SEMPRE FUI UM VIADINHO FELIZ

Meu nome e tomaz hoje tenho 70 anos mas meu conto começa quando tinha 9 anos,eu tinha 6 amigos que sempre estavam juntos,na escola nas brincadeiras e nas punhetas,tinha um terreno baldiomas murados onde iamos para bater punheta, cada um para si, mas

BRINCADEIRAS COM UM AMIGO...

houve um dia que eu e meu amigo estavamos na minha casa sentados,jogando asneiras fora,dai veio um assunto besta sobre sexo,e como era nossa frequencia de bater punhetas,(assuntos frequentes de adolescentes),dai eu falei qual era minha frequencia e v

COMENDO UM CUSINHO VIRGEM

Bem oque vou relatar aqui aconteceu comigo a aluguns anos atras, Sou moreno pardo 1,80 altura magro Na minha casa frequentava uma menina que era amiga da minha irmã que vamos chama-la de lili. Lili ia na minahcasa quase todos os dias, por am

BOBIOU COMEU

Um certo dia, estava sem sono então resolvi entrar no bate papo da uol. Olhei várias salas e acabei indo pra sala da minha cidade, depois de ficar um tempo lá e ninguém falar comigo decidi sair, foi quando um cara veio puxando assunto. Ele era muito

PASSEIO EM ILHABELA

Passeio em Ilhabela No ano passado, meu marido estava querendo comprar uma lancha e marcou de ver uma que estava em Ilhabela. Como moramos na mesma cidade do dono da lancha, marcamos de ir juntos para Ilhabela. No horário combinado ele, que v

MINHA VIDA COM MAMAE

OI...Como eu tinha dito no conto passado, minha mae ficou até meus 14 anos sá na punheta o no boquete...Certo dia saimos do banho e famos jantar minha mae ne olhava de um jeito diferente,perguntei pra ela porque ELA esta ne olhando deste jeito,que je

DENTRO DO ôNIBUS

Goiânia até Teresina e de lá pegaria um outro ônibus para a minha cidade. De Ribeirão Preto até Goiânia a viagem foi um saco, o ônibus quase vazio e eu esperando que entrasse alguma mulher pra mim fica paquerando, pois seria 2 dias de viagem.Chegan

PENSE NUMA MÃE BOA

Minha mãe casou muito jovem, ela teve que casar obrigada por ter engravidado dem quando ela tinha 14 anos. hoje ela ta com 27anos e eu com 12anos. vms começar o conto entaum... certo dia cheguei da escola e peguei a minha mãe mexendo nas minhas c

O LOIRAO DE BRASILIA

Esses dias, fazendo minha corrida pelo o calçadão do Guará II, vi um loiro super musculoso em um dos aparelhos de musculação que fica no final da rua da QE 15 Conjunto A do Guará II. Como já era tarde, quase meia-noite, e eu morria de tesão, re

MINHA INICIAÇAO

MINHA INICIAÇAO TUDO COMÇOU QUANDO EU TINHA 17 ANOS. ESTAVA DE FERIAS, RECEBI UM CONVITE PARA VIAJAR PELO NORDESTE COM UM PRIMO MEU Q É CAMINHONEIRO. CASADO E ATÉ ESSE MOMENTO NAO TINHA NENHUM DESEJO POR HOMEM E NEM SABIA Q

BRINCADEIRA DE CRIANÇA

olá,vou usar um nome fictício para mim.me chamo guilherme e tenho 18 anos,mas a historia que vou contar,eu tinha 12 anos e meu colega tiaguinho tinha 13,era branco,cabelo meio loiro emorava perto da minha casa. Eu sempre ia na casa dele e ele se

XUPETINHA DELICIOSA

Xupeta Deliciosa. Estava em casa num quarta-feria bm monotona, quando derrepente bate no meu portão um guria(entre 13 e 15 anos), pedindo pra retirar polcãn do meu pomar. Gentilmente eu atendo a moça e começo a conversar com ela coisas normais

NOSSO AMIGO

Aqui vou relatar meu primeiro conto, sou casado com um linda morena de parar o transito, temos uma vida sexual maravilhosa gostamos muito de fantasiar varias coisas e uma delas é mais um homem no nosso meio, a um tempo resolvemos por em pratica e tud

EU DEI PARA O MEU IRMÃO

Ola .. meu nome é carla, e vou contar quem me comeu pala rimeira vez!!O meu irmão!!Nos viviamos no interior, e costumavamos brincar de todas as maneiras ate mesmo de sexo!!O meu irmão era muito safado não tinha nenhum problema nenhum em me bolinar e

CARENCIA MATERNA.

CARENCIA MATERNA. Eu sou filho único, estudante 14 anos e pratico esportes, motivo do corpo atlético que eu tenho. Minha mãe se chama Sheila 33 anos, divorciada, uma gata, muito gostosa, um mulherão. Mas já há alguns dias eu vinha notando que

MAE,MINHA VADIA

Meu nome e RONY,do conto minha 1ªGOZADA,sou mulato 1.92alt,minha piroca tem 23 cm,minha mae se chama ANDREIA TEM 48 ANOS,ela e toda gostosa uma bunda linda,bem, depois que minha mae foi estuprada por 3 caras depois que voltavamos da casa da

COMI MEU TIO

COMI MEU TIO! Olá estou aqui para contar o que aconteceu comigo quando minha mãe foi visitar minha vá que estava externada em minas gerais. Tinha 17 anos e meus pais tiveram que ir Viajar as presas para minas. Então minha mãe falou para eu

GREVE NA UNIVERSIDADE - PARTE 2

Oi, meu nome é Roberto, tenho 43 anos e o que vou contar realmente aconteceu, quando fazia Engenharia de Materiais na UFSCar, no interior de São Paulo. Depois daquele dia em que o Nicky me chupou, ficamos alguns dias meio encanados com o que aco

REPÚBLICA DA PERDIÇÃO

Sou o Gustavo, moreno, peludo, 19 cm de pica. Sou bi e vou contar agora como me iniciei com homens.Tudo começou qdo comecei fui morar em uma cidade maior do q a minha, para cursar a faculdade.Me juntei com mais dois amigos e mudamso para um repúbli

PEGO PELA SOGRA

Olá,rnEsse é meu primeiro conto e o fato aconteceu há poucos dias.rnPara contextualizar a todos, eu namoro uma menina há 5 anos, ela tem 2 irmãs, mora com os pais.rnrnAlgumas vezes dormia na casa dela e no dia seguinte acabava saindo pra trabalhar de