O conto a que remeto, diz a faceta de uma histária real.
Ocorreu por volta de 1997, alguns anos antes de adentrar Eu, ao quartel.
Há, desde 20 anos, a Feira Festa , conhecida nacionalmente PRODUSUL, que remete ao Sul do Brasil, vários elementos, dentre eles os Shows. A diversidade de grupos de musicos, estes amantes do bom momento divino na terapia de sonorizar, sempre comparecem se ao dispor de Deus.
Pois, neste evento ...
...Certa vez fui a um mega show, que estava com lotação, e um pouco mais suavizado que os demais shows .
Havia eu marcado com uma "periguete", de nome singelo, beleza das mais descomunais, cabelo crespos suavemente ondulados, no olhar verde afetivo, Letícia era o nome, e sedenta por todas as demais experiências que podesse cometer.
Estava com este encontro marcado, e ela ao meio da multidão, repentinamente surgiu, vinha com mais uma companheira, que vívida e elegante as duas em suas curvas e testuras de seios elevados, ao porte mediano, tremendamente GOSTOSAS! Agarrei-me a Let, Lê como eu chamava-a e combinei de pegar um drink, pagando-lhe um Kapeta, mistura sutil com energéticos (opcional sem valcáolv) qual eu não havia pedido sem .
Ficamos tomando o trago, e sem demoras, eu abandonei o copo, que ela de subita bebia incessante. Vejo por este lado, as mulheres adoram uma boa bebida calliente. EnFim, quando deparei-nos estavamos instigados a ir ao toalete, fazer um fltuPipisCocos algo, mas tão energizados que eu de talo seco, impuz a rapidamente entrar com ela no WC bioquimo. Atracoei sua boca, e travei - lui linguas, e chupava suas glândes, apertava meu corpo ao seu desvaniado, lupamente, tarei-a ao que nem me importunei ao cheiro de razor existente no recinto. Tomava-lhe as tetas, e corpo a corpo entrevamo-nos, despi sua Xana, que já estava indefeza de saia, e ...deslisei por seu corpo, um linguajar grafinatto, dei-lhe uma singela expressaõ carinhosa, lambendo- corpo seios, nadegas, ao que não reviramos a casinha do BWC para cogitar pela ordem e bom andamento da festas>< .
E apás conseguirmos gozar, riamos dentro da gabine social, ao que nos tiramos, e compondo o vestuário preparamos sair. Es se a situação, era termos que disfarçar para a segurança não persoagir, ao sairmos, o nobre empregado da feira, olhou-nos arregalados, porém ele no momento saiu-se também de uma maneira que não nos coibiu, nem questionou nossa atitude, apenas ficou como 'pamonio" observava Na aluzão do tipo "Nossa, que pega pra capar" ...e então conseguimos Lê e Eu, seguimos em direção ao porterio de saída ..a festa já havia terminado.
Sacar rolhas com dedão é Festa de vinho bão, mas isso trará uma opoooutra ést´ria.
Suttilé!!!