Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

REPÚBLICA DA PERDIÇÃO

Sou o Gustavo, moreno, peludo, 19 cm de pica.

Sou bi e vou contar agora como me iniciei com homens.Tudo começou qdo comecei fui morar em uma cidade maior do q a minha, para cursar a faculdade.Me juntei com mais dois amigos e mudamso para um república, os 3 juntos.Eu era o mais velho, seguido de Pedro e Luiz.Todos com 19 anos. Bom, tinhamos decidido ir para a praia naquele domingo, bem cedo. Acordei e bati minha punhetinha de costume e fui pro banhero. Ao entrar me deparo com aquela cena: Pedro, com seus 21 cm de pica, nu em pêlo, com o pau durinho. Nunca tinha sentido excitação por otro homem, mas aquela pau lindo mexeu comigo. O volume na minha cueca cresceu, e percebi q Pedro reparou nele com certo olhar. Depois disso, praia e sol, muita mulher gostoza. Atéh q decidimos almoçar num restaurante de bera-mar e dpois irmos para casa. Chegando láh, sentamos os 3 no sofáh e começamos a conversar. Conversa vai, conversa vem, reparamos que o pau do Luiz estava muito duro; de todos nás, ele era o q tinha o pau menor, 19 cm, mas jah era bem grande.

Aquela pica marcando na sunga branca deixou eu e o Pedro escitadíssimos. Minha sunga verde jáh tava estourando com o pau duro e a caebçona de Pedro ja passava por cima do elástico da sunga preta. Eu, sem aguentar mais, fui o primeiro a tirar o pau pra fora e começar uma leve punheta.

Pensei q seria soh mais uma sessao di masturbaçao, mas tudo mudou qdo Pedro pegou na tora de Luiz por cima da sunga e falou pra ele levantar. Ele e eu começamos a tirar a sunga de Luizinho, fazndu aquele pau majestoso pular pra fora. Pedro me beijou na boca, um beijo intenso, forte, cheio de saliva.Enquanto isso, Luiz me abraça e paertava minha bunda. Eu e Pedro fomos para o quarto e nos deitamos um do lado do outro. Luiz começou a me xupar enqto batia uma longa punheta para Pedro. Tudo melhorou quando aqual lingua deliciosa xegou no meu cuzinho, que piscou varias vezes, ateh q a lingua entrasse de vez. Foi uma das melhores sensaçoes q o sexo jah me proporcionou. Depois ele enfiou o dedo no cú do Pedro, que urrava de dor: "Issso" Come seu viadinho!Enfia o dedo no meu cu, minha putinha!"

e o Luiz: "Espera q eu vou te pagar um bokete di putinha intao, seu bicha!"

Então Pedro deitou na cama, enquanto Luiz xupava seu pau de 21 cm. "Não dexa minha bunda dando sopa, não!!Enfia esse piroca dentro do meu cu, seu vadio!!" Disse luiz olhando em minha direção. Não perdi tempo ecomecei a xupar o cuzinho dele, que piscava sem parar. Enfiei a cabecinha e ele gritava jáh: "Enfia essa pica no meu cú, viadinho! Me come q nem macho!" aquilo me dexou com mais tesao e enfiei di uma vez: "toma, gayzinho! Dexa o teu macho penetrar vc!" Ele rebolava e chupava o Pedro e flava: "Sou tão macho q otro macho me come, tesão!!" Meti atéh q gozei no cú dele e Pedro gozou na sua boca. Ele virou e me bjou na boca, com a porra do Pedro lambuzando a gnt, enquanto virava a bunda pro Pedro lamber a minha goza. Dpois di um tempo eles me colocaram no meio deles, deitado. Enquanto Pedro me tocava uma, pegando todo o meu pau, Luiz enfiava o dedo no meu cu e xupava meu mamilo.

gozei mto na boca daqueles dois machos. Adorei.

Depois disso, nunca mais batiamos punheta.

Sempre transavamos uns com os otros.

Dpois conto mais.

Votem em mim!