Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

GOZEI TRES VEZES SEM A PAU AMOLECER COM MINHA CUNH

Fala mulherada safada ! Meu apelido é BOÇA , eu sou moreno, tenho 1,78cm,74kg,faço academia e tenho um corpo definido, não sou bombado. Vou contar pra vcs uma istária que aconteceu há alguns meses.

Como de rotina eu saio do serviço e vou treinar,apás o treino vou direto pra casa da minha mina (GI) que tb faz academia e´é mto gostosa,sá que ela é a caçula de 2 irmãos. Meu brother que é o SAN e sua irmã que é a do meio a (LI) mto mais gostosa que a GI. Num belo dia resolvi fazer uma surpresa pra GI, não fui para o treino fui direto pra casa dela, sá que me esqueci que ela não estaria, ela tava na Academia,mas blz cheguei lá e fiquei esperando, troquei ideia com o San que estava de saida,aí ele falou a Lí ta la dentro fika la com ela que daqui a pouco a Gi chega, blz entrei e fiquei no sofá, quando a Lí me chamou no seu quarto pra eu dar uma olhada no seu PC,pois trabalho com isso.Cheguei no quarto e logo de cara tive a visão do paraiso estava ela debruçada em cima da mesa do PC com um vestido mto curto que do jeito que ela estava dava pra ver a o começo de sua linda bucetinha.Qdo chamei ela que ela virou tive outra visão do paraiso era um decote maravilhoso que valorizava demais os seios dela que não eram pequenos.Ela com uma cara de safada olhou pra mim e disse que nem tinha percebido que eu estava lá, (como não se ela tinha me chamado? Tava querendo>>>)Eu na maior humildade fui olhar o PC e constatei que um cabo que liga estava invertido, solucionado o problema ela me lança um chaveco barato assim: "Vc é sempre bom em tdo que faz ?"

Eu respondi: "Tem coisa que faço mto melhor>". Aí então sem nenhma vergonha começou me elogiar e falou que tinha inveja de sua irmã por ter eu como namorado e que ela era loka pra ficar comigo. Eu sem nem pensar duas vezes falei pra ela que era uma pena não ter conhecido ela antes da irmã dela aí ela pegou me deu um beijo, mas aquele beijo,encostei ela na parede e comecei a acariciar os seus lindos pares de seios que naquela hora com aquele decote já estavam para fora meu pau ja´estava duro então ela começou a acariciá-lo ela mau abriu o ziper da bermuda o meu pau já pulou pra fora, então por cima da cueca ela começou a dar umas mordidinhas na cabeça do meu pau quando ela estava abaixando a minha cueca escutamos a GI chegar. Desci correndo pra sala sentei no sofá mas ão podia desfarçar o volume que aparentava a bermuda.Então comprimentei ela com um beijo demorado e bem quente ela até perguntou o que estava acontecendo eu disse que estava com saudades sá.Aí falei pra ela que havia ligado no celular dela (que por sinal tem um xodá e não consegue ficar sem ele) quando o destino já tinha escrito que era pra eu comer a LI,ela olhou em sua bolsa e o celular não estava, havia esquecido em algum lugar, nesse meio tempo a LI sentada no sofá de frente pra mim passava a mao sobre suas coxas mordia os lábios e eu não conseguia nem engolir a sáliva.Quando a GI falou: "ficou na loja o celular, eu vou lá buscar" eu na maior cara de pau olhei pra LI ela me olhou com uma cara de safadae até se arrepiou,então falei pra GI vai lá eu vou terminar de ver esse "programa". |Ela me deu um beijo e falou já volto. Ela nem terminou de fechar o portão Eu tranquei a porta efui procurar a LI Pois desde aquela hora no quarto meu PAU permanecia duro. Foi quando ela me chamou e percebi que ela estava na cozinha. Cheguei lá ela estava sentada na PIAcom as pernas cruzadas e com uma cara de vadia, chegeui e disse que não teriamos mto tempo mas poderiamos aproveitar tdo o tempo que tinhamos, ela me deu uma chave de perna e me beijou então falei para irmos pra sala ela falou, Não 1o aki na PIA.

então com todo aquele tesão rasguei o vestido dela na frente e comecei chupar aqueles peitos maravilosos dela e ela com o pé passava no meu pinto,levantei ela e tirei seu vestido,ela estava com uma calcinha mto pqna,deitei ela na pia e fui beijando o corpo dela inteiro desde a boca passando pelos seios pela barriga,fui chegando naquela bucetinha que era mais cherosa que a GI então coloquei a calcinha de lado e fiz um sexo oral nela que o corpo dela chegava a tremer inteiro, aí ela se laventou e me colocou contra a pia e começamos a os beijar ela novamente abriu o ziper com a boca e tomou logo uma paulada na cara pois o meu pinto pulou pra for a da bermuda mesmo dentro da cueca então sem perder tempo já abaixou minha cueca e começou a brincar com o danado.Ela lambia a cabeça do meu pinto igual uma criança chupa um picolé,Chupa chupa chupa e as vezez da uma mordidinha , era assim que ela fazia então com mto tesão puxei a cabeça dela contra meu pinto e ela começou chupar de verdade,sugava que era uma beleza aí no auge do tesão falei que ia gozar então ela segurou o pau na boca e chupou até que eu gozasse na sua garganta. Ela com uma aparencia de satisfeita foi saindo , então eu falei pra ela que eu ainda não tinha acabado pois mesmo tendo acabado de gozar meu pau continuava duro e eu estava com muito tesão aí peguei ela de costas apoiei ela sobre a mesa ela sem pensar colocou logo uma das pernas sobre uma cadeira então eu fui penetrando naquela xaninha apertadinha(que delicia so de lembrar) e comecei a bombar mto forte e ela pedindo mais aí comeceia meter mais devagar sá que de um jeito que ela não se aguentou e folou: VOU MOLHAR SEU PAU> eu disse então vamos gozae juntos, e foooi a melhor coisa que já experimentei as pernas dela bambearam eu a segurei para que ela não caisse pois ela estava totalmente entregue ao tesão que eu tinha proporcionado à ela mas quendo tirei meu pau da sua xana experimentava algo que nunca tinha acontecido, Meu saiu todo melado de sua buceta ela estava satifeita mas eu ainda permanecia cheio de tesão e com o PAU inchado de tanto meter mas ainda mto duro foi quando ela me chamou para irmos nos lavar ela subiu as escadas 1o e eu fui atraz e daquele jeito entramos no banho e nos lavamos Ela chegou até lavar meu pau para começar a chupar de novo, e eu cheio de tesão peguei ela no colo e levei ela pro quarto ela começou um boquete pra mim e eu virava os olhos mas nem sinal que eu gazariia logo pois acabaara de foder 2 vezes parecia que não tinha mais porra então começamos a dar uns amasos e penetreii ela novamente e comecei a bombar bem forte e passsado algum tempo ela perdendo as forças não aguentando mais cavalgar, saiu de cima de mim debruçou na cama com aquela bunda maravilhosa arrebitou pra cima lambeu os dedos passou em volta do seu cuzinho abriu um pouco e falou: Quero ver vc não gozar agora?

Eu ainda deitado na cama ela se virou mostrando aquela bunda na minha cara e parecia que nao acabaria o meu tesão ,foi que ela pegou na cabeça do meu pau começou roça em sua xana que já estava encharcada mirou em seu Cú e sentou bem devagarinho, meu PAU estava até esfolado de tanto vai e vem aí ela começou brincar sá com a cabecinha do meu pau e eu não aguentei e sem ela nem esperar peguei sua cintura e dei uma bombada forte até que fosse até o talo então nos ajoelhamos na cama e ela começou a dar umas reboladas monstro e ela falava que nunca tinha dado pra algum cara desse jeito que ninguem nunca tinha feito ela sentir tanto prazer qto naquela tarde e foi que então falei pra ela com um ná na garganta :VOOOOUUUU GOOOOZAAAAAAAR!!!!! ai que ela começou a subir e descer mais forte até que eu melequei todinho aquele rabo e pra vcs terem uma idéia como foi boa a gozada que espirrou porra até na cortina do quarto aí acabando isso tirei o pau daquela bunda GG e meu PAu j´´a estava amolecendo então nos abraçamos e dormimos,Depois de toda essa loucura maravilhosa vem a notícia ruim, fomos surpreendidos pela GI nos acordando, e não tinha nem como negar o que havia acontecido, estavamos nos dois pelados .





Mas apesar da GI ter terminado comigo por não confiar em mim, as vezes ela me liga pra tenta fazer igual a LI. Eu que não sou besta nem nada vou. Mas sinceramente, outra igual a essa nunca mais...