EU ESPOSA E ELOI PARTE

pois como disse antes vou continuar o meu conto pois parei nocu da sonia que e minha esposa eu e ela ficamos fudedo uns quin ze dias no cu dela para ver se ela iria aguentar o casete de elox28ix poi s era enmorme e grosso demais pareçia um tri pe

A NINFETINHA NA PRAIA

Minha vizinha de praia eh um tesãozinho... loirinha, bem novinha com os peitinhos durinhos e pequenos, alem de muito gatinha. O problema:Como me aproximar... Todos os dias eu secava ela na praia e sempre ia para o mar qd ela ia,ateh q consegui ca

AMIGAS ÍNTIMAS NA PRAIA

Estava namorando Luisa minha pretinha gostosa. Quando resolvemos ir para a praia em Araruama, na casa de outra amiga. A casa ficava distante da cidade e a praia é uma lagoa com uma vista maravilhosa. Bem romântico... Era nossa primeira noite dormindo

TRACANDO A AMIGA DE MINHA NOIVA II

SOU DONI MINHA NOIVA RE , E COMO CONTEI NO OUTRO CONTO A AMIGA DE MINHA NOIVA GI, MORENA GOSTOSA TIPO PARA O TRANSITO FICOU REVOLTADA QUANDO DESCOBRIU QUE EU A TRACEI DORMINDO E CHAPADA. AGORA SAIMOS EU MINHA NOIVA E ELA, FOMOS

E CHEGOU KATITA

Eu e minha esposa, saímos de férias em 2008 e estávamos andando sem rumo, quando deparámo-nos com um paraíso... a praia de BOISSUCANGA, no litoral norte no Estado de São Paulo. Por lá, fomos muito bem recebidos na Pousada Mariuá...uma paz!!! Apás

EU,MINHA ESPOSA E UMA AMIGA.

Boa noite,rnEssa historia que venho contar aconteceu essa semana...eu e minha esposa C... sempre fomos mente aberta quando se fala de sexo,a nossa química na cama é impecável e tambem ela é uma mulher muito gostosa.rnSá que sempre falamos em realizar

UM AMASSO NA PRAIA

bem, ñ vou revelar ,meu nome verdadeiro vou mechamar Malu,tenho 20 anos, sou morena clara, cabelo preto grande, baixinha e muito tesuda um belo par de seios, perna grosas que sempre chamaram atenção e uma bundinha deliciosa. A historia qe vou con

COMO TRACEI A FILHA DO PASTOR.

Neia e uma morena de pele bem clara 1,75m 60k cintura fina bunda grande empinada seios medios. Sempre tentei aproximacao mas ela me tirava falava q sabia q era gostosa mas como evangelica e filha de pastor nao era facil.

COROA NA PRAIA

Como vocês já sabem meu nome é Fe, tenho 17 anos, e esse é o segundo relato sobre minhas férias na praia, esse aconteceu no dia 27 apenas 1 dia depois de eu ter chego na praia. Estava sentado na praia conversando com o povo que estavam comigo, papo

MÃMAE VELHA MAIS BUCETUDA

Oi amigos do contos erático volto aqui pra conta mais uma das vezes que fez com mãmae pra que não sabe já contei como tudo começou mas quero conta agora uma das vez que fiz com ela e faz exatamente duas semana no dia 12 de Julho no domingo eu tenha i

MINHA IRMÃ E SUA AMIGUINHA.

Sai mais cedo do colégio cheguei em casa ouvi risos no quarto da minha irmã, cheguei da porta e ela estava sá de calcinha com amiguinha fiquei louco.De repente sua amiga começou a beijar seus peitinhos, não aguentei comecei a bater uma punheta ali me

AVENTURA MARAVILHOSA!!!

Um dia maravilhoso Um belo dia , saímos de casa eu Vivian e minha amiga Maria, fomo s procurar uma casa de praia para alugarmos no período de carnaval, sempre saímos muito juntas, bebíamos pra valer, tive

DEPOIS DE TANTO FOGO APAGARAM

vou contar como foi a minha primeira vez... eu tinha 17 anos era passista de uma escola de samba e tinha um cara q tocava na bateria q era muito gato e começamos a nos conhecer por orkut msn...quando chegava nos ensaios eu mal falava com ele...Ã

QNDO EU COMI A MAE DE UM AMIGO

Era verao, meu amigo tinha me convidado para ir a praia eu, ele sua mae mais uma amiga dela. Quando chegamos na praia nao achamos estacionamento nenhum ate que entao lembrei de um onde daria pra colocar o carro num lugar seguro, entao ela pediu p

SURUBA NA PRAIA

Estava na praia do futuro com um amigo, quando vi uma mulher linda, tinha seus 35 anos, estava bebada e com cara de safada, ela nos olhou de uma manira que não deixava dúvidas quanto ao que ela queria, ela foi em direção da praia, era noite e estava

EU E A IRMÃ - O INÍCIO

Minha histária começa no carnaval deste ano. Tenho 23 anos e tenho uma irmã com 15. No carnaval fomos nás dois e mais uma amiga dela para curtir um trio elétrico na beira mar, na festa acabei ficando com a amiga dela, e no meio da noite fomos p

EU FUI CORNO MAS ACHO QUE GOSTEI

bon esse é meu primeiro conto e es pero que seja o ultimo como corno , Tudo ocorreu em janeiro de 2008 ,minha namorada tirou ferias e eu nao consegui a minhas pois assim ela ficou na praia com sua mae e uma amiga do trabalho entao eu fiquei aqui em

NA PRAIA COM AS AMIGAS

Ola !! Esse é meu primeiro relato neste site, depois de anos lendo tais contos. Primeiramente ai vai minha descrição, sou branco, 1,73 79 kg (bem distribuidos) e Policial Civil. Bem, vou relatar o que se passou esta semana comigo. Liguei para minha a

FERIAS NA PRAIA EM FAMILIA 3

COntinuaçao do conto Ferias na praia em familia 2 http:www.contoseroticos.com.br3.0ler.php?id=36817&autor=

COMENDO UMA MORENINHA

Um dia conheci uma moreninha, amiga de um primo meu, ai então passei a pedir pra meu primo ajeitar ele pra mim, ele sempre levava na brincadeira, pois eu sou casado e nunca tinha dado sinal de infidelidade, então pro coincidência ou destino.