Olá !!!
Como sempre, vou me apresentando para quem não me conhece de contos anteriores, sou o marido da Carmem, uma morena de coxas grossas, cabelos compridos, uma bunda muito gostosa e principalmente um olhar cativante que conquista qualquer um.
Como foi relatado em contos anteriores, Carmem está ficando cada vez mais atrevida no que que diz respeito à usar roupas provocantes, como blusas sem sutiãs, mini-saias, vestidos curtos sem nada por baixo, etc...
Além disso, ela praticamente oficializou seu namoro com seu chefe descaradamente.... todos os dias ele deixa minha mulher na porta de casa, sem antes ambos ficarem se amassando por um bom tempo.
Essa situação vinha me deixando intrigado e desconfortável há algum tempo, pois apesar de minha mulher continuar com o mesmo apetite, tinha medo de que se interessasse por demais pelo chefe e eu ficasse de lado.
Pensando nisso, um dia criei coragem, e sem avisar a nenhum dos 02, fui até a empresa onde ela trabalha e avisei para a recepcionista que gostaria de falar com ele, que meio assustado, me atendeu (ele já me conhecia antes) e pediu para que eu me sentasse em sua sala, fechando a porta, pensando que eu iria fazer algum tipo de baixaria...
Mas, ao contrário do que ele pensava, fui logo ao assunto, perguntei para ele quais eram as reais intenções dele com minha esposa, pois o caso deles estava ficando cada vez mais sério e intenso, ele, parecendo aliviado, me disse:
- Relaxe, amigo !!!
- Sua mulher é muito especial, mas dela eu sá quero transar, pois nunca transeo com uma mulher que goste tanto de trepar como ela...e fique sossegado, pois ela mesmo já disse que te ama muito....
- É mais fácil, disse ele, eu perder a Carmem do que você, pois apesar dela falar que gosta muito de transar comigo, não deve ser difícil para ela achar outro igual ou melhor, ao contrário do que deve ser muito difícil encontrar um marido como você, que aceita que a esposa transe com quem ela quiser, a hora que quiser...
- A situação é átima para os três, pois veja:
Eu como sua mulher a hora que eu quiser, sem gastar um tostão, sá a grana do Motel, as vezes, nem isso, pois já transamos várias vezes na minha casa ou na sua.
Sua mulher dá para mim, para você, e para quem ela quiser quando bem entender, ficando assim, plenamente satisfeita.
E você, que sempre foi louco por ela, vai continuar tendo ela para sempre, se deixar ela livre como ela está, ela nunca vai te deixar, pois simplesmente não precisa...ela já é livre !!!
E, dizendo isso, ligou no ramal da Carmem e disse:
- Carmem, por favor, venha até minha sala !
Um segundo depois entra minha mulher, que leva um susto ao me ver na sala do chefe (eu nunca tinha ido lá falar com ele) e pergunta:
- Amor !!! que surpresa !!! o que você está fazendo aqui ???
Ela estava um tesão, com os cabelos presos em um rabo de cavalo, um vestido comportado mas sensual, com um generoso decote...
Ele disse:
- Não se assuste, Carmem, ele sá veio até aqui para ter certeza de que nás estamos bem e seu casamento também, que você, apesar de ser minha amante, sempre vai ser a mulher dele....
E nisso, enquanto falava, o safado fez um gesto para ela, que se aproximou ficando do lado da cadeira dele, e enquanto ele falava, foi colocando a mão por debaixo do vestido dela, apalpando suas pernas e bunda, se esfregando nele e disse:
- Amor, que bobeira, você acha que eu vou te deixar !!! Que homem que iria deixar sua mulherzinha ser bolinada assim na frente dele, e ainda ficar excitado, pois aposto que você já está de pau duro !!!!
E era verdade, ao ver aquela cena de intimidade de outro macho com minha mulher, meu pau ficou duro na hora...
Eu já ia me despedindo, quando minha esposa falou:
- Amor...deixa eu aproveitar...vamos dar uma trepadinha agora ???
E dizendo isso, a louca trancou a porta, tirou toda a roupa e transamos loucamente, os 03...
Fiquei feliz da vida, por saber que minha esposa continua me amando e se satisfazendo plenamente !!!
Quem quiser dividir experiencias, pode nos escrever, a Carmem lê todos os contos e e-mails: cma4141@ig.com.br