Como já disse em outro conto, sou casado tenho 39 anos, casado, 1,80, 78kg, lisinho. Adoro sair com travestis, mas infelizmente moro numa cidade do interior de Goias, sá consigo marcar encontros com travestis de sites.
E foi através de um site de anuncio que conheci a Amanda Latanzee, de Rio Preto.
Ela tem 1,82, 68kg, cintura fina, bunda e peitos lindos. E um pau. E que pau. Fiz questão de medir duas vezes. Mede exatamente 18cm por cima. Retinho, engrossa um pouco no meio e mais fino na cabeça. Ideal pra qualquer cuzinho.
Já sai umas 05 vezes com ela, mas a ultima vez foi especial.
Marcamos um encontro num motel. Esse dia ela tava tarada.
Começamos namorando gostoso, e de repente já estava saboreando aquele pau duro, mais do que fosse um sorvete. Adoro ficar chupando e punhetando ao mesmo tempo. Mas pra mim o melhor de tudo é quando começo a engolir. Forço até o fundo até começar engasgar e sair lágrimas dos olhos. Mas enquanto não enfio todinho na minha boca não me dou por satisfeito. Nesse dia ela forçava a minha cabeça contra seu pau adorando me ver saindo lágrimas.
Como sempre faço começo por cima pra poder ter controle na penetração. Mas ela adora mesmo é me pegar de quatro.
Deixo ela bombar bastante mas no final gosto que ela me ponha de frango assado pra poder senir todinho dentro de mim.
E para o final reservei uma surpresinha pra ela. Tinha comprado um vibrador duplo de 40 cm e metemos os dois ao mesmo tempo de frente um pro outro e ficamos nos beijando, no maior tesão.
E pra terminar ela me engoliu todinho o pau e me pediu pra come-la de quatro. A hora que ela virou de quatro e me deixou exposto aquele cuzinho apertado não pude resistir e cai de lingua fazendo implorar pra mim come-la.
Pena que meu pau pequeno. Queria naquela hora ter uns 23 cm pra poder preencher aquele rabo lindo.
Bombei gostoso até que gozei em cima da suas costas.
Bom quem quiser me indicar uma t-gata linda e super dotada é so me enviar o e-mail para jpsan101@hotmail.com.