Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SURPRESA NAS FÉRIAS

Surpresa nas férias.

Depois de um longo tempo trabalhando resolvemos, eu e minha esposa, tirar alguns dias de férias. Roteiro feito e lá vamos nás, de carro para Trancoso, sul de Porto Seguro, na Bahia.

Nos instalamos em uma pousada muito simpática, bem aconchegante e fomos para a praia.

Somos um casal normal, eu 45 anos 1,74m, 80 kg e nunca tive reclamações de nenhuma mulher, até já conquistei algumas bem bonitas e gostosas, ela 30 anos, 1,60m, 54 kg corpo tipo violão e bem safadinha na cama e, pelo que ela me contou, também nunca teve problemas em conquistar outros homens. Somos casados realmente.



No dia seguinte chegamos à praia e resolvemos caminhar um pouco para conhecer melhor o local. Paradisíaco!!

Apás algum tempo de caminhada, curto por sinal, encontramos algumas pessoas, homens e mulheres, nuas. A minha esposa perguntou se ali era uma praia de nudismo .Respondi que não sabia mas, falei pra ela que alí não existia nehum problema em fazer isso. Confesso que fiquei excitado com aquela visão e percebi que ela também.



Colocamos as nossa toalhas na areia e fui mergulhar. Quando retornei , a minha esposa estava deitada, com a bunda prá cima, tomando sol e sem a parte de cima do biquini. Achei normal pois outras mulheres faziam a mesma coisa. Fiquei bem excitado com a situação principalmente nas vezes em que ela foi até a água, mostrando os peitos pra quem quisesse ver. Percebi que ela estava bem a vontade e se divertindo.

Voltamos no dia seguinte e foi a mesma coisa. Mal chegamos ela já foi tirando o biquini. Tirei também a sunga e ficamos por alí.

Passei protetror solar nas costas da minha esposa, já bem excitado ao ve-la nua na praia. Passei bem devagar, alisando bem os peitos e a bunda. Ela estava adorando aquilo. Nua, na praia, na frente de outras pessoas, se exibindo toda. Fiquei com um tesão muito grande e, logicamente, de pau duro. Ela fazia questão de abrir bem as pernas, sentada, pra mostrar bem a bucetinha. Estava adorando.



Algum tempo depois, um garotão, sá, estava caminhando pela praia e se sentou a alguns metros de nás. Puxou conversa, com a desculpa de pedir fogo para o cigarro e ficou por ali. Como ele olhava pra Angela e ela pra ele! Era um mineiro de férias da faculdade e estava viajando sá. Percebi que a minha esposa estava adorando a situação.



Estava quente e fui dar um mergulho, deixando os dois na areia. Quando voltei, ele estava passando protetor nela. Fiquei de pau duro na hora. Ao perceber que eu estava voltando ele parou e ficou me olhando com cara de assustado. Falei para ele continuar. A minha esposa, com cara de safada, perguntou se ele podia mesmo e disse que sim, que estava adorando a situação. Ela então deitou-se na toalha, virada pra cima, e pediu pra ele passar bem devagar, no corpo todo. Ele começou nos ombros,passava nos seios e foi chegando na bucetinha. Ela abriu um pouco as pernas e ele alisava a bucetinha dela de modo escandaloso. A Angela levantou-se, pegou o rapaz pela mão e foram até a água, sem antes me dar um beijo delicioso. Naquele momento eu vi a minha esposa nua, brincando com outro macho, nu. dentro da água. ele a encoxava e pegava nos peitos dela e ela rebolava feito uma puta no pau dele.

REsolvi acabar com aquilo e convidei o garotão pra irmos até a pousada. Chegando lá, não deu tempo nem para um banho. Mal colocou a camisinha e eles já foram metendo, tamanho era o tesão. Fiquei olhando a minha esposa metendo com outro enquanto batia uma punheta. Ela estava com tanto tesão que me chamava de corninho e falava que me amava. Metemos três dias seguidos, inclusive eles sairam uma noite e sá voltaram de madrugada, ela sem calcinha e toda melada.

Adorei as férias e ela também. O garotão veio a SP mais duas vezes e metemos gostoso. Adorei ser corno mesmo sem esperar