Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA VIZINHA

A historia que vou contar é verídica, aconteceu comigo a pouco mais de um mês. Sou dentista, tenho 38 anos, moreno, moro sozinho em um bom apartamento. Minha vizinha é casada e tem duas filhas lindas, uma delas chama-se Ana(nome fictício), ela é loirinha, olhos verdes, 1,60 aproximadamente, seios médios e durinhos e uma bunda, que bunda, 19 anos e muito gostosa. Vi praticamente essa menina crescer, ela sempre gostou de mim, sempre que saia de casa para o trabalho ela estava na janela e mim dava bom dia e beijo. Nunca pensei em ter nada com ela.

Um dia de domingo estava em casa quando o interfone tocou, fui atender era a mãe dela dizendo que Ana estava com dor de dente e se eu podia fazer algo, respondi que não pois o consultário estava fechado mais que no outro dia atenderia ela logo cedo, mesmo sem estar com a consulta marcada, mais a mãe insistiu para que eu a vise. Ao chegar no quarto dela quase morri de tesão, ela estava com uma baby-doll preto e transparente que dava para ver seu peitinho durinho. Sentei ao lado da cama e falei que atenderia ela na manhã seguinte, dei um remédio a ela e fui para casa(não dormir essa noite).

Na manhã seguinte fui pegar o carro para ir trabalhar, para minha quase surpresa ela apareceu na janela e perguntou se podia ir comigo, pois os pais dela tinham saído para trabalhar e ela tinha que pegar um ánibus, falei que não tinha problema, então ela apareceu com um vestidinho lindo, que parecia todo o seu corpo, quase morri do coração novamente.

Chegando ao consultário, fiz o atendimento e mandei ela ir para casa, ela perguntou se eu ia para casa pois esperaria a carona, falei que sim. As 12:30 minha assistente saiu para o almoço e eu fiquei fazendo umas ligações e esqueci da Ana. Quando vi ela abriu a porta, eu olhei para ela e continuei ao telefone. Ela sento na cadeira e disse que queria ser dentista, que tinha escolhido essa profissão por minha causa, eu olhei para ela e perguntei, por minha causa? e ela disse sim, acho lindo quando você sai de branco para trabalhar, fico sá esperando o alarme do seu carro tocar para ir vê-lo. Nessa hora ela se levantou e veio para perto de mim e falou - Quero sentir seu perfume de perto, quando você sai do elevador eu entro para sentir seu perfume. Meu pau já não aguentava, ela chegou perto do meu pescoço e começou a beijar eu não aguentei e beijei sua boca macia. Começamos em um beijo ardente e ela começou a gemer e descer a alça do vestido. Que visão linda, um par de peito de ninfeta, durinho e rosadinho, comecei a chupar e ela gemia cada vez mais. Coloquei Ana em cima da mesa e comecei chupando seus peitos e fui descendo ate a boceta, não aguentava de tesão, arranquei a calcinha e chupei sua boceta, ela gemia e se contorcia, eu tentando mim livrar da minha roupa e ela fala -Não pare, não pare. Fiquei uns 20 minutos chupando ela e ela gozou uma 4 vezes. Mim levantei e sentei na cadeira, ela veio para cima de mim e disse - Agora é minha vez, pegou meu pau começou a beijar e depois colocou todo na boca, fui na lua e voltei, não demorou muito e falei que ia gozar, ai foi que ela chupou, gozei na sua boca, ela engoliu tudo. Mim levantei e comecei a olhar para ela, que coisa linda. Ela riu e disse que sonhava com esse momento a anos, que todos os dias se masturbava pensando em mim. Comecei a beija-la novamente e meu pau não baixava, comecei novamente pelo seu peito, ela gemia e pedia para que eu metesse na sua boceta, coloquei-a em cima da mesa e meti naquela bucetinha apertada, ela começou a chorar(pensei que fosse pelo tamanho do meu pau que não é pequeno) e ela falou que era de tesão e gozo. gozei dentro da sua boceta, ela ficou deitada na mesa desfalecida.

Sentei na cadeira cansado, quando o interfone tocou era minha secretaria, Dr. cheguei, precisa de algo, duas pacientes de hoje atarde já chegou. Olhei para o relágio eram 14:30, não acreditei. Mandei Ana se vestir e mim vesti também, ela olhou para mim e disse - já, pensei em passar a tarde com você, dei um dinheiro para Ana pegar um táxi e dei um beijo nela.

Faz aproximadamente um mês, quase todo dia como a Ana, na práxima vez digo como comi o seu cu. Hoje tiramos fotos dela nua e mamando meu pau, falei que ia colocar na net e ela falou que estava tudo bem, mais que queria ver para quem era. Quem quiser ver as fotos da minha ninfeta escreva smsobrinho@ig.com.br . Atenção, sá troco foto, não insistir para que eu mande sem troca.