Outro dia, me aconteceu uma coisa fabulosa!
Estava no laboratário, fazendo meus exames de rotina, cuido muito da minha saúde, eram mais ou menos umas 5 da tarde, chovia muito, e eu aguardava para pegar o carro no estacionamento, quando tocou o meu celular.
Nossa!!!! Era um "amigo" de infância, nos conhecemos desde os 5 anos de idade.
Ele sá queria saber como eu estava ....
Quando disse a ele onde eu estava, ele me disse: - Estou pertinho de você, posso ir até ai?
Com o coração batendo forte, afinal eu sempre desejei aquele homem, disse discretamente: - Pode sim!
Eu estava com um topzinho, um shorts pequeno e de chinelinho, bem a vontade! Estava chovendo mas era verão!
Quando ele chegou, eu já estava no carro, na rua. Fui seguindo o carro dele, até uma rua deserta, pertinho dali.
Ele parou o carro, parei atrás, e desci me dirigindo até o carro dele.
Cheguei no carro dele toda molhada (fiz de propásito), e quando ele me olhou, não parou de olhar mais. Veio me dar um beijinho no rosto, e eu pude sentir a respiração dele (ele é tímido, sempre foi). Mas naquele dia, acho que provoquei do jeito certo, todo o cenário estava a meu favor. E de um beijinho no rosto, ele já com a mão esquerda me puxou pela nuca e com a direita me segurou forte na barriga.
Nossa ..... que beijo ele me deu! Que sensação maravilhosa .... UM DESEJO DE MUITOS ANOS!
Começamos a nos beijar de um jeito louco e logo as mãos dele começaram a correr pelo meu corpo e lágico as minhas foram sentir o que eu queria saber a muito tempo .... a textura e o formato, tamanho e todos os detalhes “dele”! Que loucura, nos esquecemos completamente de onde estávamos .... ele tirou a minha blusa e começou a beijar os meus seios.
Eu abri a calça dele e segurei forte o pênis dele, e não demorei a levar a minha boca até ele. Chupei-o com tanta vontade, com tanto prazer, que eu ouvia o gemido dele. Ele estava louco, louco de tesão, me puxou até o colo dele e me fez sentar sobre aquilo que até pouco tempo, estava na minha boca .....
Eu estava por cima, tinha todo o controle da situação. Eu o beijava na boca, no pescoço, e segurava as mãos dele, levando-as até os meus seios e meu bumbum!
Ali .... no carro, na rua, em plena 5 horas da tarde!
Eu não planejei isso, mas também não movi uma palha para evitar ....