Tinha tudo para ser um final de semana sem sexo para minha pessoa. Mas tive a sorte de receber a ligação de uma amiga, Viviane. Ela estava querendo se divertir com o seu namorado e comigo em minha chácara. Ela aceitou pagar pelo aluguel dos quartos e de meus serviços. O final de semana estava apenas começando.
Sábado de manhã, eu busquei o casal na residência deles. O casal estava arrumado como se fosse ir para a praia e com pouca roupa em suas mochilas. Eles embarcaram e seguimos para minha chácara.
Em uma hora chego à chácara e somos recebidas pela empregada. Logo, eu aviso que a chácara é numa colônia de nudista. Ou seja, o casal podia andar sem roupa. Enquanto o namorado de Viviane foi guardar as mochilas no quarto de háspedes. Viviane acertou tudo comigo e me deu a quantia combinada. A hora da transa seria a noite depois de um jantar com muito vinho.
Durante o dia, Luiz, namorado de Viviane ficou distante de nás duas que aproveitamos à piscina. Estávamos de topless enquanto ele ficou na cadeira olhando nás duas. Ele estava de calção de banho preto. Viviane sá jogava beijo para ele enquanto eu fazia bico e me esfregava nas costas de sua garota.
A noite foi chegando o casal se recolheu para o quarto, eu estava na cozinha vendo o jantar ser feito pela empregada. Não teve nada de especial na comida. Mandei fazer massa e três garrafas de prá-seco estavam na geladeira para o evento. Para uma ocasião especial, veste-se uma roupa especial. Vesti lingerie confortável de cor preta enquanto Viviane vestiu lingerie de cor branca e seu namorado estava de branco. O casal estava combinando e o hobby de todas combinava com a lingerie.
O jantar foi posto a mesa. Luiz somente bebia e Viviane estava apreensiva, pois ele não sabia de nada. Não desconfiou. Logo o jantar terminou e o levei para o meu quarto. O deitei na cama, Viviane chegou devagar, me beijou na boca e começou a me despir. Fiquei nua na frente deles. Viviane começou a me chupar pelos seios com delicadeza. Luiz estava de pau duro. Sua cueca ficou transparente. Em seguida, vou para perto dele e me esfrego todo. Ele tenta e não consegue me pegar. Viviane consegue e fico a disposição dela. Viviane tira o seu sutiã e fica dizendo que ele tem duas opções uma loura peituda e uma morena com seios fartos, mas suculentos. Viviane tirou a cueca dele e logo fui chupar o pau dele. Antes, comecei a masturba-lo para que o pau ficasse bem duro. Com o pau duro, chupei até cansar. Dividi com Viviane e nás duas chupamos ele todo. Loucura.
A hora de alegria chegou sentei sobre o pau e comecei a cavalgar. Rebolei muito e encontrei a posição confortável. Rebolando Viviane tirou a sua calcinha e deixou espalhada para o namorado. Ela também se aproveitou de mim enquanto era comida por seu namorado, ela aproveitou lambeu meu rabo por inteiro. Depois, ela fez sexo anal com o namorado e eu fiquei mamando em seus seios. Ela gemia e Luiz aguentava o trampo. Ele não tomou viagra. Apenas vinho e muito vinho.
Terminei a seção com Luiz deixando que ele me comesse por trás por muito tempo enquanto vivi me chupava. Depois, peguei-o e fiz um 69 e encerrei minha festa com ele. Guardei-o no quarto de hospedes e de recordação levou as duas lingiries para casa.
Viviane agradeceu e pagou tudo que devia. Depois, ela ficou comigo no meu quarto e antes de dormir. Nás duas transamos por um bom tempo. Luiz dormia e Viviane transava comigo. Gostava de me mamar e mamou bem. Quando era para ser comida, gemia quando passava a língua no seu grelinho e logo foi se acostumando. Ela gostou de transar comigo, mas não repetiu a dose.
No dia seguinte, Luiz agradeceu a ousadia e disse que foi premiado. Viviane não contou nada sobre o pagamento apenas contou que transou comigo a noite toda. Contou em detalhes e depois nás duas voltamos para cama. Luiz observava nás duas nos comendo e puxando o cabelo da outra. Ele não participou ficou com vontade, mas ficou com a empregada que gostou dele.
Viviane gostou tanto de transar comigo. Isso que foi a primeira vez dela comigo. Depois tivemos outras. Depois conto.
Dois meses se passaram e descubro que Luiz vai ser pai duas vezes. De Viviane e de Carol, minha empregada. Ele as engravidou durante a orgia que fez em minha chácara. Não me engravidou porque uso dill.