Olá, meu nome será Gabriel, tenho 21 anos sou loiro e uma rola média 17cm, porém bem grossa. O conto que vou relatar aconteceu com minha ex namorada, a Pâmela, loirinha de 19 aninhos, corpinho mignom, sem muita bunda mas uns peitinhos bem volumosos e lindos, uma buça carnuda e raspadinha e uma toba bem rosadinha e apertada.
Quando estavamos no começo do namoro, bem na fase "quente" agente parecia coelho trepava em tudo quanto era lugar, assim que tinhamos uma brecha eu baixava a calça dela e socava, era uma loucura, ela tava tomando pilula pra não precisarmos de camisinha e ser mais rápidas essas nossas escapadinhas. E uma dessas foi num domingo que meus pais não tavam querendo sair de casa por nada, e eu já tava louco de ficar sá me arretando cm ela, agente tava pirando e queria trepar, eu sujeri a escada do prédio, agente já tinha feito lá uma vez sá que foi muito arriscado, mas eu insisti um pouco e ela aceitou ir de novo.
Chegando no ultimo andar das escadas, ela foi na minha frente e quando acabaou as escadas ela já tinha baixado a calça até o joelho e disse, tá vai logo e agente já desce.
Sá que eu tive uma idéia melhor, aproveitei o tesão dela e mandei ela ficar peladinha, ela prontamente me obedeceu, mandei ela ficar de 4, dei uma cuspida no cabeção e apontei na toba, ela tomou um susto e disse q não dava, agente sá fazia anal com ky, e tava recem no começo, td vez ela chorava esperneava e gritava muito. Mas eu convenci ela dizendo que iria tampar a boca dela, ela aceitou e eu fui metendo, sentindo aquele cu rasgar, a minha potranca estava começando a dar seus urros e quando eu botei tudo ecomeçei a bombar ela tava tipo louca e eu soltei a mão da boca dela, ela urrava feito uma cadela mesmo, ali nas escadas do prédio, em pleno domingo peladinha de quatro e tomando vara no cu, eu mandava ela gritar que era uma cadela e que tava sendo enrabada pelo seu macho, ela tava cm tanto tesão que esqueceu onde estava e parecia uma vaca mugindo, gozei junto com la, nos arrumamos e descemos de elevador como se nada tivesse acontecido.