Colocando meu Plano em Ação - Parte I (Giselle)
Depois de tudo o que aconteceu no Meu Despertar Sexual... passados o susto e o medo, comecei a planejar como faria na práxima oportunidade.
Pelo resto da semana fiquei quietinha, pois embora tivesse tido uma experiência deliciosa, tinha sido forte pra minha cabeça, decidi esperar até a práxima semana.
Foi difícil esperar, eu sentia muita vontade, tive sonhos malucos onde eu via a revista do meu irmão, mas a mulher que fazia com o cachorro era eu, e não conseguia resistir, sentia sensações indescritíveis e gozava... acordava assustada...tremula e toda molhada de suor, levava a mão até minha calcinha e estava completamente molhada...era um prenuncio do que estava para acontecer...
Assim foi até domingo, aproveitei que estava calor e a tarde dei um banho no Nero (esse era o nome dele), meu pai estava dormindo, meu irmão tinha saído e minha mãe estava assistindo TV, aproveitei a liberdade e lavei bem o pinto dele, com o coração aos pulos lavei e esfreguei bem, já estava ficando duro, mas eu não podia correr o risco de minha mãe ver, então parei e enxaguei ele direitinho... pronto ! ele estava preparado para 2.a feira...
Quase não dormi de ansiedade, e novamente tive sonhos confusos e sexuais, acordei e fui pra escola... não consegui prestar atenção em nada e as aulas nunca demoraram tanto pra acabar, como naquela 2.a feira.
Finalmente deu o sinal e fui pra casa correndo... quando cheguei a casa já estava fechada...senti um frio no estômago e meu coração disparou...eu estava sozinha com o Nero e podia colocar meu plano em ação...
Entrei e chamei o Nero para dentro, fui pro meu quarto, tirei toda a roupa e peladinha comecei a circular pela casa pra tentar provoca-lo, ele andava atras de mim sá que agora era diferente, quando ele vinha me agradar de frente, ele encostava o nariz gelado bem em cima da minha xaninha...acho que ele sentia o cheiro da minha xaninha que estava pegando fogo e toda melada, porque ele começou a ficar agitado.
Eu estava morrendo de tesão, então fiquei andando um pouco pela casa com ele sempre atras de mim, eu parava e abaixava a cabeça deixando as pernas bem abertas com meu cuzinho e a xaninha bem expostas fingindo que estava mexendo na gaveta do armário, o Nero me cheirava e começava a lamber por trás...eu sentia arrepios pelo
corpo, meus seios pequeninos ficaram meio inchados com os biquinhos duros.
Fui para o banheiro e parei daquele jeito de novo, ele continuou a me lamber por trás, eu estava completamente enlouquecida de tesão...olhei no espelho e meu rosto estava vermelho como se eu tivesse corrido muito...entendi o efeito do tesão que estava sentindo enquanto ele continuava me lambendo...não aguentei mais e fui para a sala.
Forrei o tapete com uns panos velhos de minha mãe e deitei de bruços com a pernas bem abertas, abri bem minha bundinha com as mãos...meu coração parecia que ia sair pela boca, batia forte e descompassado de tesão...senti suas lambidas fortes subindo da xaninha até meu cuzinho, não aguentei a sensação e soltei um gemido alto, fiquei preocupada que algum vizinho pudesse ouvir, levantei e liguei a televisão com o som um pouco alto.
Minha excitação era muito grande, deitei novamente sá que de costas, coloquei uma almofada embaixo do bumbum, levantei as pernas bem abertas até encostar na barriga ficando totalmente exposta para ele, que estava maluquinho em volta de mim.
Eu estava completamente melada, ele voltou a lamber e eu pude me soltar...gemi alto enquanto o Nero parecia que queria enfiar a língua dentro de mim de tão forte que lambia.
Eu tentei mas não consegui, perdi totalmente o controle, o tesão era tão forte e gostoso que fui virando o corpo e peguei no pinto dele que já estava duro e tinha a ponta vermelha pra fora.
Quando comecei a fazer carinho no pinto dele, ele parou de me lamber e ficou quietinho, então fiquei apertando, esfregando sentindo aquela coisa dura e gostosa, estava adorando...mas de repente o pinto dele ficou enorme, eu estava hipnotizada e concentrada naquele pinto enorme, vermelho, duríssimo e apontado para meu rosto.
Percebi que levada pelo tesão esqueci que talvez daquele tamanho não entrasse no meu buraquinho, mas nada mais me importava eu queria e faria, tinha muitas horas pela frente.
CONTINUA NA PARTE II...
BEIJOS
Giselle