Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU IRMÃO SUPER DOTADO

Meu nome é Willian, tenho 23 anos de idade, 1,80 74 kg olhos e cabelos castanhos. Já faz um tempo que escrevo e aqui tem mais um conto. Eu tinha 20 anos, era a melhor época da minha vida, minha família passava por evento ruim minha mãe descobriu que meu pai tinha outro filho fora do casamento, ainda quando eram casados. Meu irmão tinha 19 anos e se chamava Marcelo. Chegaram então às férias e fui passar um tempo com papai, para minha surpresa meu novo irmão teve a mesma idéia. Cheguei a Palmas e me pai me avisa que eu conheceria Marcelo. Eu imaginava que ele era um mongoláide, mais para minha surpresa meu irmão era o maior gato ele tinha 1,78, 80 Kg de puros músculos e uma pele morena, um cara de partida muito inteligente. Meu irmão então me comprimento com um belo abraço. Tive outra surpresa eu e Marcelo ficaríamos no mesmo quarto. A noite eu olhava para meu irmão e não acredita eu queria que ele não fosse meu irmão isso no bom sentido. No outro dia papai avisou que iria passar o dia fora para resolver uns problemas, e talvez fosse viajar e nos ficaríamos sás.

Durante o dia eu meu nos conhecemos melhor ele me falou da sua cidade, do seu cachorro e me mostrou a foto da sua bela namorada, uma gata por sinal. Começamos então falar de sacanagens eu perguntei se ele já tinha ficado com ela, ele começou a rir. E disse que não, pois ela tinha medo dele, ou melhor da vara, pois ele tinha 24 cm. Eu não acreditava no que eu estava ouvindo. Logo disse que sá podia ser brincadeira, não parecia que ele tinha esse mostro entre as pernas. Foi quando ele se levantou e a baixou as calças e eu vi era monstruoso ainda descansando.

Não sei se ele percebeu mais eu fiquei muito excitado na hora, e muito desconcertado. Logo me levantei e sai, falei que ia ver um amigo e voltava logo. Quando voltei resolvi tomar banho, quando abro a porto do banheiro uma cena me arrebata os sentidos. Meu irmão estava nu, com sua bela rola a mostra totalmente dura se masturbando. Meu corpo estava em choque a ver aquilo o pau do meu irmão parecia maior do que ele avia falado e como era grosso parecia um mandioca. Meu irmão percebeu meu olhar mais não falou nada. Sai do banheiro e fui para cozinha rapidamente, mais meu irmão foi atrais tentando se explicar. Então preparei a janta, e fomos dormi, meu coração estava disparando meu corpo pedia o dele. Aquela imagem ficava martelando na minha mente, eu tentava olhar para ele mais parecia estar dormindo. Não consegui dormi e fui tomar água, foi quando dois braços me pegaram com um abraço apertado, eu sentia uma tora me furar por trás e me sentia indefeso. Foi quando ouso a voz do meu irmão no meu ouvido falando que eu seria puta dele. Meu irmão me levou para o quarto e ligou a luz.

E começou a me beija, parecia que me devorava com os lábios, logos ele tirou minha roupa e começou a chupar meus mamilos, aquilo era uma delicia logo me deixou nu. E começou lamber meu rabinho eu gemia como uma cadela no cio. Foi quando ele tirou sua roupa, me mostrando seu corpo de deus, seu mastro estava duro como pedra. Faminto comecei chupalo mais o pau era tão grande que mal cabia na minha boca, mesmo assim fiz o que pude. Mais meu irmão queria mesmo era meu rabinho. Tive medo mais ele me convenceu, coloquei me de quatro diante dele deixando bem amostra meu buraquinho, ele então lubrificou com um pouco de gel. Depois começou tentar me penetrar, mais meu buraco era tão apertado que ele não conseguiu. Foi quando ele me segurou com forca e mandou o pau no meu rabo. Parecia que eu ia morre a dor era muito grande e eu tentei fugir mais ele me segurou e enfiou mais e mais eu esta sendo estrupado pelo meu irmão. Enquanto ele me comia começou me falar palavrões como puta, viadinho do irmão, aquela dor virou prazer quando dei por mim eu estava galopando em cima do meu irmão, ele me comeu por meia hora em varias posições depois gozou dentro de mim. Nos levantamos e fomos para o banheiro juntos, la ele namorou muito comigo me acariciando e beijando. Mais eu estava acabado meu rabo destruído e sangrando, mesmo assim meu irmão me queria ainda estão me fez chupalo ate gozar e encher minha boca de porra e depois me comeu novamente. De manha acordei no braços do meu irmão como uma donzela, percebe que ele estava olhando para mim, e com uma voz de macho diz parti de hoje vc vai ser minha puta.

Aquela feria foi incrível, transei com meu irmão muito. Se você gostou, e é um cara bem dotado e quer uma festinha particular comigo eu sou muito discreto e moro em Brasília, ou Goiânia ou ainda no Tocantins e sá me mandar um e-mail: williancamargo_gatinho.2007@hotmail