Meu nome é "Carlos"e irei contar a voces o que aconteceu comigo ha 1 mes atras.Antes de mais nada,esperei 30 dias para tomar coragem para contar esse conto que é veridico!!!
Tenho 37 anos moreno 1,78 82K,sou casado com uma mulher maravilhosa,que chama-se Marcela...baixinha 1,49 45k,ruiva cabelo curto e de pele bem branca,uma delicinha.
Eu tenho um fetiche e ela sabe,ver ela transando com outro cara escondido sem ele perceber,sá ela...pois bem,sempre comento com ela,mas a garota nunca deu bola,pelo contrario ainda tirava uma barato de minha cara.
Nosso relacionamento sempre foi uma maravilha eu não escondia nada dela e ela de mim!!Até que um dia,ela chegou
do trabalho dela super estranha,e disse a ela o que tinha acontecido,e ela me disse que não aconteceu nada.
Passaram-se 5 dias e continuava estranha,até que ela não aguentou e me contou que tinha saido com uma cara do serviço dela.Foram num barzinho ela tomou umas taças de vinhos e acabou transado com ele.
Na hora eu fiquei puto da vida e sai de casa,fui para um hotel.Dois dias depois ela me ligou aos prantos pedindo que eu voltasse e eu aceitei.Cheguei em casa e disse para ela,que voltaria por uma condiçao:eu queria ver ela transando com esse cara,e ela aceito na hora.
Os pais dela sempre viajam no carnaval,e eu minha esposa vamos para casa deles tomar conta do cachorro.La tem um quarto no fundo da casa,que de fora de uma janela no quintal,da para ver tudo,e quem esta no quarto naõ ve nada.
ELA combinou com o rapaz para transarem na casa dos pais delas,e disse que eu tinha viajado e sá voltaria na quarta-feira de cinzas.
No dia combinado ele chegou na hora,e eu fui para a janela no fundo do quintal.A minha posiçao era perfeita,dava para ver a cama toda.Fiquei la esperando,super angustiado mas ao mesmo tempo curioso.Eles não apareciam no quarto,quando derrepente os dois apareceram pelados do corredor,a safada já tinha feito as preliminares na sala(depois ela me disse que não resistiu e fez uma chupeta para ele na sala).O negácio foi muito rápido,ele ja botou ela de quatro e enfiou o pinto no rabo dela...incriveu entrou como um quiabo,sem vasilina e olha que o cara tinha uns 18cm de pau.Mais o gostoso foi isso,minha esposa não da o cú pra mim ja faz uns 4anos,e o cara comeu o rabo dela a noite toda.Foi uma esperiencia maravinhosa fiquei com um puta tesão,vendo aquela baixinha de 1,49cm sentando no pau do cara,e ainda por cima piscando pra mim na janela o tempo todo.Eles transaram muito ele gozou até na boca dela
mas isso é normal ela adora uma porra na boca...Foi muito bom adorei,e ela continua trepando com esse cara,espero que um dia ela me apresente a ele,e assim podemos come-la juntos.....