Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA GATINHA SAFADA E O MASCARADO BEM DOTADO

Olá, meu nome pe Fábio. O nome de minha esposa é Luciana. Considerando namoro e casamento, estamos a 6 anos juntos.

Sempre que fizemos sexo foi muito bom. Modéstia a parte passei 6 anos transando com a Lu sem nunca ter brochado. Acontece que ela nunca havia dado para outro cara antes de mim e depois que casamos as coisas começaram a mudar.

Primeiramente o clima de namoro acaba um pouco. Segundo, dormir ao lado todo o dia acaba um pouco com a saudade e o tesão diminui.

Não teve jeito. Comecei a fantasiar minha esposa com outro para continuar tendo tesão por ela. Aos poucos fui sugerindo que ele era uma safada, que queria me trair, etc. Até que um dia sugerí durante o sexo que ela aguentava mais de uma pau ao mesmo tempo e ela ficou doida, começou a rebolar, sua xoxota ficou molhadíssima e ela começou a me beijar com se estivesse chupando um pau. O sexo ficou átimo durante muito tempo.

Um belo dia durante nossas fantasias ela me disse que não aguntava mais e que queria ser comida por outro e de preferência que tivesse um pau bem grande! Eu perguntei qual o tamneho que ela queria e ela disse que aguentava até uns 30 cm!!!

Eu fiquei doido. Minha gatinha é baixinha, 1m e 49 cm. Um mignonzinho. Aquilo não caberia dentro dela!!! Falei prá ela que aquilo era quase o dobro do meu e ela disse que não tinha problema nenhum.

Um belo dia começamos a transar novamente e ela me pediu que eu contratasse um garoto de programa com um pau grande para comer ela.

Pensei um pouco e falei com ela que não aguentaria olhar para a cara de um outro cara comendo minha mulher. ela também disse que não gostaria de ter uma intimidade com outra pessoa, qas que adoraria dar para um anônimo.

Tivemos a seguinte idéia. Fomos pasa SP e nos hospedamos em um hotel nos Jardins. Chegando lá comecei a acessar uns sites de acompanhantes para que ela pudésse escolher.

Não deu outra. ela escolheu o cara mais forte e com o maior pau do site! Ligamos para o cara, e eu conversei com ele,que tinha que ser mascarado e de lambuja pedí que ela levasse uma amiguinha muito gatinha que tinha no site. A noite, lá elas 19 horas, ele chegou no hotel com a menina. encontrei a sás com dois e pedí para colocarem as máscaras e para não falarem nada, so agirem que eu me mminha esposa fica´riamos olhando.

Eles entraram no quarto e começaram a agir. Ao mesmo tempo eu e minha esposa começamos a agir ao lado deles. O clima era de muita sensualidade. Eles eram realmente profissionais e nás estpavamos morrendo de tesão. Minha mulher me beijava e não tirqava o olho do cara e eu beijava ela e não tirava o olho da outra gatinha.

De-repente a menina que estava com o cara resolve baixar a caçla dele...Cara...Acho que nem ela sabia do que estava se metendo. Quando saiu, ela deu um pulo paa trás e disse: - Nossa. eu vou ter que dar para isso? Vou ficar sem trabalhar uma semana! Foi uma gargalhada no quarto. Nisso a Lú chegou e disse: Vamos trocar então?

Nossa, aquilo me deixou doido. Um misto de tesão absurdo com curiosidade. Iria ver minha gatinha dando para outro pela primeira vez e ainda com um cara com pica do dobro da minha!

Ela foi a abraçou o cara que estava com o pau meio mole mas já despontava acima dos 20 cm.

Nisso começou a beijá-lo desvairadamente pela máscara mesmo e foi lambendo ele todo até chegar no pau. A mãozinha dela nem conseguia segurar o pau ele direito e aos pouco o bicho foi ficando duro. Depois de uns 2 minutos, de ela ficar cuando e olhando com carinha de safada para mim o pau do cara chegou ao seu ponto máximo. Nisso eu já estava com a outra gatinha. Pedi para o cara ficar do meu lado para compararmos. Meu. A minha pica tem 19 cm e a pica do cara devia ser a minha mais 23. Ou seja...Uns 30 cm!!! Pedir para ele ir com calma e a Lu chegou e falou que ela iria ditar o ritmo...

Nisso eu pedi para ela chupar o meu pau enquanto o cara iria meter nela. ela falou que primeiro iria transar sozinha com ele na minha frente.

Nisso ela ficou d joelho na cadeira do hotel. empinou a bundinha da genet e falou com aquel sorrizinho no rosto" Vem cá gostoso do pau grande". O cara colocou a camisola no pau chegou perto e começou a penetrar. Eu não sei como ela estava aguentando. Comigo ela já chiava de dor quando dava de quatro! O fato é que ela estava com tanto tesão que a dor nem importava no momento.

Bom eles começaram a transar. E eu controlar meu gozo que já era eminente. O pauzudo comia ela com jeito. Virava. Comia de pé, ela de frente. E ela gemia demais e gritava"Me fode" e para mim" Ta gostando de ver sua ninfetinha dando para outro? E ainda que outro!!!". Bom isso durou mais ou menos uns 30 minutos. Depois de ela gozar umas 6 vezes, o cara mesmo não aguntou e gozou umas duas. Na ultima em grande quantidade esporrando no pesito e no rosto da Lú.

Depois foi sá pagar a conta e voltar para casa com a fantasia realizada. Outra coisa. É mentira que a mulher fica mais larga. A minha continua apertadinha. Mas é sá falar no tal do paulista pirocudo que aquele universo de prazer se abre novamente!!!