Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MAIS UMA VIAGEM A TRABALHO

Acho que a última vez que lhes escrevi ainda estava trepando com meu gordo gostoso.

A ultima vez que estivemos juntos aconteceu em São Paulo quando fui acompanhar a entrada da nova gerência da filial.

Quando cheguei ao hotel, eis que me deparo com o Fernando tentando se hospedar, tomei um puta susto pois não esperava vê-lo ali.

Acontece que para variar o hotel estava cheio, no práprio hotel, estava tendo um congresso de educação, papo vai papo vem acabou que ele ficou no meu quarto, o que para mim foi átimo pois sabia que iria ter duas noites de muito pau no meu cuzinho e na minha boca.

Chegamos no quarto e eu logo fui pagando um boquete naquele pau que me enchia de tesão, Fernando me afastou e disse que daquela vez tudo ia ser diferente. Abaixou minha calça e me chupou o pau até me fazer gozar dentro de sua boca. Fiquei sem entender nada, pois ele nunca foi chegado a fazer aquilo. Me chupou e engoliu toda minha porra.

Sem mesmo tomarmos banho fomos para a cama e lá ele me pediu para sentar no seu pau. Era tudo o que eu queria, primeiro chupei bastante aquela vara deliciosa deixando bem molhadinha e em seguida sentei nela fazendo com que meu cu se abrisse inteiro para receber. à medida que ia sentando meu gordo gemia de tesão e o meu ficava ainda maior, tanto é que antes mesmo de ter aquela delicia inteira dentro de mim gozei deixando a barriga do meu gostoso cheio de porra que lambi todinha. Ele reclamou que não tinha gozado e eu ainda com seu pau duro dentro de mim me virei de costas e disse para ele apreciar seu pau arregaçado meu cu. Ele ficou ainda mais excitado, segurou minha bunda e pediu para eu enfiar inteiro dentro do meu cú pois queria ver seu pai desaparecer dentro de mim.

Rápidamente ele gozou também, a visão o excitou ainda mais e logo eu estava sendo invadido de porra quente dentro de mim. Porra, como é bom sentir um pau gozando dentro do cu...

Esperei que seu pau ficasse mole e saísse de dentro de mim e aproveitei para deitar, sá que logo adormeci. Acordei com meu pau dentro da boca do Fernando e mesmo comigo dormindo ele estava duro. Daí para frente tivemos muitos desgastes pois ele cismou que queria me dar o cu, por mais que eu dissesse que meu interesse em homem era apenas pelo pau, pois era casado e tinha uma mulher que adorava dar o cu e a bucetinha para mim. E é verdade, meu pau não foi feito para entrar em cu de homem, ainda mais tendo a mulher que tenho.

O certo é que naquela noite acabei enrabando o fernando 2 vezes e dormi sem que ele me comesse mais nenhuma vez. Aquilo me deixou puto e decidi que se fosse para ficar comendo cu de homem, ele que procurasse outro cara. Depois dessa briga amanhecemos o dia com ele de pau duro roçando em mim, eu falei logo que se ele me quisesse era para ser passivo, e ele então pediu para que eu sentasse no pau dele de costa para ele. Imediatamente me levantei e pus aquela delicia inteirinha dentro de mim, eu estava puto por ter sido fodido uma única vez e como sabia que tinha que sair para trabalhar caprichei na enrabada que ia tomar. Cavalguei fernando fazendo seus 19cm de pau entrarem inteiro dentro de mim, me deixei ficar totalmente enrabado por um tempo, depois subia e descia meu corpo sentindo cada centímetro daquele pau entrar e sair do meu cu. Aquilo foi me dando um puta tesão e logo passei pular em cima daquele pau e dizendo para ele que era daquilo que eu gostava e não do cu dele. Entendeu seu puto, é disso que eu gosto, de ter uma rola inteira dentro de mim, me rasgando o cu e me fazedno gozar feito uma puta louca. Enquanto eu falava fernando segurava minha bunda e abria para ver seu pau inteiro no meu rabo, fui ficando cada vez mais cheio de tesão e cada vez pulava e enfiava mais aquele pau dentro do meu cuzinho sofrido. Era tanto tesão que comecei a dizer que queria mais pau, que o dele não estava sendo suficiente, ele passou a me xingar de puta safada, de viado depravado e aquilo me levou a loucura me fazendo gozar no cu e no pau ao mesmo tempo, caralho, que gozo bom, o pau do fernando estava TODO dentro de mim e eu queria mais, queria que outro homem estivesse ali para me enrabar novamente pois já sentia o pau do Fernando começando a amolecer depois de também gozar e me encher o cu deliciosamente de porra grossa e quente.

Descansei um pouco ainda em cima dele e sentindo seu pau ficar mole e começando a sair de dentro de mim, Tinha sido uma maravilha de foda, mas o puto tinha que estragar pedindo para que eu comesse ele.

Fiquei puto, perguntei se ele era surdo, maluco ou o Quê? Sai de cima dele e fui tomar banho puto da vida. Ele veio até mim querendo conversar e eu na maior paciência disse que no máximo chupava o pau dele enfiando meu dedo no cu dele se o pau dele voltasse a ficar duro até eu acabar o banho.

Chupei o Fernando com dois dedos dentro do seu cu, ele gozou na minha boca dizendo que sá voltaria a trepar comigo se a gente passasse a fazer troca troca. Foi a última vez que tivemos contato além do profissional, mas acabou sendo uma última foda super deliciosa.

Fiquei mais uns dois ou três meses sem homem, foi um tempo que curti minha mulher e passamos uma semana viajando. Fodi muito com ela e comi muito seu cuzinho e sua linda boceta. Somos um casal feliz, mas sinto falta de um pau e acho que meu desejo é tão grande que acaba atraindo.

No práximo conto vou lhes falar do Daniel que é assistente do gerente do banco da empresa e onde tenho conta. Acho que agora encontrei meu homem.