Num belo dia, como eu não iria ter aula na faculdade e também como não estou trabalhando, estava eu aqui em casa numa tarde de bobeira vendo uns e-mails e também vendo uns filmes de sacanagem no computador. Como os vídeos me “animaram” muito eu comecei a bater uma punheta, totalmente de pau duro quando eu ouço lá no portão de casa alguém batendo palma.
Me levantei e fui lá fora olhar quem era, quando chego no portão era um menino numa bicicleta, meio gordinho mas bonitinho, estava me pedindo para que eu desse uma olhada no quintal pois ele achava que a pipa dele tinha caído aqui no quintal aqui de casa e como eu já estava com segundas intenções, pedi para que ele mesmo fosse lá no quintal procurar a pipa, o pior que estava mesmo no quintal.
Ele me chamou e pediu para que eu pegasse a pipa pois estava com medo do cachorro, nisso eu perguntei o que eu ganharia em troca se eu pegasse a pipa pra ele e foi quando ele me respondeu que eu poderia pedir o que eu quisesse, na hora que ele falou isso eu senti como uma certa intimação, até então tudo beleza.. Peguei a pipa e entreguei a ele, nisso ele me perguntou o que eu iria pedir.
Fiquei calado por uns instantes e perguntei se ele queria beber água e ele respondeu que sim, nisso entramos em casa e eu dei um copo dÂ’agua para ele fui para o quarto aonde eu estava antes sem falar nada pra ele.
Deixei ele sozinho na cozinha... Passou um 2 minutos e ele ficou me chamando lá na cozinha quando eu gritei pra ele ir até onde eu estava, ele veio devagar até que chegou aqui no quarto.. Eu estava jogando Counter Strike, coloquei de propásito o jogo porque saberia que ele iria querer jogar, com isso poderia ficar mais tempo com ele dentro de casa ja que eu estava sozinho.
Ele entrou no quarto, me viu jogando e sentou-se ao meu lado, nisso eu parei de jogar imediatamente, olhei pra ele e perguntei se ele gostava de ver filmes de sacanagem, aí ele ficou todo empolgado falando que gostava muito e etc... Foi aí que começamos a conversar e ele me disse que tinha 19 anos, mas aparentava bem menos. E no meio dessa conversa eu fui ficando muito excitado e com o pau muito duro, foi quando eu comecei a botar uns filmes de sacanagem pra rolar.
Eu vi que ele também havia ficado excitado, tava ficando de pau duro também.. Ai foi quando eu perguntei pra ele se alguma vez na vida dele ele já tinha visto um filme pornô gay e para a minha surpresa ele tinha me falado que nunca tinha visto um filme gay mas que já tinha feito umas brincadeiras com um amigo dele. Nessa hora eu já estava doido, coloquei um filme gay pra ele olhar aonde o cara chupava muito o pau do outro, coloquei o meu pau pra fora e perguntei se ele gostava de chupar. Ele tinha me dito que nunca tinha chupado, aí eu levantei e fiquei de frente com ele com o meu pau duro bem na cara dele e ele sem frescura já caiu de boca e começou a chupar meu pau.
Para minha surpresa mais uma vez, ele desgrudou o meu pau da boca dele e disse que a maior vontade e curiosidade era de que outro cara gozasse na boca dele para ele sentir o gosto, não deu outra.. Passou um tempo e com certeza foi uma gozada intensa na boca do garotinho, ele se engasgou horrores porque eu fiz ele engolir meu caralho todinho naquela boquinha gostosa e devo ter gozado direto na sua garganta.
Depois que gozei fiquei batendo com o meu pau na cara dele e esfregando também e disse que estava na hora de eu comer aquele cuzinho.. Mas aí ele disse que não, que ficaria pra outro dia e que tinha adorado chupar e sentir a minha porra, disse também que voltaria na minha casa pra gente fazer mais vezes...
Depois eu irei falar em outro conto como eu comi o cuzinho dele..
Abraço a todos !