Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO UM CUSINHO VIRGEM

Bem oque vou relatar aqui aconteceu comigo a aluguns anos atras,



Sou moreno pardo 1,80 altura magro

Na minha casa frequentava uma menina que era amiga da minha irmã que vamos chama-la de lili.

Lili ia na minahcasa quase todos os dias, por amiga da minha irma.

lili tinha uns peitinhos pequenos e pontudos com um bico negro muito exitante.De tanto ir na minha casa acbei ficando amigo de Lili,

O tempo foi passando e um certo dia ela me apareceu com uma mine saia e aquelas cxas grossa, nesta epoca eu já tinha uma amaizade com ela e ficavamos pegando um no outro. Lili ficava toda arrupiada e eu com o pau duro.

Ela me convidou para ir na sua casa, e eu com medo do seu pai disse não, eela me disse que ele não estava que estava no trabalho.Eu aceitei e chegando lá ela veio e me beijou eu agarrei ela pela cintura com o pau bem duro dentro da bermuda. então eu pedi a ela que pegasse, ela com um de resistencia acabou pegando e foi batendo um punheta bem gostasa, eu estava quse gosando e pedi a ela que me chupase a rola que tinha uns 20cm por 7 de gossura.

Ela chupou e eu enchi a sua boquinha de porra e ela saiu cuspindo tudo pelo chã da sua casa.

Deste dia em diante Lili passou a ir na minha casa todos os dias e eu sempre dava um jeitinho de colocar ela para pegar no meu pau e bater uma punheta, até que um dia eu estava assistindo Tv na sala sozinho e ela chegou e sentou do meu lado como minha mãe e meu estavam em casa eu fiquei na minha, mais minha mãe foi se deitar com meu pai e ficou sá eu e ela no sofa. ai comecei a alisa-la e pedir a ela para pegar no meu pau Lili com muito medo acabou sedendo e eu de olho na porta do quartto, ela me chupou sentada no sofa. eu estava louca para comer o seu cusinho, pois ela tinha uma bunda maravilhosa ela negou e eu insisti ate que ela falou eu não aguento este pau meu amor, e eu disse eu vou colocar sá a cabecinha se dor voce tira, e ela foi cedendo e eu cuspi na cabeça e abri aquela bundinha deilisiosa e fui tentando meter, como o cusinho era virgem e muito apertado foi dificil, e ela começou a chorar dizendo que estava doendo, e eu no mairo tesão meti a cabeça e fui entrando bem devagar quando o pau estava dentro começei a bombar e bomabar e ela dizendo para amor voce vai me matar e eu disse oce que r que tira e disse, não mais esta doendo demais e eu fui metendo sem dá e ela começou a ficar louca de tesão, quando não aguentava mais tirei e pau daquele cusinho que naquela hora passou a ser um cusão e pedir para ela chupar e ela chupou tudo, e isto tudo acontenceu com a minha mãe no quarto ao lado.



Quem gostou deste conto de sua nota, nos proximos contarei como comi a minha namorada no mato.



pedrão



pedrokesfam@hotmail.com entre em contato quem sabe posso apagar o seu fogo.