Isso aconteceu há quase 20 anos. Quando tinha 20 anos, tinha namorada, fazia sexo com ela, não que isso não ocorra hoje aos 40 anos. Tinha também um grande amigo, na época com 19 anos que depois se casou com minha prima.
Um dia estávamos no shopping e fomos mijar, como sempre nás homens damos uma olhadinha do lado, olhei o seu pau, até então nunca tinha visto. Fiquei abismado com o tamanho do cacete, era enorme, ele apertando pra sair até a última gota de urina e balançando me deixou com tesão, achei estranho, apesar de ter interesse por homens nunca tinha passado de olhadas.
No final de semana ele dormiu na minha casa, porque saímos a noite e ele morava em outra cidade e não tinha carro pra voltar.
Nos preparamos pra dormir, sá de cuecas os dois. Aí é que eu reparei nele, tinha um corpo lindo, 1,80m era magro, mas forte, peito peludo, pernas com uns pêlos dourados, com uma cueca pequena e justa, salientava o seu volume, fiquei de pau duro, mas disfarcei.
Não consegui dormir, ele pensou que eu dormia, aí percebi que ele estava tocando uma punheta bem devagarzinho, fiquei quase louco, mas fiquei bem quieto. Quando percebi que ele dormia um sono profundo num colchão ao lado da minha cama, de barriga pra cima, não resisti e estiquei a mão, encostando no pau dele, estava mole, a cueca melada, pois ele parou a punheta quando estava sá no melado pré-gozo, fiquei acariciando por cima da cueca. Não resisti, fui passando o dedo por dentro sa sua cueca na ponta do seu pau que estava molhado, lambi o dedo o gosto era delicioso, voltei a alisar, com muito cuidado baixei a cueca dele e tirei o pau pra fora, fiquei manipulando devagar com medo dele acordar, aproximei meu rosto, dei uns beijos e coloquei aquela maravilha mole na boca, de repente começou a crescer, fiquei impressionado com o tamanho, aproximadamente uns 22cm, tirei sua cueca por completo e continuei mamando agora pra valer, era a primeira vez que eu fazia aquilo, mas estava adorando, tinha a cabeça coberta por fimose, com bastante pele, o que deixava o pau ainda mais gostoso, chupei deliciosamente, lambia toda sua extensão, as bolas, ficava brincando com a pele que cobria a cabeça, tirei a cabeça pra fora, era enorme, beijei e chupei deliciosamente. Percebi então seu líquido pré-gozo, lambi com carinho e continuei chupando com muito tesão, quando percebi que ele ia gozar tirei a boca e comecei a punhetar aquela delícia, ele gozou, a porra inundou a barriga dele, continuei até não sair mais nada, fui até o banheiro buscar papel higiênico pra limpá-lo, quando voltei a cena me deu mais tesão ainda, aquele homem delicioso deitado ainda com o pau duro, todo lambuzado, limpei-o e comecei a chupar novamente, ele se virou, não queria uma segunda, e é claro que estava acordado, coloquei sua cueca e voltamos a dormir.
Isso aconteceu outras vezes, ele sempre fingia dormir, nunca aconteceu penetração, nunca comentamos sobre o assunto. Hoje ele é casado com minha prima, a pelo menos 19 anos não acontece mais nada, mas, tenho saudade.