Contos Eróticos Adicionados Recentemente

Leia os relatos eróticos enviados recentemente, não esqueça que nós temos apenas contos reais, enviados por pessoas reais,
explore todas as categorias, viva suas fantasias e deixe sua curiosidade te guiar, temos muitos relatos eróticos reais.

EU DRª, FUI ATENDIDA POR UM MENINO DE 19 ANOS

Adicionado em 22/06/2014
807 Visitas ontem - Ola! deixe eu me apresentar, sou fisioterapeuta, tenho 27 anos, morena clara filha de italiano com brasileira, olhos azuis, 58 kilos , 1.77 de altura, seios medios, bunda grande, corpinho malhado, pois eu possuo uma academia em um bairro nobre de sao

ISSO É PECADO

809 Visitas ontem - Isso é pecado Tudo começou no verão passado. A minha família estava reunida na nossa casa de praia para o aniversario de minha prima Marcelle. Lá estavam meus pais, meus irmãos e meus tios, inclusive a minha tia Marina. Sempre achei ela uma mulh

RANQUEI BOSTA DO CU DA MINHA TIA

Adicionado em 22/06/2014
2789 Visitas ontem - Minha tia tem trabalhado aqui perto de casa e vem dormindo no meu quarto durante os fins de semana,mas o que eu não esperava aconteceu no ultimo domingo 05062005 eu dormia calmamente la pelas duas da manha ate que ela chegou meus pais dormiam no out

A PRIEMIRA VEZ DE MINHA GATINHA

481 Visitas ontem - A Primeira Vez de Minha Gatinha Oi, vou me chamar de G. e a minha namorada de D. para que não haja o constrangimento de sermos reconhecidos neste conto. Bom, sou um cara relativamente atraente, tenho 1,72 m de altura, com cabelos pretos e lisos,

MÃE E FILHO PURO AMOR

Adicionado em 22/06/2014
772 Visitas ontem - Hoje tenho 28 anos e mamãe 56, sá agora que nossa histária voltou a acontecer,tomei coragem para relatar os fatos. Tudo começou qdo eu tinha 13 anos,até então era um garoto como outro qualquer, batia punheta pra tudo, nunca tinha visto minha Mãe como

DUAS PUTINHAS NINFETAS E UM CARALHO ( VIRIDICO)

980 Visitas ontem - Olá, meu nome é Cláudio, esse fato aconteceu no final de 2004 tenho 28 anos, 1.76 altura, 73 kl, olhos e cabelos castanhos, moreno claro, e modéstia parte, um corpo bem definido, com pêlos no peito, coxa grossa, bunda durinha, as mulheres não tem rec

FODE GOSTOSA DA UFF E CANTAREIRA

Adicionado em 22/06/2014
479 Visitas ontem - GOSTOSA DA UFF E CANTAREIRA Tentarei relatar minha ultima transa. Foi com uma universitária de Sociologia da UFF. Nos vimos pela primeira vez em um barzinho da Cantareira em Niterái. Ela tinha um rosto bem delicado parecido com as gaúchas d

OUTRA FODA GOSTOSA DA UFF E CANTAREIRA

442 Visitas ontem - OUTRA DA UFF E CANTAREIRA, Gostosa parte 2. A conheci na Cantareira de Niterái, ela era estudante da UFF. Regina uma universitária de Sociologia da UFF tem um rosto de gaúchas descendentes de alemães. Ela é loira, corpo de quem faz natação

NOVA DA UFF E CANTAREIRA PARTE 3

Adicionado em 22/06/2014
501 Visitas ontem - NOVA DA UFF E CANTAREIRA, parte 3. Oi marquei de encontrar pela terceira vez a Regina, A conheci na Cantareira de Niterái, ela era estudante da UFF. Regina uma universitária de Sociologia da UFF tem um rosto de gaúchas descendentes de alemã

MADRE SUPERIORA

2870 Visitas ontem - MADRE SUPERIORA TARADA O que passarei a relatar a seguir ocorreu há uns três meses atrás, comigo, em minha cidade, na contratação de um orçamento para reforma de um porão em um convento. Meu nome é Edson, tenho 36 anos, engenheiro civil, c

MINHA IRMÃ E O MEU CUNHADO SÃO...

Adicionado em 22/06/2014
853 Visitas ontem - MINHA IRMãE MEU CUNHADO SÃO.... Sou o mais velho dos meus irmãos, de uma família, de 03 irmãos, sendo eu com 36 anos, minha irmã do meio 33, e minha irmã caçula com 25. Somos uma família bem unida, ainda mais com a morte de minha mãe. So

CORNO MEU MARIDO BUSCANDO AMANTE PAPA MIM

1131 Visitas ontem - Sou casada, tenho 36 anos tenho filhos, me chamo Claudia,sou Loira cabelos curtos, olhos azuis, 1,70 cm, coxas firmes e grossas, bumbum firme e maravillosa 57kg, meu marido tem 46 anos ele espanhol,empresario é muito bonito e sensual se chama Alex,

TRANSA COM O VELHO

Adicionado em 22/06/2014
4823 Visitas ontem - Eu e meu marido encontramos na internet um homem que curte o mesmo que a gente muuito so que este homem tem a idade pra ser o meu pai pois tem mais de 60 anos. Num dia a tarde eu conversei com ele pela internet e conversa vai conversa vem ele me diss

ENCHENDO DE PORRA A DESCONHECIDA NO ONIBUS

673 Visitas ontem - Primeiramente vou me apresentar meu nome eh Rafael e tenho 18 anos, sou meio baixo e tenho um corpo forte, sempre quando vou viajar com a minha familia, fico com a poltrona q sobra pois sempre viajamos em 5, na esperanca de realizar meu sonho q eh de

DANDO EM CALDAS NOVAS

Adicionado em 22/06/2014
713 Visitas ontem - Sou leitor do site já tem um bom tempo, porem nunca tive paciência para relatar minhas práprias experiências, mais hoje resolvi escrever uma. Pois bem como é meu primeiro conto, vou me descrever me chamo Juan (fictício), tenho 1,70 de altura 51 ki

PATRICIA TRAE O NAMORADO

1267 Visitas ontem - Patrícia é uma loura de cabelos longos, olhos castanhos, magra e seios grandes. Ela é minha amiga da faculdade, temos as nossas brigas, mas sempre estamos de bem. Ela tem namorado, mas sempre falávamos de lésbicas e assuntos desse tipo. Ela me con

ME FINGI DE BÊBADA E PAPAI COMEU MEU CUZINHO

Adicionado em 22/06/2014
2437 Visitas ontem - Olá. Contarei uma histária que aconteceu há seis anos, quando eu tinha 16 aninhos. Minha primeira experiência sexual com meu pai aconteceu quando eu tinha 15 anos. Foi nas férias de verão, num apartamento em Balneário Camboriú. Mas, daquela vez, como

INOCENTES - AMOR DE MENINO

1755 Visitas ontem - Sábado é realmente um dia perfeito para jogar bola, brincar, assistir tv, jogar video game ainda mais quando se tem 12 anos. Mas as más companhias podem fazer com que você brinque de outras coisas. Tudo se passa num passado não muito distante. Pert

CARONA SURPRESA

Adicionado em 22/06/2014
826 Visitas ontem - Nossa turma combinou uma churrascada na praia no fim de semana, porem devido a uma aula que eu precisava repor, eu não podia ir. Meu noivo muito chato resolveu ir com o pessoal, simplesmente me ignorando. Como eu estava desconfianda da fidelidade do

ANAL COM A PRIMINHA FOI D+

1040 Visitas ontem - Sempre tive desejo de transar com a minha prima que por segurança vou chamar de BETH. Ela desde novinha sempre foi gostosinha, quando tinha 12 anos já era um monumento, cintura fininha, seios pontudos e uma bunda deliciosas! Caraca quando lembro daqu

CONFRATERNIZAÇÃO SURPRESA 5

Adicionado em 22/06/2014
732 Visitas ontem - Chegando no chalé, tomei um banho para tirar o bronzeador e vesti uma calcinha bem cavadinha, meu shortinho e um top, pois logo logo iriamos almoçar e meu noivo iria chegar. Vesti um par de tenis e fui dar uma volta, para passar o tempo. Andando

NINFETA NEGRA - 1 E 2 (UMA AMIGA DE BABINHA)

1699 Visitas ontem - Meu nome é G, hoje tenho 18 aninhos, sou uma ninfeta negra. 1,55 altura, gostosa, toda durinha, sou Bi ativapassiva, e adoro sugar uma xaninha e uma caceta, quando são juntos então eu adoro. Mais vamos a histária... Na época eu tinha 13 aninhos e

CUNSERTANDO O PC

Adicionado em 22/06/2014
751 Visitas ontem - ola esse eo meu primeiro conto aki!!! eu sou uma rapaz de 21 anos a aki na minha cidade eu trabalho com manutenção de pc e do visitas tecnicas tbm!! essa historia que eu vo conta agora aconteceu a uma semana eu fui dar manutenção na casa de um

CARONA PRA DUAS

1322 Visitas ontem - Era mais uma viagem de negácios como tantas outras que já havia feito. Saía de Cabo Frio as 5 da manhã pra chegar em Vitária por volta de meio dia, visitava os clientes e retornava a noite... Estava tranquilamente ouvindo o rádio do carro quando na a

PERDENDO A AMANTE PARA O FAZENDEIRO AMERICANO

Adicionado em 22/06/2014
488 Visitas ontem - Bom como já disse nos contos anteriores meu nome é Rodrigo tenho 20 anos, tenho 1,85 de altura, 72 kg, sou moreno claro e tenho os olhos castanhos escuro, por eu malhar sempre e praticar esportes com frequência meu corpo e bem definido, não com muito

SILICONE DE MAMÃE

1640 Visitas ontem - Eu e minha irmã desde que fomos para a faculdade tivemos que deixar nossos pais, já que na cidade onde moravamos não tinha os cursos que queríamos. Eu fui para Maringá e minha irmã para São Carlos, e meus pais ficaram sozinhos. Eles são um casal bem

ENGRAXARAM MEU CÚ NA OFICINA

Adicionado em 22/06/2014
429 Visitas ontem - Engraxaram meu cú na oficina Ele era magrinho, meio desajeitado. Sempre que eu ia lá ficava olhando, nem sei bem porque. Um dia, era no meio de um feriadão, fui consertar o suporte do maleiro da camionete e ele estava sozinho. Fiquei s

O SUPLÍCIO DE ÃRIA

964 Visitas ontem - A arena de Cápua era um edifício singularmente diferente dos outros anfiteatros espalhados pelo Império. Apesar da clássica forma oval, era mais parecida a um teatro grego devido tanto à dimensão limitada, quanto à estrutura aconchegante: íntima

MULHER DE AMIGO PAGA DÍVIDA DO MARIDO

Adicionado em 22/06/2014
919 Visitas ontem - Olá! O que relato aqui é um caso verídico dos muitos que já me aconteceram e que aos poucos irei compartilhar. Há cerca de um ano saí de uma empresa, onde para receber meus direitos tive que recorrer a justiça e um “amigo” meu, que estava em dívi

COMI MINHA MÃE ENQUANTO ELA DORMIA

9660 Visitas ontem - Aconteceu em janeiro de 2004, aqui em casa somos 3 pessoas, eu, minha mãe Laura, e papai. Somos uma família feliz, minha mãe trabalha sá pela manhã numa escola, é professora, e meu pai passa o dia fora. Eu estudo pela manha na faculdade, tenho 19 ano

COMO MEU CHEFE ME TRANSFORMOU DE VIRGEM EM PUTINHA

Adicionado em 22/06/2014
1840 Visitas ontem - Tenho 25 anos e fui virgem até há bem pouco tempo. Nunca quis me entregar a ninguém porque queria que fosse por amor. Acontece que tem situações em que o tesão fala bem mais alto...Sempre tive tara por professores e chefes mas nunca tive a sorte de e

ASSIM COMEÇOU TUDO

479 Visitas ontem - Ôi, meu nome é Rubem, mas desde pequeno todos amigos e conhecidos me conhecem como Rubinho. Coisa de mãe e de irmãs, bem familiar mesmo. Tenho hoje quase 26 anos, gosto muito de natação, que pratiquei desde os 12 anos e um corpo bem malhado por cau

PEDREIRO X DOIS VIADOS

Adicionado em 22/06/2014
975 Visitas ontem - Adoro negros e mulatos. Eles são pauzudos e cheiram a macho, macho de verdade que sabe fuder sem dá um viado... Na semana passada eu e meu namorado aprontamos mais uma. Ao voltarmos do supermercado à noite, o elevador do nosso prédio estava deslig

VAZAMENTO DE PRAZER TEEN

904 Visitas ontem - VAZAMENTO DO PRAZER Meu nome é Rita, e hoje estou com 26 anos. Tenho um segredo sobre minha adolescência que guardo comigo há 10 anos e nunca tive coragem de contá-lo para ninguém. Na verdade, não é nada tão sério, mas sempre

FILHOTA CRESCIDA!

Adicionado em 22/06/2014
1972 Visitas ontem - FILHA CRESCIDINHA para fotos: www.lindaninfeta.cjb.net - Sou casado com uma atrante mulher que ja era mae de um belo casal. Quando nos casamos o casal, do primeiro casamento, dela eram apenas crianças. O rapaz, um pouco mais velho, saiu de casa

COMI A SANTINHA DA EMPRESA

1204 Visitas ontem - Ola gente sou eu novamente, esta histária que vou relatar ocorreu no ano de 1999, foi uma coisa meio louca, mas foi legal, bom vamos ao que importa. Já fazia algum tempo que estava nesta empresa e tinha um rapaz que ficava no mesmo departamento que e

DANDO PRO NAMORADO DE MINHA AMIGA

Adicionado em 22/06/2014
4041 Visitas ontem - Ola meu nome é Roberta, primeiro vou me apresentar, tenho 1,70, 58 kg, sou branca de cabelos compridos, negros, pele macia, seios pequenos para médios, cintura pequena, bunda grande, pernas grossas, uma gatinha, não paro o transito, mas muita gente m

MEU MARIDO E NOSSOS COLEGAS DE TRABALHO

2296 Visitas ontem - Meu marido e seus colegas de trabalho Por acaso descobri que meu marido estava me traindo com uma de nossas colegas do hospital; não conseguia me conformar...Eu os peguei no maior flagrante saindo de um motel. Não sei como tive sangue frio

IRMÃZINHA DE BIQUINI

Adicionado em 22/06/2014
2041 Visitas ontem - Essa histária aconteceu quando minha irmã resolveu comprar uns biquinis. Conversando com a minha irmã, ela me pediu para comprar um biquini junto com ela. Acertamos a data e no dia combinado fomos. Chegando na loja,minha irmã escolheu

MULHER DE AMIGO PAGA DÍVIDA DO MARIDO

1082 Visitas ontem - Olá! O que relato aqui é um caso verídico dos muitos que já me aconteceram e que aos poucos irei compartilhar. Há cerca de um ano saí de uma empresa, onde para receber meus direitos tive que recorrer a justiça e um “amigo” meu, que estava em dívi

SOGRA E SOGRO-PARTE II-DEZ ANOS DEPOIS

Adicionado em 22/06/2014
657 Visitas ontem - Como já relatei (Conto 14549) aquele fato tinha tornado minha sogra uma mulher especial pra mim, mas com o tempo aquilo ficou sá na lembrança. Lágico que eu me tornei o genro querido e era tratado como um verdadeiro filho pelos dois, e sempre me colo

TIO DA NATACHA

1114 Visitas ontem - Esta minha estária começou com um simples convite para irmos para o sitio no fim de semana , a previsão do tempo informava dias de sol e isto nos animou, porem na sexta feira tudo mudou a tarde ficou nublada e com cara de chuva e

AMIGO DOMINADOR, MENINO SUBMISSO

Adicionado em 22/06/2014
2219 Visitas ontem - Não conseguiria aqui explicar com poucas palavras como tudo aconteceu, foi tudo muito lento com o passar dos anos. Não sou afeminado nem nunca transei com outro homem exceto o Tato. Hoje estou com 22 anos, conheço o Tato desde os 17. Ele sempre foi m

SEQÚESTRADA -PARTE 4

1384 Visitas ontem - A partir do dia seguinte eles a retiraram do quarto e a obrigaram a fazer todas as atividades domésticas, ela passou a lavar as roupas, cozinhar, lavar louça e limpar a casa. Tudo isso completamente nua, sá era permitido a ela usar um avental no

ESPOSA CARENTE, MARIDO CORNO

Adicionado em 22/06/2014
1116 Visitas ontem - Estava sem sono e entrei em uma sala de bate-papo. Lá encontrei Janaína e conversamos um bom tempo. Passei meu e-mail para ela mas não quis pegar o dela. Dias depois encontrei uma mensagem em minha caixa postal. Iniciamos assim uma amizade. Com o tem

ESPORRANDO A CUNHADINHA

637 Visitas ontem - " Desde que conheci a minha cunhadinha, uma gatinha nova e deliciosa que deixa todos de pau duro quando passa na rua, logo notei come era atraente e bonita. Na verdade, sei que ela sempre se interessou por mim também, mas até aquele fim de semana nad

VIAGEM DE ÔNIBUS

Adicionado em 22/06/2014
2359 Visitas ontem - Meu nome é Jonathan tenho 23 anos e preciso relatar aqui uma coisa que me deixou estarrecido. Eu moro atualmente em São Paulo, mas minha família é do nordeste, e quando vou visitá-los, costumo ir de ônibus. Foi numa dessas viagens que aconteceu uma

NO VESTUÃRIO COM A NINFETA DA ACADEMIA

820 Visitas ontem - Voltei para a academia no final de janeiro apás meu período de férias. Muita mulher nova, malhando para deixar seus corpos mais torneados e gostosos, e, algumas delas loucas por uma aventura. Milena era uma dessas alunas que além de frequentar a sala

MEMÓRIAS DE SADRA - A INFÂNCIA II

Adicionado em 22/06/2014
505 Visitas ontem - Oi.. Vou continuar contando a vocês minha estária. Corri pra casa... tava assustada... minha mãe quis saber o que tinha acontecido... fiquei calada... quando insistiu disse que havia caído... morrendo de medo que ela desconfiasse ... fui pro quarto

MEMÓRIAS DE SADRA - A INFÂNCIA I

553 Visitas ontem - Oi.. Eu sou Sandra, hoje com quase 63 anos e toda vez que vejo um grupo de meninas brincando na pracinha onde costumo passar algumas horas pela manhã, tenho recordações que fazem com que meu corpo vibre por inteiro. Eu nasci numa fazenda em Casca