Tenho 1.71, sou louco por sexo, 34 anos, liberal e safado. Pois bem sou casado, mas durantes as tardes de terça e quinta fico em casa sozinho, um dia minha cunhada a Danielle veio procurando minha esposa, achei estranho pois ela sabia que a sua irmã so chega a noite.
De imediato perguntei se ela tava afim de uma cerveja, ela aceitou, bebemos um pouco ai ela que ja estava com uma saia bem curta dixou as pernas um pouco abertas e vi que estava sem calcinha, fiquei louco de tesão pois sabia que ela trepava bem e era muito bonita.Fiquei com os olhos diretos la, ela perguntou maliciosamente se eu tava achando bonita, respondi que sim, coloquei as mãos em sua perna e subi ate a buceta, comecei a acariciar e beijar na boca dela.
Tiramos as roupas e nunca pensei que ela fosse tão bem feita, lambi aquela bucetinha linda, sugando todo o mel. Em seguida coloquei meu pau na boca dela e ficamos num 69, ela colocou o dedo no meu cu e passou a acariciar ate enfiar um pouco, falei para ela parar, ela parou mas em seguida colocou novamente, deixei rolar, afinal tava doido de tesão.
Coloquei ela de 4 com a buceta bem molhada e coloquei a cabecinha na entrada e devagar penetrei tudo, tava molhada, quente e apertava meu pau, fui a loucura.
Fiquei entando e saindo ate gozar, ao tirar meu pau ela me surpreendeu novamente, colocou ele na boca e chupou, loucamente ate deixa-lo duro novamente.
Pediu então que eu comesse o cuzinho dela, não demorou la estava eu com o pau enterrado na bunda dela que não era muito apertada não, fiquei num entra e sai louco, comia o cuzinho dela e acariciava sua buceta, gozamos juntos.
Fomos para o banho la foi mais beijos e caricias, ela ficou de joelhos, chupou meu pau, bolas ate chegar com a lingua no meu cu, lambeu enfiando hora o dedo hora a lingua.
Chupava muito melhor que minha mulher, saimos do banho e nos deitamos na cama. Falei para ela que morria de tesão nela, so não tinha tido a coragem de chegar antes. Ela me falou que sabia, ja tinha notado e a minha sposa tamb~em, fiquei palido. Ela então disse que quem teve a ideia dela ir hoje foi a minha esposa, fiquei pasmo.
Segundo ela a minha esposa tava querendo que eu tivesse um caso com ela, pois estava tendo um caso com o chefe dela, fiquei parado, tonto, não sabia o q falar, fiquei furioso, mandei ela ir embora. Fiquei o resto da tarde pensando naquilo, o celular da minha mulher desligado não pude falar com ela, passei a imaginar ela com o chefe, tava com raiva, mas fui ficando excitado. Mina cunhada ligou e perguntou como eu estava, falei que tinha ficado com muita raiva , mas ja estava calmo, pois se eu era corno pelo menos comi minha cunhada linda. Ela me falou então que dali para frente iria sempre la m casa. Não toquei no assunto com minha mulher, sei que ela faz hora extra no motel com o chef, mas ai a irmã dela me faz sentir vingado.