Meu nome e Fer. Tenho 23 anos, 1,90cm, 90kg, corpo branco queimadinho do sol, olhos e cabelos castanhos, 20cm de tora.
No final do mês de janeiro, agora de 2008, eu fui para o litoral passar uma semana de férias. Resolvi ir sozinho mesmo, com o objetivo de lá conhecer pessoas legais.
Cheguei logo depois do almoço. Estava chovendo. Então depois que acomodei no quarto, resolvi ir para a lan house do hotel para entrar na net.
Fiquei na sala sozinho por um tempo. Mas, logo apás chegou um garoto. Eu como sempre já dei uma olhada e vi que ele apesar de novinho, era bem gostosinho.
Depois de uns 19 minutos que ele tava na sala, ele resolveu puxar papo comigo.
Ele disse: que droga de chuva né! Nem dá para aproveitar a praia.
Daí eu falei: nem me fala! Ainda bem que tem o pc pra gente se distrair. Qual o seu nome?
Ele respondeu: Fernando e o seu?
Caí na gargalhada. Daí falei: eu também me chamo Fernando, tenho 23 anos e vim pra praia sozinho. Pra conhecer pessoas legais.
Daí ele falo que tinha acabado de fazer 19 e que tinha vindo com a família dele.
Agente se despediu e foi cada um pro seu quarto.
De noite, eu fui pra uma balada gls que tinha na cidade.
Cheguei lá, já tava dançando e me divertindo, quando derrepente não acreditei!
O meu chara do hotel tava lá.
Vou descrevê-lo; Ele é pele morena, quase mulato, olhos cor de mel, magro com o tárax definido, e com uma boca linda.
Não pensei duas vezes, fui imediatamente falar com ele.
Ele ainda não tinha me visto. Daí eu cheguei assim por trás e perguntei, sussurrando no ouvido dele: você é g, l ou s?
Ele virou com um sorrisso no rosto, que se desfês com a cara de espanto. Daí ele riu e falou: outra coincidência!
Daí começamos a dançar! Depois de uns 19 min de dança eu falei pra ele: você ainda não respondeu minha pergunta!
Ele falo: ah, se eu to aqui você sabe né...
Daí eu falei: é sá isso que eu queria saber. E tasquei um beijo na boca dele. Começamos a nos beijar freneticamente. Muito gostoso! Menino novo, da boca gostosa.
Depois e algum tempo, eu disse: ei, nás tamos perdendo tempo aqui, vamo pro meu quarto do hotel que agente ganha mais! Ele então, sá esboço um lindo sorriso e fomos.
Chegamos no quarto. A primeira coisa que fiz foi tirar a camiseta. Daí eu falei pra ele: você parece tenso!
Ele me falo que era a primeira vez que ele ia numa balada gay, porque tinha feito 19 anos a pouco tempo. E que além disso, sá tinha feito chupeta até agora portanto era virgem de rola e de cú.
Daí eu disse que então, iria fazer uma massagem relachante nele.
Falei pra ele tirar toda a roupa e ficar sá de cuequinha. E ele obedeceu prontamente.
Eu comecei então a massagear as costas dele, depois as pernas, depois a bunda gostosa. E ele fazendo expressão de quem estava gostando muito.Daí eu virei ele de frente e dei um beijo bem gostoso na boca dele. Depois mordisquei sua orelha, e seu pescoço e vi ele ficar com o corpo todo arrepiado.
Então, comecei a massagear o pau dele por cima da cueca, que por sinal já tava duríssimo.
Enquanto eu massageava, eu chupava todos os dedos do pé, dele e ele se retorcia de prazer.
Daí, eu resolvi tirar a cueca dele. Ele não tinha pelos em nenhuma parte do corpo, nem no saco ele tinha ainda. O pau dele era um poco maior que o meu, sá que um pouco mais fino. Então, eu cai de boca. Chupei com vontade, mordisquei a cabecinha, coloquei tudo dentro da minha boca.
Depois, eu tirei a roupa, deitei na cama, e puxei ele pra cima de mim, agente fico se beijando e roçando um corpo no outro(uma delícia).
Daí, ele começo a me chupar, com vontade. Ele é chegado num pinto mesmo. Porque ele chupou gostoso, como se fosse um pirulito.
Mas, eu resolvi partir pra ação. Coloquei ele de quatro e comecei a lamber e chupar o cuzinho dele. Aí ele se solto, gemia que nem uma bicha loca.
Então eu peguei um gel a base d´água, e enxarquei o cu dele. Comecei então a colocar, um dedo, depois outro, até que eu puis quase a mão inteira...e ele curtindo muito, daí eu vi que era a hora.
Coloquei gel no meu pau e soquei sem dá nele. Ele deu um grito de dor, mas eu não parei. Continuei socando, e ele gritando que nem uma cadela no cio.
Daí ele pediu pra mudar de posição, queria ser comido de quatro. Daí ele fico de quatro e eu soquei de novo. Ele parecia estar realizado, virando uma cadela de verdade.
Antes de gozar, tirei o pau do cu dele e pus na boca, ele chupou até eu gozar tudo na cara dele, escorreu no peito, uma loucura Daí eu dei uma beijo bem gostoso nele, com aquele gosto de porra gostosa.
Depois ele também me comeu gostoso e gozou dentro de mim. Durmios agarradinho, e tudo esporrados. E durante toda a viagem foi sexo dia e noite.