Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UMA NOITE INESQUECIVEL

Uma noite inesquecível



Bem o que vou contar aconteceu há um ano atrás, já havia praticado incesto há muito tempo atrás, mais isso é uma outra historia!!!!!

Meu nome é Marcos e conheci Márcia em uma boate no Rio de Janeiro e uma semana depois começamos um namoro. Márcia morena clara, 1,75m 65 kg com um rosto angelical e olhos cor de mel, cabelos castanhos claros bem lisos jogado pro lado, seios médios duros e com a aureola rosada, no auge dos seus 23 anos, pernas bem torneadas, cintura fina e uma bunda redondinha, não muito grande, mais deliciosa, sou moreno claro, 1.78m, 82 kg, olhos castanhos claros e corpo bem definido, um pouco de barriga, pernas bem grossas, peito cabeludo e um rosto muito bonito segundo as mulheres. Cabelos curtos com alguns fios brancos que pra elas é um charme com meus 36 anos.

Depois de umas semanas namorando fui conhecer sua mãe, em uma noite de sexta e clima agradável, um pouco frio para o Rio. Chegando a sua residência um apartamento átimo em frente à praia fui apresentado a Dona Maria, uma coroa com 49 anos rosto bonito e corpo bem feito muito parecido com a filha, mais cabelos curtos na altura dos ombros, seios grandes e uma bunda bonitinha. Depois das apresentações começamos a conversar e beliscar alguma coisa enquanto tomávamos vinho, e depois de umas horas já na terceira garrafa dona Maria deu a idéia de dormir em sua casa, pois estava ficando tarde e já tínhamos bebido bastante e como sá moravam as duas falou que não teria problema e ficar e dormir com sua filha, pois sabia que tínhamos relações sexuais.

Resolvemos assistir um filme na sala todos juntos Márcia colocou um camisão para ficar mais a vontade e sua mãe também e como uso cueca Box Márcia deu a idéia de ficar sá de cueca e dona Maria falou que não teria problema, tirei a calça e ficamos embaixo de um lençol fino eu e Márcia em um colchão no chão e sua mãe no sofá. No meio do filme Márcia colocou a mão em meu pau e acariciava enquanto assistíamos ao filme quando certa hora Maria falou que ia se deitar, acho que ela percebeu algo falou para ficarmos a vontade que não iria atrapalhar. Logo depois Márcia tirou a minha camisa e começou a beijar meu corpo e abocanhando meu pau e chupando com maestria como sempre fazia, iniciando pela cabeça rosada e lambendo meus 19 cm de pau bem grosso e engolindo ele todo enquanto massageava meu saco e minha virilha, preocupado questionei pela sua mãe e ela falou para não se preocupar, fechei os olhos e relaxei, quando abri para fazer o mesmo percebi que dona Maria estava olhando e pediu com gestos para eu não falar nada, e comecei a tirar a roupa de Márcia, beijando sua boca, seu pescoço fui tirando sua camisa e fui descendo até os seios onde parei um pouco e continuei dando um banho de língua maravilhoso descendo até sua barriguinha, cintura e virilha beijando sua xota por cima da calcinha depois tirei sua calcinha e visualizei a bucetinha linda com pentelhos cast claros somente no centro e comecei a chupar com gosto Márcia não aguentando mais pedir para penetrá-la e fiz ela sentar de frente para mim de costas para sua mãe que ainda olhava escondida e ela baixinho rebolava no meu pau e falava o quanto gostava de sentir minha pica dentro dela, transávamos sem tentar fazer barulho e depois de alguns minutos gozamos, descansamos um pouco e resolvi ir até o banheiro, enquanto Márcia iria buscar água e me esperar na sala. Queria saber onde estava Maria que assistiu a tudo na entrada do corredor.

Dona Maria estava no banheiro e quando saiu agradeceu o show e tocando no meu pau, olhei para ela e pedi para não fazer isso senão iria querer mais, ela louca de desejo me deu um selinho, apertei sua cintura ela gemeu gostoso e a beijei com vontade e desejo, meu pau já estava duro de novo e fui empurrando ela para o banheiro comigo e passando a mão em seu corpo subi sua camisa, ela já estava sem calcinha e senti como estava molhada, coloquei ela sentada em cima da pia e comecei a chupar aquela boceta grande e bem cabeluda, brincando com os dedos na entrada do seu cuzinho ela gemia baixo e como dois selvagens parei de chupa-la e enfiei meu pau em sua boceta e estocava com força e ela louca de desejo começou a gemer alto e falar, mete gostoso, enfia essa pica toda dentro de mim que quero gozar nela, me arromba gostoso mete, mete, mete vou gozaaaarrrrrrrr e gozou em segundos, eu continuei metendo pois não tinha gozado mais no auge do desejo não fechamos a porta e no meio da penetração Márcia apareceu e nervosa gritou “ o que é isso “ meu pau broxou na hora e fiquei sem graça, nem tinha gozado naquele bocetão, Maria com um sorriso no restou pediu desculpas a filha e tentou explicar mais ela não queira ouvir nada, muito nervosa pediu para eu ir embora que falaria comigo no dia seguinte. Coloquei minha roupa e sai.

Até hoje não consegui mais falar com ela que não me respondeu mais, não sei o que aconteceu depois daquela noite inesquecível.



Quem quiser comentar algo, trocar experiência, meu emal e msn:



Marcos.rio@hotmail.com