Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DANDO PARA O PAPAI (VERDADEIRO)

Olá meu nome é Kelly teno 20 aninhos,

sou loira, tenho 1,75 tenho um corpo de Deuza e seios e rabo bem fartos.

Hoje vim conta para vcs qual foio meu presente de 19 anos.

Meus Pais são separados e meu pai mora em Porto Alegre e eu moro com minha mãe no Rio de Janeiro, nunca fui com o escorno do meu pai até que minha mãe veio com a noticia de que teria que ir para São Paulo por 1mês a trabalho e eu iria para casa do meu pai e passaria meu aniverssario com ele. Chorei esperniei mais não adiantou, chegando na casa do meu pai ele vei até a porta me receber ele estava muito diferente avia frequentado academia e estava super em forma tava um coroa e tanto fiquei surpresa ao velo tão mudado mais ainda não estava feliz por estar ali.

estava cansada e resolvi dormi fui para o quarto de ospedesonde tomei banho e coloquei minha camisola. Sempre gostei de roupas indecentes e a minha camisola era tão indecente que eu parecia estar nua!!!

Aorevirar os armarios do quarto axei um cofre e que de tanto tentar acabei em conseguir abrir nele tinha algumas joias da minha falecida vá uns documentos e um diario que dizia assim minhas fantasias secretas: quando abri havia varias fantasias realizadas do meu pai Ao olhar na data anterior do dia que eu haverá chegado dizia assim:

Amanhã minha filha vem para cá passara um mês comigo ela é mt gostozinha e a minha maior fantasia seria fazer dela minha cadelinha mais como não dá deixa pra la né faze o que!

Eu como sou uma cadela no cio adorei ler aquilo e resolvi dar uma chance pro meu velho afinal ele tava super gostoso.

Tirei a calcinha e o sutia e fuquei so com minha camisola curta e transparente e fui para a sala.

Chegando lá ele estava vendo futebol, sentei-me ao seu lado e fiquei de pernas de indio mostrando para ele a minha xoxota depiladinha, notei que a pica do meu papai começou a dar sinal de vida e eu falei para ele que tinha saudade da época em que sentava no colinho dele, me levantei e sem pedir me sentei em seu colo ele sem jeito colocou a mão em minhas pernas e continuou olhar para tv. E eu não satisfeita falei papai viu como sua menininha cresceu olha sá ! Peguei a mão dele e coloquei em meus seios e disse: Olha papai como são duros e fartos os seios da sua menina quer telos sou toda sua papai me faça de sua cadelinha. ele na msm hora me lascou um bj na bka e disse Então vem minha cadelinha deixa que o papai vai te fude direitinho ele me colocou deitada no sofa e começou a x´pa a minha xota que ja estava enxarcada depois eu pedi para xupalo e me surpreendi a pica dele era maior do que eu pensavaeram 28cm de pica dura e grossa na minha bka mamei com vontade e pedi para que ele me fudesse ele na msm hora me boto de 4 e meteu sem dá nem piedade na minha buceta ficamos ali um tempo e depois ele disse que ia arrobar o meu cuzinho danado meteu aquela rola com força no meu rabo senti minhas pernas tremerem e gemia como uma cadela num misto de dor e prazer ele fudeu o meu cu todinho e gozou dentro dele pensei que seu pau iria amolecer mais ele continuou firme como uma rocha e eu propuz para ele um 69 pois ainda não tinha gozado ele topou na hora gozei umas duas vezes na bka dele e ele gozou mais uma vez na minha bka e foi assim um mês de pura orgia entre papai e filinha até que voltei pra casa até hoje sinto falta daquela pica maravilhosa!!!

bjs fui!!!