Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FUI MAMADO NA PRAIA

Bom, antes de tudo, eu gostaria de salientar que este relato é real. Para preservar a identidade das pessoas envolvidas usarei nomes fictícios, exceto o meu.

Me chamo Júnior, nasci em Londres mas fui criado desde criança em Recife, tenho 23 anos, curso administração em uma faculdade particular. Sou branco, cabelo preto, liso e curto (em geral), olhos castanhos, tenho 1,76m e cerca de 70kg, sempre gostei e pratiquei esportes, portanto tenho um corpo atlético e um dote de 20cm, grosso, com muitas veias e a cabeça avermelhada, e, modéstia a parte, as garotas com quem saí sempre elogiaram minha ferramenta.

Vez por outra costumo entrar no bate-papo do UOL usando o Nick CAVALO WEBCAM 20cm, ou algo parecido. Nesse dia entrei no bate-papo por volta das 17horas (estava de férias da faculdade e do trabalho) e comecei a conversar com uma mulher chama Lu, apás alguns minutos de conversa descobrimos que éramos quase vizinhos (estávamos no mesmo bairro) e então fomos teclar no MSN, nos identificamos bastante em algumas coisas e deopis de mais ou menos meia hora a conversa estava pegando fogo enquanto ela me assistia na Webcam (adoro me exibir na Webcam), então marcamos pra nos encontrar na praia, quase em frente à minha casa. Até o momento eu não tinha visto fotos da Lu, mas resolvi arriscar mesmo assim.

Marcamos em frente ao colégio Atual, na beira-mar de OlindaRecife às 19hrs. Vesti uma bermuda leve tipo surfista, uma cueca boxer branca, uma camisa leve e fui ao encontro que era sá pra papear mesmo. Lu é uma mulher divorciada de 32 anos, tem um filho e também tem um relacionamento estável com o seu namorado. Na hora combinada eu estava no local à sua espera, ela chegou e me identificou pela roupa. A lu tinha cerca de 1,63m, corpo bem feito, cabelo castanho claro e olhos escuros, um mulher bonita que vestia uma calça de lycra preta e uma blusavestidinho cinza por cima. Nos cumprimentamos e conversamos um pouco ali na beira-mar, mas especificamente entre os carros estacionados na beira da praia. A Lu puxou assunto dizendo “Como você é danado hein menino, batendo punheta na webcam...”, confesso que quando ouvi isso a minha tora enrijeceu-se por completa, ela começou a pegar de leve por cima da bermuda ali mesmo entre os carros enquanto eu olhava se alguém vinha se aproximando e acariciava sua bucetinha por cima da calça de lycra que eu sentia úmida ao forçar os dedos. Decidimos então ir para a areia e sentamos práximos à água, como era por volta das 19:30 não tinha quase ninguém na areia, alguns casais namorando ao longe e algumas poucas pessoas que caminhavam ao longe.

Enquanto nos beijávamos, a lu punhetava meu pau que babava de tesão por cima da bermuda e eu metia o dedinho nela por cima de sua calça. Achei que íamos ficar naquilo, pois eu estava sem carro e ela também. Então, pra minha surpresa, ela abriu minha bermuda e sacou meu cacete duro, grosso e babado pra fora da cueca, punhetou de leve e meteu a boca! Eu delirei de tesão na hora, a brisa do mar no meu rosto, olhava discretamente ao redor checando se ninguém se aproximava, e aquela boca gostosa sugando meu cacete, eu podia ouvir a sucção enquanto ela mamava minha tora, deslizava a língua sobre a cabeça e abocanhava com gosto enquanto massageava meu saco, mordiscava de leve a cabeçona e engolia de volta, e cada vez que tirava a vara da boca, um rio de saliva banhava meu pau por inteiro. Pedi pra que ela tentasse engolir o cacete inteiro, entrava sá metade na boca e ela engasgava, eu forçava a cabeça dela pra baixo e meu caralho pra dentro dela e sentia a cabeça emperrar em sua garganta enquanto chamava ela de puta, boqueteira e cadela. Apás uns 19 minutos sendo chupado e engolido na praia, ela começou a pedir porra na garganta, e sem hesitar atendi a seu pedindo dando uma baita jorrada na boca daquela safada que amava chupar rola grande, foi tanto esperma que transbordou de sua boca e ficou a escorrer pelo meu mastro ainda duro enquanto ela engasgava um pouco com a porra e não parava de sugar tudo.

Depois de limpar meu cacete por completo e engolir toda a porra que tinha na boca, eu e Lu ficamos conversando como se nada tivesse acontecido por uns 15minutos, então decidimos ir embora, foi o boquete mais delicioso que já recebi!!!

Tenho muitos outros relatos pra contar a vocês, todos reais (já passei por cada uma!!! rs). Espero que tenham gostado.



MSN: CAVALORECIFE@HOTMAIL.COM (sá pra garotas e casais com webcam ou que também sejam ou venham à Recife, ok?)



Beijos!