Como dona do blog (www.videoscalientesdaanjinha2008.blogspot.com) ando devendo alguns detalhes sobre minha vida. Sei que muitos tem curiosidade, então vou contar. Preferi resguardar minha intimidade até agora, porque pode não parecer , mas sou muito tímida e tenho certeza que não conseguiria lidar com isso se alguém soubesse quem realmente sou, muito menos falar sobre isso.
Quem viu minhas fotos sabe como eu sou. Sou do tipo magrinha. Morena dos cabelos lisos e compridos. Olhos castanhos. Mais ou menos 1,65m e uns 53kg. Bonita e simpática.
Queria contar sobre alguma coisa engraçada, mas não estou lembrando de uma no momento. A única que vem a memária é de quando eu estava com meu “terceiro” namorado. Digo “terceiro” porque ele foi o terceiro “homem” da minha vida. Na época eu tinha 19 anos e ele 19. Estávamos no terceiro mês de namoro e nada tinha acontecido ainda. Ele era muito divertido e brincalhão. Fazia um estilo confiante de gatinho gostosinho e pegador. Embora conhecia ele a um tempinho já antes de ser meu namorado, tinha observado que ele devia ser bem seletivo, pois não sabia de nenhuma menina que ele tinha beijado. Até o dia que ele me convidou pra ir ao cinema. Sem querer me achar, a primeira menina que eu soube que ele beijou: foi eu (rs).
Sá que quando a gente ficava a sás, ele se contentava apenas em me abraçar e me beijar. E ficava satisfeito. No começo adorava esse jeitinho dele. Acabou que no fim do segundo mês de namoro, isso não estava mais me contentando não. Já estava subindo pelas paredes. Ainda disso, acreditem se quiserem, não sabia nem como se masturbava direito. Na verdade não tinha o costume e até esquecia que isso existia.
Pois bem, aconteceu minha família iria passar alguns dias na praia. Tinham alugado uma casa com vários quartos. Iam, além da minha família, alguns parentes também.
No primeiro dia foi tudo “normal”. No segundo também. Já no terceiro dia não. A gente tinha saído pra ir à praia de manhã e caminhar. Quando voltamos, não tinha ninguém em casa. Deviam ter ido almoçar. Fomos pra cozinha. Almoçamos, e fui pra pia lavar a louça. Lembro que estava sá de biquíni e ele sentado na mesa conversando comigo. De algum modo, a parte de baixo do biquíni tava toda enfiadinha na minha bunda. E eu todo alegre lá, cantando e dançandinha enquanto lavava a louça. Foi que, ao olhar pra ele, notei que tinha mudado de cadeira. Estava agora numa do lado da parede com uma cara estranha e com as duas pernas pra dentro da mesa.
Terminei de lavar a louça e fui sentar no colinho dele. A primeira coisa que senti foi que sua cueca por baixo da bermuda estava toda úmida. Mas quentinha. E senti também a cabecinha do seu p... durinho (rs). Falei pra ele trocar essa cueca molhada. A gente foi pro quarto e ele perguntou se eu ia ficar olhando. Disse que sim, afinal era sua namorada. Ele ficou todo encabulado. Acabei achando uma sunga na mochila dele e pedi pra que colocasse ela. Notei que ele tinha certa resistência em usá-la mas acabei convencendo ele, dizendo que se ele não quisesse usar não teria a trazido né.
Ele virou de costas e vestiu. A bundinha dele era uma graça. Virou de frente meio encabulado e perguntou como estava. Tava uma delícia. Falei que estava bem gatinho. Ele ligou a tv e ficou deitado na cama assistindo e eu do ladinho dele. Virei me pra ele e fiquei passando a mão no seu peito e ele me dando uns beijos na boca de tempos em tempos. Arrrggg, maldito futebol!
Vi ele não era veado nem broxa. Pois, quando tava passando a mão na perna dele vi uma coisa que achei bonitinha e ao mesmo tempo quase que dei risada. Segurei os lábios e ri sá por dentro vendo o p... dele duro vergado na sunga. Uma graça. Ele virou de lado, de costas pra mim. Acho que de vergonha. Me encostei nele. Colando meus peitinhos em suas costas e pondo uma perna em cima da dele e o abracei, colando meus lábios em seu ombro.
Ficava passando mão em seu abdômem saradinho e em suas coxas. Ficava falando como ele era um japa gostoso. Que era bom fazer carinho nele. Como ele ficava quieto e fazia uns carinhos na minha perna, fui ficando atrevida. E quando tirava a mão pra passar no abdômem, acabava sem “querer” relando seu membro. Falei que estava muito tenso. E que ia fazer uma massagem. Perguntei se podia e ele disse que adorava massagem. Na hora que ouvi sua resposta, não sei o que me deu, fui logo tacando a mão no p... e apertando na cabecinha. Hummmm... massagem assim que é bom, ele falava. Daí falei que sem a sunga dava pra fazer melhor. Pode fazer então, ele disse. Ele abaixou um pouco a sunga e eu peguei no seu membro. Logo senti que ele estava muito duro. Era menor que os outros dois que conhecia mas mais grosso que o do primeiro e comecei a punhetá-lo. Segurava bem firme e puxava até em baixo com força, sacudindo ele, fazendo pressão. Uma hora ele se virou e olhamos juntos minha mão dando carinho em seu p...
Hummmm.... ele começou a me beijar e a revelar seu lado até então desconhecido. Pos sua mão no meio das minhas coxas e ficou me alisando. Subia a mão até em cima tocando minha b... por cima do biquíni. Chegou mais perto e ficou sobre mim na cama. Foi me beijando a boca.. o pescoço, ergueu a parte de cima do biquíni e foi colocando a boca neles, mamando nos meus peitinhos. Enquanto chupava um, me apertava com sua mão no outro. Eu já não conseguia segurar seu p... direito, comecei a passar em seu cabelo e em suas costas. Fechei os olhos e comecei a viajar nas sensações de prazer. Já toda molhadinha.
De olhos fechados senti sua mão puxando meu biquíni pro lado e seu dedo alisando minha lindinha. Hummm... ki gostoso. Ficamos um tempinho assim até eu falar: vem mor, eu quero você dentro de mim... Ele se ajoelhou e tirou a parte de baixo do meu biquíni. Ficou apreciando por um tempo minha x..... afastou minhas pernas e pôs o dedinho nela de novo. Aiiiii.. eu ficava me contorcendo no dedo dele. Joguei no chão a parte de cima do biquíni e ficamos os dois peladinhos. Falei de novo: vem mor.. vem... Ele ficou pensativo mas veio. Deitou sobre mim meio sem jeito. Afinal era nossa primeira vez. E ficou tentando acertar o p... na entrada da minha b... Nossa como o p... tava melado... ficava escorregando.. fiquei esperando até que sinto a cabecinha forçando a entradinha. Uiiiiii..... delícia.. sinto ele entrando devagar bem carinhoso... indo tudinho... aiiiiii... com cuidado ele começou o vai e vem que foi se transformando num rápido vai e vem e eu comecei a rebolar por baixo querendo fazer mais rápido ainda. Pus as duas pernas em seu quadril e me grudei nele, com os dois braços abraçando nele. Transando bem gostoso. Com ele me comendo dum jeito que me deixava cada vez mais molhada, tava ensopadérrima. Comecei a sentir espasmos no corpo e não me aguentei comecei a gemer... mmm...mmm... mmm... ele mexia muito gostoso mesmo e fui sentindo espasmos cada vez mais fortes que faziam eu grunir gritos agudos... e isso fazia meu mor meter mais rápido ainda.. não aguentei e comecei a gemer alto.. ai.. ai.. aiii.. aiii...aiiiiii..aiiiiiii......... fui me soltando.. me entregando totalmente a ele.. gemendo alto, gritando como uma puta mesmo... e ele firme, metendo gostoso.. até que senti um espasmo bem forte, vi tudo ficar escuro e vi brilhos nessa escuridão.. era o meu primeiro orgasmo.. eu gozando e ele metendo... gozando no p.. duro dele... ficando toda mole... escutando, ao longe, ele perguntando se podia gozar dentro... falei que sim, que tava tomando pílula.. e pouco depois sinto jatos quentes dentro de mim... hummmm....
Mal ele goza e escutamos barulho lá em baixo. Se vestimos rápidos e vamos ver quem tinha chego. Quando estou na curva da escada meu coração que já tava a mil vai a milhão. Eu olho e ta quase toda família lá na sala vendo tv com cara não sei de nada. Putz... dou um oi sem graça, falo: já chegaram?, vou na cozinha, bebo um copo da água e subo. Quando vejo a parte de baixo do biquíni tem um círculo manchado.. que foi do esperma que escorreu... putz....
Visitem meu blog: www.videoscalientesdaanjinha2008.blogspot.com