Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO PARA MINHA ESPOSA

presente de aniversário para minha querida esposa.



Estamos indo para um motel, finalmente nosso sonho vai se realizar, como prometido estou dando seu presente presente de aniversário, levando um negão para te comer enquanto eu fico sá olhando. Nossa expectativa é imensa e mal conseguimos disfarçar a tensão e o nervosismo.

Você está deslumbrantemente gostosa e vestida conforme eu havia pedido, com uma mini-saia jeans deliciosa, uma blusinha solta sem sutiã, e com aquele sapatinho preto que deixa seu pezinho sujinho e com aquele chulezinho maravilhoso.



Ao chegar e entrarmos na suíte solicitada, logo sento na poltrona e já vejo o negão chegando em você e começando a te encoxar, você ainda meio tímida corresponde e deixa ele chegar bem perto enquanto eu sá observo e começo a ficar excitado, ele levanta sua blusa e começa a acariciar seus seios, você então começa a se soltar mais e vai ficando também muito excitada.



A cada vez que você olha pra mim com aquela cara linda de safada parece que nás dois ficamos ainda mais com tesão um pelo outro, ele começa a chupar seus peitos ao mesmo tempo que passa a mão na sua bunda, apertando com força com aquelas mãos grandes e ásperas. Num ímpeto de tesão você começa a apalpar o pênis dele por cima da calça, eu mal posso acreditar que estou vendo aquilo bem na minha frente, minha querida esposa sendo chupada, encoxada ao mesmo tempo acariciando outro pau e sentindo muito tesão.



Eu nessa hora não consigo mais me conter e começo a mexer no meu pau, já duro como pedra, um sentimento estranho e extremamente forte toma conta de mim, ao mesmo tempo que não consigo acreditar no que vejo, mais me excito e quero ver ela sendo comida por aquele negão.



Você cada vez mais solta e excitada, desabotoa a calça dele e por dentro da calça pega na pica dele, batendo uma pequena e leve punheta, ele não para de apertar a sua bunda e chupar seus seios. Quase gozei quando vi você puxar para fora da cueca a rola dele, já dura e lustrosa e com um imenso cabeção; ver sua mãozinha punhetando bem de leve aquele cacetão foi foda, muito forte a sensação, a medida que você vai punhetando o negão olha pra mim e diz:

- Ta vendo que rolão amor ? ta quente e muito dura, você quer que eu ponha ela na boca ?



Enquanto isso ele já arrancou sua calcinha e está enfiando o dedo na sua buceta que está molhada pra cacete.

Você então vem em minha direção e começa a me beijar de língua...meu Deus, quase explodi de tesão, entre um beijo bem molhado e outro, vc diz:

- Amor, tá vendo essa linguinha e essa boquinha ? eu agora vou chupar a rola dele, vou engolir aquele cacetão e você vai ficar aqui sá olhando tá ??



Eu aceno com a cabeça enquanto noto o negão olhando pra gente e punhetando aquela vara negra bem devagar. Você com a mão traz aquela rola pra bem perto de onde estamos, ajoelha e fica punhetando e olhando pra mim. Eu posso ver bem de perto você com aquela rola bem perto do seu rosto e seu olhar de puta no cio vai me deixando louco. De tão perto, posso até sentir o cheiro dele, que a essa altura já é um cheiro de sexo. Que imagem quando vejo você lentamente dar um beijo bem molhado e gostoso na cabeçorra dele, pude até ver que ele de tão excitado já tinha o líquido viscoso na ponta. Você então abre bem sua boquinha e numa investida enfia o quanto pode aquela vara na boca, fecha e por alguns segundos parece saborear a pica dele. Com a boca fechada, posso notar que sua língua percorre toda glande e o resto do pau, como se estivesse saboreando aquela rola imensa. O negão safado não se aguenta de tesão e mexe a cabeça para cima, louco de tesão....



Daí você começa uma sequência de chupadas maravilhosas, o som da sua boca engolindo aquele varão é uma sensação extraordinariamente maluca. A cada estocada dele em sua boca, você parece querer engolir mais e mais aquele imenso pedaço de carne negra. Depois de um tempo você já com a boca toda molhada tira a pica dele da boca, chega perto de mim e me dá um beijo de língua fantástico... ainda me lembro do gosto salgado e molhado daquele beijo e nessa hora gozei como louco na minha cueca, não queria que ela parasse de me beijar pois aquele gosto estava sensacional.

Você então vira e diz:

- Ah amor, já gozou ? Agora você fica aí olhando que ele vai me comer gostoso. O safado então puxa você para cama, põe a camisinha rapidamente e primeiramente num papai-mamãe começa a comer você bem ali na minha frente.



Sinceramente achei que você ia reclamar de dor devido ao tamanho da rola dele, mas sua buceta devia estar totalmente encharcada pois a cada estocada dele você parecia estar acostumada com aquilo. Depois de várias estocadas, vc vira de bruço e para minha surpresa pega o Ky e fala que tá louca de vontade de dar o cú pra ele. Você então vira de frente pra mim e ele por trás aponta a vara e começa a comer seu cuzinho. Sua expressão de dor e prazer me deixam novamente maluco e a medida que ele vai enterrando a vara no seu cú, seu tesão vai às alturas e você parece ser agora uma puta descontrolada, louca por rola. Daí então ele senta na cama e você senta no colo dele com a vara enterrada no cú, como coqueirinho posso ver claramente seu cú engolir toda rola dele, nessa hora vem a surpresa você tira seu sapato e me chamando com os pés diz:

- Vem amor, vem cheirar meu pé sujinho enquanto ele come meu cú, deixei meu pé do jeito que você gosta sá pra me ver fodendo com ele, assim enquanto eu esfrego meu pé na sua cara ele come meu cú !!



Chego mais perto e mal posso acreditar no cheiro e no estado do pé, bem sujinho e com aquele chulezinho azedo bem fortinho. As cenas se alternam, ora vejo seu pé sujinho na minha cara, ora vejo ele enterrando a vara no seu cú... quase gozo pela segunda vez....

Você parece sentir também meu tesão e esfrega sem parar o pé na minha cara:

- Isso amor, deixa meu pé bem limpinho pra eu poder dar bem gostoso pra ele. Olha como ele come meu cú, ele merece uma putinha bem limpinha, aliás você pode também chupar minha buceta enquanto ele come meu cú.... nessa altura vejo que você já perdeu completamente o pudor e virou uma puta das maiores. A medida que vou chegando perto vou sentindo aquele forte cheiro de sexo, uma mistura forte de cheiros, da sua buceta, seu cú, a rola dele, dos líquidos que a essa altura sobram em todo corpo....quando começo a chupar sua buceta com gosto salgado e látex, você imediatamente goza como nunca vi, uma explosão que quase a leva ao desmaio, você então grita:

- Caralho que tesão gozar com essa rola no meu cú !!

Enterra tudo negão, enterra até o saco, eu sou sua puta e quero dar pra você, arrebenta meu cú, caralho....



Depois de alguns instantes vejo você num delicioso orgasmo completo e absoluto....você então diz:

- Vem me beijar meu amor, eu te amo muito !! Adoro dar pra outro e você me olhando, eu sou tua mulherzinha que adora dar pra outro cara com rola grande !!

Nosso beijo é intenso, molhado e com solavancos devido às estocadas do negão no seu cú.... posso até ver lágrimas caindo dos seus olhos, você entre um beijo e outro diz safadamente:

- Vou te dar um presente, vou deixar ele gozar na minha cara pra você ficar louco de tesão....



O negão então levanta, tira a camisinha, você ajoelha bem na frente dele e bem perto de mim e alternadamente beija, com um selinho minha boca e a rola dele, posso sentir bem forte agora o cheiro e o calor da rola dele, ele segura sua cabeça por trás e numa punheta bem leve bate com a rola na sua cara. Você diz:

- Isso negão bate na minha cara com essa rola deliciosa, bate e goza gostoso, enche minha cara de porra... você quer ver ele gozar na minha cara, quer ??



Eu aceno novamente com a cabeça e por incrível que pareça mal posso esperar pra ver aquela porra saindo e pintando a cara da minha querida esposa....

Poucos segundos depois saem dois fortes jatos, espessos e longos fazendo dois riscos brancos no seu rosto, indo do queixo até o cabelo, e logo depois como numa pintura de um belo quadro, mais quatro desses voam e desenham lindos traços de porra na sua cara, mal dá pra ver seus olhos, nariz e boca de tanta porra que agora cobrem quase seu rosto todo....



Inacreditavelmente você começa a levar com o dedo toda porra que pode para a boca e como um churros bem melado e doce, chupa toda a rola dele e vai engolindo toda porra que pode, sem a menor cerimônia e pudor...em pouco tempo vejo seu rosto ainda melado mas quase sem nenhum porra, toda ela já dentro da sua boca e estômago. O Negão safado deita na cama de tanto que gozou e você como num último suspiro ainda insiste em colocar a rola dele até sua garganta para saborear tudo. Você então se levanta, vem até mim e me dá mais beijo daqueles, sá mesmo num momento como aquele em que estava louco de tesão pude aceitar aquilo, beijar minha esposa com a cara melada de porra, cheiro de porra e boca com gosto de porra, e enquanto beijava você observava aquele negão deitado com a pica já meia mole e melada de porra.... por incrível que pareça meu pau ficou extremamente duro e você logo observou:

- Nossa que delícia ver você excitado logo depois de eu dar pra outro, como ele me comeu gostoso né amor, eu te amo muito ! Quero dar sempre pra outro na sua frente, quero que você fique olhando eles me comerem e muito obrigado pelo presente, foi inesquecível. !!



Tomamos banho juntos enquanto ele ficou deitado na cama e logo depois ele se arrumou e fomos embora.