Tudo começou com um desejo que me consumia desde que comecei a ler contos eráticos sobre esse tema. Meu desejo sempre foi de ver minha namorada sendo possuída por outro homem, sempre tive vontade de ver outro macho realizando suas fantasias com ela, e para meu delírio o dia que abri o jogo com ela, ela ficou com receio e disse que não saberia como agiria diante da circunstancia, mas que pensaria na possibilidade. Esse desejo foi realizado em uma certa viagem que fizemos até minha fazenda no Tocantins, depois de muito conversarmos sobre o assunto e amadurecermos as idéias, onde tínhamos um empregado (fulano) que desde o dia em que chegamos eu percebi que ele não tirava os olhos da minha namorada (uma morena de parar o transito com uma bunda que chama atenção e umas coxas de dar inveja, peitos redondinhos lindos moldados por 300ml de silicone). Certo dia armei um banho de rio com ela e chamei o fulano para ir conosco, pois não conhecíamos o rio direito que era no meio da fazenda num lugar idolado e ele nos guiaria. Chegando la minha namorada já com segundas intenções, pois ela já tinha percebido meu plano, tirou a roupa e colocou amostra aquele corpo que estava tampado apenas por um biquíni que mal cobria a xana, quanto mais o restante do corpo. Percebi logo no short do fulano que estava gostando do que via e pelo volume minha namorada teria uma grande surpresa. Resolvi buscar um lanche na sede da fazenda enquanto os 2 esperavam no rio, minha namorada que já estava com um tesão enorme resolveu começar a investida em cima do fulano, com uns papos de sexo entre outros assuntos que o deixou com mais tesão do que ele já tava, ele que não é bobo nem nada, já foi logo cedendo aos atos dela, e quando ela chegou perto dele ele não perdeu tempo, lascou um beijo de língua e já foi com a mão na bunda dela. Porém ficou com medo de eu chegar e disse para pararem por ali, alem do respeito que ele tinha por mim, mas ela não deixou e disse que eu já tava sabendo e que jaja eu chegaria para completar o cenário. Na hora que ela acabou de explicar ele já tratou de baixar o short e para a surpresa da minha namorada o pau dele deviria ter uns 22cm e ela já foi logo caindo de boca no cacete dele e ele já estava com a mão na xana dela batendo uma siririca deixando ela mais molhadinha do que já tava. Eles foram para debaixo de uma arvore e apás a chupeta ele tratou logo de coloca-la de 4 e enterrou de uma sá vez sem dá aqueles 22cm de pica na xaninha apertadinha dela ela deu sá um grito mas logo já estava gemendo de tesão e me agradecendo em pensamentos.
Quando eu cheguei e vi a cena do fulano engatado na minha namorada de 4 não conseguia conter meu tesão e logo me juntei a eles tirando minha roupa e dando minha pica pra ela chupar, enquanto ela me chupava ele dava varias estocadas nela tirando e colocando aquela pica na xana da minha namorada arrancando altos gemidos e assim ela gozou diversas vezes e não parava de dizer que me amava muito e que estava com muito tesão e que estava realizando minha fantasia. Apás ele deixar a xana dela ardendo de tanto trepar em varias posições que foi desde uma cavalgada deliciosa em que ela fazia questão de se arreganhar toda para mim ver a pica do fulano arreganhando a xana que até então sá havia recebido a minha pica. Foi quando eu disse pra ela que queria ver ela dando o cuzinho pra ele. Sem pensar muito ela logo concordou.
O fulano então não acreditava no que tinha ouvido e foi logo realizando meu desejo, meteu a língua no cu dela lambendo e lubrificando bem o buraquinhu que receberia aquela avantajada pica. A penetração foi difícil, pois minha namorada tinha um cu bem apertadinho mas com jeito logo já tinha passado a cabeça e apás gritos e urros de dor e prazer ele penetrou completamente o cuzinhu dela e começou um vai e vem alucinante, eu não quis ficar fora dessa e para o delírio da minha namorada eu me posicionei em baixo dela e enfiei minha pica na sua xana arrombada e fizemos uma DP maravilhosa, ela gritava, gemia e dizia para não gozarmos, pois ela queria receber toda a porra minha e do fulano na cara. Apás vários minutos naquela DP, anunciamos que íamos gozar e ela se posicionou de joelhos na nossa frente e chupou e punhetou nás 2 até que gozamos em todo o rosto dela que escorreu para os peitos lambuzando-a toda. Depois disso tivemos mais alguns encontros em outros lugares alucinantes nas redondezas da fazenda, mas isso fica para os práximos contos... Quem tiver algum conto e nao quer expor mande pra mim no e-mail: casal20e23@yahoo.com.br