Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO UMA MORENINHA

Um dia conheci uma moreninha, amiga de um primo meu, ai então passei a pedir pra meu primo ajeitar ele pra mim, ele sempre levava na brincadeira, pois eu sou casado e nunca tinha dado sinal de infidelidade, então pro coincidência ou destino.

fomos passar o carnaval fora, a familia toda resolveu viajar, então alugamos uma casa em uma praia, pra passar o periodo carnavalesco, chegando lá, pra minha surpresa a amiga do meu primo estava lá e iria passar o carnaval conosco, mais não me animei muito não, pois minha esposa estava comigo. Mais pra minha alegria minha esposa se tornou amiga dessa moreninha linda, então aproveitei a situação pra me enturmar com ela, e ficamos tão amigos que ficar conversando com ela já não chamava mais a atenção da minha esposa, que é muito ciumenta.

A nossa amizade foi crescendo durante o carnaval, e ela passou a dizer, que meu filho mais novo era dela, e que eu e minha esposa tinhamos roubado ele dela, tudo na brincadeira, foi ai que eu resolvi dar umas entradinhas, e a falar que se ela quisesse um filho eu daria a ela, mas sá depois de 9 meses, e la começou a rir, en tão me animei pra valer e sabia que se eu forçasse ela sederia.

Passou o carnaval, e retornamos pra casa, até que resolvi procurar ela como que não quer nada, pra conversar sobre a praia e tudo mais, e pra minha surpresa, ela me perguntou se realmente eu tinha a procurado pra falar sá da praia, e eu fiquei sem ação, então ela se lavantou e veio em minha direção, vc pensa que eu não sei que vc veio aqui com outras intenções, e começou a pegar no meu pau que já estava duro ao ponto de rasgar a cueca de tanto tesão, eu não aguentei e meti a mão na xoxotinha dela que já tava toda molhadinha.

Ela pegou e tirou minha mão e disse- calma, pra que a pressa, então começou a me beijar, tirou minha camisa, baixou minha bermuda e antes que pudesse fazer alguma coisa, pegou meu pau, e começou a chupar com tanta vontade, que pensei que ia arrancar, tava tão gostoso que não demorou muito e jorrei toda aquela porra na sua cara, ela se lambia me deixando mais doido ainda, tirei sua blusa, comecei a chupar seus lindos peitinhos, e metendo o dedo em sua xoxota, fazendo ela gemer feito uma devaça.

Ela não aguentando mais, me pediu pra fodela, não me fazendo de rogado, coloquei ela de quatro, e comecei a fode aquela bucetinha gostosa, metia toda minha rola, num vai e vem alucinante, até gozar aquela buceta todinha, não satisfeita, ela pedi pra que eu coma o cuzinho dela, logo eu que adoro comer um cuzinho, preparei ela, então comecei a chupar a bucetinha dela, enquanto preparava seu cuzinho com o dedo, quando ela já estava delirando de tanto tesão, comecei a enpurrar meu pau em seu cu, que deixou ela ainda mais louca por pica, e começou a gritar,- me fode vai, fode esse cuzinho que é todo teu vai, goza vai goza mela ele todinho com tua porra vai.

Não aguentando mais, gozei, gozei como um louco, foi uma gozada tão grande que não me aguentei em pé, desabando em cima do sofá. Foi uma das melhores trepadas que eu trepei, moreninha gostosa vc é, eu disse pra ela, que prometeu repetir mais vezes.

Assim termina meu conto, em breve tem mais.