Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FILMANDO A ENTEADA

Tenho uma enteada linda e muito gostosa loirinha de cabelos cacheados e olhos verdes. Desde que ela era pequena eu já sentia muito tesão por ela. Quando ela completou 19 anos seu corpo já tomava formas de mocinha, com seus seios crescendo e sua bundinha ficando redondinha. Passei a espiá-la tomando banho e trocando de roupa. Algumas noites eu ia ao seu quarto e ficava passando a mão na sua bundinha e na bucetinha inchadinha e virgem. Levantava sua camisolinha ou camiseta e passava a mão nos seus pequenos seios. Com o tempo passei a lamber os bicos e chupar os seios. Enfiava a o dedo na sua bucetinha e no seu cuzinho. Ela tinha o sono pesado.

Quando ela tinha 19 anos seu corpo estava ainda mais gostoso e já chamava a atenção dos marmanjos. Sempre que eu ficava sozinho com ela à noite (minha esposa ia para a casa da mãe dela às vezes para cuidar dela) eu aproveitava para me esfregar mais à vontade na pequena Aline. Eu esfregava meu pau na sua bundinha e na sua bucetinha. Chupava seus seios, esfregava meu pau nos bicos e colocava na boca dela. Ela dormindo às vezes passava a lingua na cabeça do meu pau. Gozei várias vezes em cima da bundinha dela e em cima da bucetinha dela. Espalhava a porra nos seios dela e passava meu pau todo melado na boquinha dela.

Durante vários anos foi assim. Infelizmente eu não fui o primeiro a comer aquela bucetinha, o sortudo de tirar o cabacinho dela foi um namoradinho, quando ela tinha 19 anos.

Fiz vasectomia quando ela tinha 19 anos e ai passei a gozar com o pau bem encostado na entrada da buceta dela, dessa forma parte da porra ia para dentro dela, mesmo sem meter. Tentei enfiar o pau na buceta dela, mas ela se mexia e se virava na cama, e eu ficava com medo dela acordar apesar do sono pesado.

Passou o tempo e ficava sá nisso, nem ela e nem a mãe dela desconfiavam de nada. Algumas vezes ela comentava com a mãe dela que ela estava tendo muito corrimento pois acordava com a calcinha toda molhada e com um cheiro forte. Foi levada ao ginecologista que apenas disse que era normal mas podia ser alguma coisa e dava um remédio para ela tomar.

Ela se casou, teve um filho e logo se separou.

Como ela sempre morava junto conosco, continuava com meus sarros com ela à noite, mas como ela dormia junto com o filho ficava mais difícil, e sá ia lá de vez em quando.

Esse ano, comprei uma máquina digital que filma, e tive a idéia de colocá-la para filmar ela tomando banho e trocando de roupa sem ela saber. Fiz vários filmes e aí posso me deliciar vendo ela tomando banho e trocando de roupa, esfregando a bucetinha, se abaixando com a bunda virada para a cam, passando creme por todo o corpo e até tocando uma siririca no banho. Sempre que posso assisto aos filmes aqui no computador. Editei os filmes de modo que pude salvá-los no meu e-mail e assistir em qualquer lugar. Tirei fotos também das cenas e dos closes. Mostrei para um amigo que também é tarado por ela e ele se deliciou.

Infelizmente o espaço para o conto está terminando. Vou escrever outro contando como foi que consegui transar com ela e filmar tudo sem ela saber.

Se alguém quiser ver alguns vídeos que fiz dela e algumas fotos é sá me escrever. Mas sá vou mandar para mulheres que queiram ser filmadas, casais e padrastos com enteadas lindas e gostosas. Para receber os vídeos e fotos devem me mandar fotos. No caso dos padrastos mandem fotos da enteada também. E todos me mandem um conto, fantasia ou motivo por que querem ver os vídeos e fotos. Analisarei cada caso para saber quem merece receber ok? Caprichem que não se arrependerão. Minha enteada é linda e muito gostosa. Padrasto Feliz.

padrastofeliz@gmail.com