Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AS VIZINHAS E EU

Em um certo dia

resolvi trocar de bairro, devido a um emprego que tinha conserguido uns dias antes, e chegando ao novo bairro onde iria morar, conheci varios novos colegas e suas esposas, inclusive minha visinha Monica mulher de Lucas um cara que gostava muito de farrar e deixar a mulher sempre a deseja.

Logo quando cheguei ao bairro tive que lavar a casa para poder morar nela no outro dia, quando estava lavando a casa, sem eu menos esperar, chega monica com um pedaço de bolo e me oferece entrando em minha casa sem mais nem menos. Monica que por sinal é muito linda estava em uma roupa de pano leve, seu corpo era de causar enveja a qualquer mulher e despetar desejo em qualquer homem, não entendia por quer motivo Lucas seu marido não tratava ela bem. Bom melhor pra mim!!!

Monica estava carente, louca para receber carinho e outra coisa mas... ela me chamou pra cozinha e disse que iria preparar o suco para mim, e foi em minha frente, deixei a vaçoura que estava na mão no chão, e fui para conzinha, chegando la Ual!!!! pra minha supresa! Monica estava de costa para mim de frente ao fugão empinando aquele rabinho maravilhoso, e sem calcinha, apenas com um vestido leve, pela incrinação de seu corpo deu para peceber,

fui chegando de vagarinho dei um cheiro em seu pescoço acariciando seu rabinho impinado, senti seu corpo tremer na hora em que passei os dedos de leve em buceta, junto com a tremedeira um susurro gostoso saia de seus belos labios

ela de costa ainda, pegou em meu pal colocando ele pra fora e bateu uma ponheta maravilhosa, depois virou de frente ajoelhou-se em meus pés e chupou minha pica por 20 minutos fazendo movimentos lentos e precisos, a mina parecia que era mestre em chupar pica, "puta vida que delicia!!" em serguida ela se encrinou-se novamente e sem pedir licença colocou meu pal em sua bucerta molhadinha de tanto tesão, começou a rebolar gostoso, Monica na arte de fuder ela é nota 1000, meu pal gosou junto com a primeira gozada dela, e sem deixar meu pal amolecer ela começou a chupalo novamente deixando ele mas duro do que a primeira vez, coloquei ela em cima da mesa, e taquei a pica pra cima, Monica gemia, gritava de tanto prazer, sua bucerta estava com tanta fome que parecia moder minha pica toda hora, ô!!! bucetinha apertada, enquanto estava comendo Monica, Laura que tambem é minha vizinha casada com irmão de Lucas, chega em minha casa tambem com um lanche para me oferecer, aproveitando que a porta estava aberta Laura entra e sem falar nada vai até a cozinha a minha procura, chegando la da de cara com eu e a Monica fudendo, e me fala:- Que bonito, eu aqui louca pra fuder e vocês se devetindos sozinhos, quero participar dessa brincadeira tambem. Monica se assusta no inicio, mas depois entendi que o que Laura sá queria levar pica igual a ela, e permite que Laura entre na brincadeira, Laura tira a roupa e e cai de boca em meu pal, enquanto chupo a buceta de Monica, passamos a tarde todinha fudendo, comi o cu das duas, um melhor que o outro.

No dia seguinte me mudei, e até hoje como as duas todos os dias, sem que os cornos desconfi de nada.