Minha primeira transa BI.
Conheci um casal em um grupo da Internet. Meu interesse neles era em transar com a esposa na frente do Marido.
Depois de nos conhecer através de trocas de e-mail e por telefone marcamos um almoço entre eu e o Marido para nos conhecermos e ele me dizer se a esposa poderia ou não gostar de mim.
Nosso almoço se estendeu pela tarde todo. Rimos bastante e confidenciamos coisas um ao outro. Ele as experiências que eles tiveram com outros casais, inclusive a fantasia que eles (o casal) tinham dele transar com outro cara. Eu achei meio estranho, mas continuei a conversa queria ver onde este papo daria.
Por diversas vezes ele me questionou a respeito de eu transar com ele, eu sempre me “esquivando” do assunto. Ele me disse que adoraria dividir um pênis com suas esposa. A língua dos dois lambendo e confundindo enquanto os dois dividem um pênis.
Demos muitas risadas e ficamos de marcar o encontro por telefone.
Dois dias depois conversando por telefone ele ma disse que tinha contato de nosso encontro para sua esposa e ela tinha ficado super empolgada e que ela queria dividir meu pênis com ele e se eu não transaria com ele para satisfazer a vontade deles.
Eu disse que não saberia se conseguiria fazer isto ou não, que dependeria do clima. Então combinamos de sair, e irmos até onde nosso tesão permitiria.
Chegou o dia, nos encontramos em um Shopping, conversamos um pouco e fomos a um motel.
Ao entramos no quarto a esposa começou a me beijar e abrir minha calça. O marido se sentou no sofá e se limitou a assistir. Eu e a esposa fomos ao banheiro e tomamos um banho juntos. Foi uma loucura ! ! ! !.
Em seguida fomos para a cama.
O Marido nos avisou que ia tomar um banho e que nos deixaria mais à -vontade.
Ficamos ali na cama eu e a esposa nas deliciosas premilinares, lembro-me de chupar e lamber cada parte do corpo dela.
Depois de uns 19 ou 20 minutos chegou o Marido, nos dois ali na cama já estávamos pegando fogo. Ela ficou de quatro fazendo uma deliciosa chupeta para mim ele começou a chupá-la ao mesmo tempo.
Enquanto a esposa estava me chupando,senti seus dedos escorregarem pelas minhas nádegas diversas vezes e os “escorregões” foram ficando mais ousados e repetitivos. Era um tipo de massagem anal sem me penetrar.
O Maridão começou penetrá-la com os dedos e em seguida com o penis e conforme ela era penetrava ela me penetrar com o dedinho também. Conforme ele aumentava o ritmo e a pressão dos movimentos nela ela gemia e aumentava seus movimentos em mim também.
Derrepente o marido parou e começou a chupar meu pau com ela. Ela tirou o dedo de mim e começou a colocar nele. Ela o virou e colocou minhas mãos na bunda dele.
Ela se ajoelhou em meu rosto e continuou a me chupar. Fizemos um 69 eu e ela. E ela sempre passando meus dedos no cuzinho dele. E eu com a outra mão no cuzinho dela.
Ela parou de me chupar, mas continuou sentada em meu rosto. E ele ficou de quatro chupando meu pau e começou a brincar com meu cuzinho.
Nossa o tesão era enorme, eu que nunca tinha nem imaginado estas coisas ali sendo chupado por um cara e ao mesmo tempo sendo penetrado pelos dedos dele. E tendo sua esposa rebolando sobre minha boca.
Quando avisei que iria gozar, ele parou e a esposa começou a me chupar, eu gozei muito gostoso na boca dela. Ela engoliu e deu um enorme beijo no marido.
Ela deita sobre mim e começa a me beijar. E começa a penetrar o marido com os dedos enquanto nos beijamos. Eu começo a punhetá-lo , enquanto ela o penetra. Não demora muito e trocamos de posição. Eu o penetrando com os dedos desta vez.
Nisto eu já estou excitado novamente. O Marido coloca uma camisinha em mim e a esposa sentão em meu pau. Enquanto ela rebola no meu pau, faz uma chupeta para o Marido.
Ela alterna entra beijos em mim e chupadas no Marido e repetindo sempre, que eu estava chupando ele por tabela. Ela me beija segura o pau do Marido e coloca entre nossas bocas.
Os gemidos de prazer da esposa estava me deixando alucinado. Ela gozava e não parava, continuava ali rebolando e pulando em cima de mim.
Eu achei estranho ter um pênis em minha boca, mas o clima era de um tesão tão grande que nem liguei entrei na brincadeira. E chupei muito o pau dele sempre com meu dedos alargando o cuzinho dele.
Quando o Marido avisou que iria gozar a esposa voltou a chupa-lo e ela gozou muito na boca dela, ela engoliu tudo, chupou mais um pouco, engoliu novamente e me deu um enorme beijo com um gosto muito estranho.
Ela voltou a sentar em meu rosto, pois disse que estava cansada. E ordenou para o Marido sentar no meu pau. Coisa que ela atendeu prontamente.
Foi difícil penetrá-lo, mas ele aguentou firme e em pouco tempo eu tinha o Marido cavalgando em meu pau e a esposa em minha boca. Foi uma delicia, gozei feito um louco.
Depois de ter gozado a esposa me questionou, se eu não queria experimentar se passivo, eu disse que não que poderia doer, etc.
Os dois voltaram a me chupar e novamente eu estava muito excitado, parecia que meu pau iria explodir. E eu não conseguia tirar da cabeça a cena do Marido dando para mim, do prazer que ele sentia e fiquei com muita vontade de experimentar mas estava com vergonha de pedir.
Foi quando a esposa sentou-se em um balcão (tipo uma mesa) abriu as pernas e me puxou. Eu a penetrei e o marido a beijava, ele começou a me penetrar com os dedos. E ela com um voz manhosa pedia para eu deixa-lo me penetrar.
Eu nem respondi, pedir para ele ir devagar. Olhei para a Esposa e ela com um enorme sorriso no rosto me disse que eu iria adorar.
No inicio a sensação era um dor enorme, ele colocava um pouquinho, parava por um tempo para eu me acostumar e voltava e colocar mais um pouco e assim foi até eu sentir seu corpo me pressionar contra sua esposa. Ele parou por um tempo e começou um lento vai e vem. E ia aumentando, aumentando, aumentando, ...
A sensação era indescritível, era delicioso aquilo. Ele bombava com força, a cada bombada ele entrava todinho em mim e fazia com que eu entrasse todinho dentro da esposa. Estava uma delicia. Eu gozei deliciosamente na esposa, e ele ali bombando e não gozava.
Fomos para a cama, ele novamente castigando meu cuzinho. A esposa me chupando até meu pau ficar ereto novamente.
Ela se deitou de lado para mim e me ofereceu o cuzinho dela.
E novamente estávamos os três transando, eu comia o cuzinho da esposa e o Marido comia o meu.
O Maridão enfim gozou, confesso que eu queria mais um pouco.
Continuei comendo o cuzinho da esposa enquanto o marido tomava banho.
Quando ele voltou do banho fomos eu e a esposa tomar banho, nos abraçamos muito, nos beijamos e fomos embora com a promessa de mais um, um não vários encontro destes.
Isto é apenas um conto, uma narração de uma fantasia minha. Se caso algum casal se identificou com minha fantasia escreva-me e vamos realiza-la.
Sou de São Paulo - SP
Junior – obasp@bol.com.br