Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

IRMÃ CARENTE 5

Para terminar meu conto que não acabou muito bem no fim das contas.

Nos últimos dias que se seguiram na praia as coisas ficaram mais ou menos assim, eu comia Andrea de dia e minha irmã a noite. Pedro estava sempre atrás de minha irmã e ela tinha se irritado um pouco com suas insistências mas ao final sempre acabava cedendo.

As coisas começaram a dar merda quando na penúltima noite quanto eu estava rabando Andréia vi um vulto na janela, na hora não dei importância, achei que era o Pedro mas quando cheguei no barco ele estava lá, montado na minha maninha, denovo eu tratei de espulsa-lo e contei o fato a minha irmã que disse que alguém havia visto ela dando pro Pedro durante o dia, mas não conseguiu perceber quem era pq estavam no meio do Mato. Pensei comigo, FUDEU!!!

No dia seguinte do ultimo dia os pescadores haviam retornado e percebi o Tiozão conversando com Amélio durante muito tempo e Amélio estava meio furioso, apás o almoço o Tiazão me convidou para ir até a peixaria para dar uma olhada em uns peixes para levar para casa. Tudo armação..... chegando na peixaria lá estava Amélio com a peixeira em riste e cara de ádio, minhas pernas começaram a tremer, tentei disfarçar né, mas a merda já estava feita, o Tiozão me falou assim “ cara o negocio é que eu e Amélio já estamos sabendo que tu dá umas socadas na Andréia e na Tua irmã seu filho da Puta” eu disse “ mas como, vcs tão enganados” nisso Amelio veio em minha direção e me deu um murro na cara!!! Pensei comigo, to fudido...

O Tiozão virou pro Amélio e falou, tenha calma homem, vc vai se vingar...tenha calma.

Percebi que o Filha da Puta do Pedro Tb havia sido chantageado e havia dito o que se passava entre nás.

Tentei ser o mais racional possível pois na hora temia até pela minha vida.

Então o Tiozão disse, agora Malandro eu e o Amélio e mais dois Pescadores vamos meter na tua irmã e você vai ver tudinho.

Eu disse, mas como, ela não vai permitir e “bang” ganhei outro murro!!!

Dá teu jeito Filho da Puta, senão eu conto pra tua Tia e tu não sai dessa ilha inteiro, novamente Tiozão pediu calma a Amélio e reinterou pra mim, dá teu jeito, a noite nos vamos rasga-la e vai ser na casa do Amélio, dá teu jeito!

Sai em disparada ao encontrar minah irmã e relatar toda historia ela disse: Nás temos escolha? Eu disse não, de todo jeito estamos fudidos, o que você acha devemos ir lá na mia Tia e contar tudo pra ela? Ta maluco! Disse minha irmã.... eu aguento...eu queria dar pro Tiozão mesmo....os outros é eu vai ser foda.

Acrescentei dizendo ,mas mulé a pica do Amélio é gigante e disseramq tem outros dois pescadores. Dae então ela entrou em desempero eu tente acalma-la mas em meia hora o Tiozão chegou no barco, ela mau olhava ele na cara e ele disse: É né sua Putinha quer dizer que esse tempo todo e vc dando pra todo mundo e menos pra mim? Ela disse então, eu te dou, te dou com gosto mas não quero dar praqueles homens, por favor eu faço o que vc quizer, mas ele foi irredutível, olha eu até queria te ajudar mas teu irmão foi comer a mulher do Amélio, agora ele quer a vingança dele e não abre mão disso. Aí ela disse e esses outros dois homens, pra que? Ele respondeu , tudo bem vou ver se te livro dessa, mas já aproveitando que eu estou aqui, baixou as calças e botou o pau pta fora, chupa aqui sua cachorra, eu ia sair do barco e ele disse: Não, não, não, pode ficar aí!! Minha irmã se chegou e começou a mamar, mas ela não conseguiu colocar tudo na boca, e dessa vez eu não estava gostando do que via.... depois de umtempo mamando ele mandou ela beber a porra dele e ela obedeceu mas pareceu que ela Tb não estava gostando.

Ao terminar ele subiu as calças e disse vá, vá para a praia e depois das 19 da noite vão para a casa do Amélio, se vcs não forem e não me responsabiliso pelas atitudes do homem.





>>>>>>>continua