em 1997 eu estava cursando a sexta série do colegial eu tinha 19 anos e quando vi aquele pedaço de mau caminho andando pelos corredores do colégio era nada mais que minha professora de português, uma morena clara, 1.70 de altura, olhos cor de mel, aparentava ter uns 30 anos eu falo porque ela nunca falou a idade dela, bunda sempre empinada e bem durinha e seios grandes e bem apetitosos, ela estava usando um decote que conseguiu deixa meu pau a ponto de bala. No dia não tivemos aula de português mais na quarta feira vem à surpresa. Ela me aparece com uma saia maravilhosa e com um decote que não consegui disfarça, eu a comia com os olhos e sempre que surgia uma duvida eu estava lá na mesa dela. Nossa nessa época eu consegui pegar um bimestre sá com notas vermelhas daí minha professora converso comigo e deu a idéia de umas aulas particulares até eu consegui recuperar o que eu tinha perdido. Na realidade ela era tão gostosa que conseguia tirar minha concentração e como nunca fui um bom aluno eu não conseguia acompanhar a turma. Nesse mesmo dia de noite tive uma conversa com meu pai e como minha adorável professora de português estava disposta a dar aula e me ajudar no andamento escolar meu pai concordo.



No dia seguinte tive aulas de físicas mais de tarde começavam minhas aulas particulares e como eu estava louco para iniciar as aulas, eu fui correndo o mais rápido possível, cheguei na casa da professora apertei a campanhia e quem atende um menino de muitos que estavam lá minha professora estava linda com uma calça coladinha e um decote fulminante nossa meu coração começo a bater em ritmo acelerado ao ver ela me recebendo, mais a cara de desanimo era notável ao ver um monte de meninos e meninas na aula que pensava ser particular sá para mim. Mais no decorrer da aula acontece uma cena interessante ela se levante para pegar água para mim e quando agradeci dizendo obrigado ela olha nos meus olhos de uma maneira que meu pau começa a fica a ponto de bala eu perguntava para ela onde era o banheiro com uma certa urgência, não queria que ela me visse de pau duro no meio das pessoas, ela me leva até lá nessa hora ela percebeu que estava duro. Eu fiquei vermelho e consequentemente roxo, daí no fim da aula ela se despede de todo mundo e eu volto para casa pensativo. Nesse dia tive um sonho com ela nem consegui durmi eu estava totalmente agitado e coagido com a cena. Mais lá pelas três horas da manhã eu consegui pegar no sono.



No dia seguinte aula de matemática, não conseguia prestar atenção na aula direito estava totalmente avoado e agitado na hora não passava e eu tava ansioso para a aula de português, eu não conseguia presta atenção na matéria de matemática o que vinha na cabeça era a maravilhosa professora de português que conseguiu tira eu fora de série. Mais terminando a aula e correndo para aula de português eu percebo que tinha sá dois garotos no dia e ela tava de saia meio curta e com uma blusinha nada de decotes mais me deixou excitado e como eu não podia ir ao banheiro eu comecei a cruzar as pernas e ficar balançando-as constantemente a professora pergunto num dialogo rápido:



- Alguma dúvida na matéria? (professora)

- Não professora. (eu)

- Percebi você um pouco nervoso, aconteceu alguma coisa? (professora)

- Nada é sá uma impressão sua. (eu)

A aula foi terminando e me pediu que eu ficasse uma meia hora a mais para tirar dúvidas, segundo ela acha que eu estava totalmente voado e nervoso no decorrer da aula, eu falei que tudo bem que não teria problema algum. Pronto num exato momento eu estava ali sozinho com ela naturalmente meu coração disparo de uma maneira que eu não me contive pedi um copo de água a ela, foi os dois a cozinha ela inicia uma troca de olhares eu comecei a ficar nervoso com a situação meu pau estava tão duro que não me contive, ela acabo percebendo e pergunto que o motivo do meu nervosismo era a excitação, eu meio sem jeito afirmei balançando a cabeça com muita vergonha, venha aqui eu vou te mostra uma coisa, ela me levou para o quarto dela e me pergunto se eu a desejo, eu afirmei balançando a cabeça e disse que era o meu maior sonho no exato momento. Ela abaixa meu short coloca meu pau todo lambuzado em direção a sua boca e começa a chupar de uma maneira espetacular e começa a sussurrar, chupar e masturbar num movimento acelerado que eu gemia de tesão até eu gozar todinho na boquinha dela que engoliu todinho meu leitinho. Eu falei que era minha vez de retribuir comecei a tira a blusinha depois o sutiã e vendo aqueles peitos durinhos e realmente grandes meu pau estava a ponto de bala novamente, comecei a chupá-los e apertá-los de uma maneira tão gostosa que ela começava a gritar eu não acreditava eu delirava e sonhava ao mesmo tempo, mais fui descendo com minha boca no umbigo e quando cheguei na saia dela eu a levantei bem devagarzinho ao chegar na calcinha branca ela afasta as pernas, estava completamente encharcada de tesão, o cheiro era maravilhoso e estimulante ao abaixar a calcinha dela escuto uns gemidos bem baixos pedindo para eu chupá-la bem devagarzinho, é isso que eu faço ao abrir suas pernas e ir com minha língua em direção a suas entranhas até que num momento rápido a vejo virando os olhos de tesão, eu começo acelerar o movimento e aperto seus peitos ela entra num gozo profundo e relaxante.



Ela pega uma camisinha no armarinho ao lado e com a boca coloca no meu pau duro necessitando agora de uma penetração, ela respondeu abrindo bem as pernas e devagarzinho fui estocando meu pau nas entranhas ao iniciar os movimentos ela entrelaça as pernas no meu corpo e começa a grita exigindo mais rapidez eu logo fui respondendo com movimentos rápidos até nás dois entrarmos num gozo profundo nás totalmente exausto e com uma hora e meia de sexo sem para ela me fica de quatro e pediu para mim comer meu seu cuzinho meu pau endureceu novamente de uma maneira que eu me assustei eu coloquei outra camisinha passei um gel que ela pediu para mim passar e iniciamos um sexo anal maravilhoso eu coloquei bem devagarzinho no começo senti um pouco de dificuldade e ela gritava de prazer e dor ao mesmo tempo até eu conseguir colocar todinho e iniciar um movimento mais rápido levando minha professora a loucura. Na hora que iniciei um movimento mais rápido ouvia uns gemidos que me deixava com mais prazer fazendo ela goza de uma maneira fantástica de ver um liquido viscoso e cheiroso escorrer por suas pernas que delicia, eu paro de estocar no cuzinho tiro a camisinha e levo meu pau na boca dela inicia um movimento cada vez mais acelerado, eu não aguentei e gozei na boca dela novamente e bebeu todinho meu leitinho. Nossa eu estava totalmente exausto ela começo a se vestir logo apás eu me vesti se despedi e fui para casa minha mãe estava preocupada e quando cheguei em casa se inicio o questionário, mal sabe ela que passei um dos melhores dias da minha vida.