Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MOMI MINHAS PRIMAS GOSTOSAS (VER.)

Olá.

O q vou contar aconteceu uma semana depois do carnaval.

Tenho duas primas que são muito gostosas.. qdo éramos pequenos sempre brincávamos mujito juntose sempre tinha uma curiosidade. Eu mostrava o pinto e elas as xanas, nada alem disso pois éramos apenas crianças inocentes..



Hoje somos todos casados, eu moro em sto andre, uma dela a P. mora em são Bernardo, e a E. acabou de se mudar do interior para sto andré perto da minha casa.

A P. e a mais velha 1,7 +-, branquinha, seios médios e bunda media mais pra grande.

A E tem 20 anos mesma altura, branquinha tbm so que com mais peito e bunda. Uma delicia.



Bom vamos ao que enteressa... um sábado a E me ligou e perguntou se poderia levar ela na casa da irmã dela (P) pra ela dormir lá, pq seu marido tinha indo pro interior de manha ver o pai doente. Até tudo normal, pois sempre levo ela la. Mas dessa vez minha esposa não quis ir, pequei o carro paassei na casa da E o fomos nos dois para casa da P. chegamos por volta 10h da noite, eu entrei com pretesto te tomar refrigerante, mas queria mesmo e ver minha prima gostosa e dar um abraço ( encochada ) nela. Entramos, a P já estava com um babydoll rosa muito transparente sem sutiã , dava pra ver os biquinhos dos seios gostosos dela.ela percebeu q eu não tirava os olhos dela e brincou falando q eu estava muito safado olhando ela daquele jeito, eu fiquei sem jeito, ela venho me dando um abraço bem apertada de alguns segundos e mandou eu relaxar pois ela já havia me mostrado mais do q os seios então não se importava que eu a va visse nua. Claro q eu pirei na hora, meu pau latejava.

Perguntei pra ela se o marido dela não tava e ela disse que ele havia acabado de sair para trabalhar e q so voltaria de manha.



Sentamos na sala os 3 ficamos conversando, o papo já começou meio quente um perguntando pro outro q primo havia pegado. Ate que a P ( que e a mais safada das duas ) falou de qdo brincavamos os 3 a gente mostrava o pau e a xana uns pros outros. E desafiou a E de me me mostrar a bucetinha, ela disse q me mostraria se as duas mostrasse. Eu pirei qdo tiraram, a P foi a primeiratirou o shorte do babydoll e ficou de calcinha e falou pra E q tiraria qdo ela tirasse a calça, ela sem falar nada a tirou a calça e as duas tiraram juntas a calcinha deixando amostra aquelas bucetinhas suculentas e bem feitinhas.

Falei q não dava pra ver direito com elas em pé, então elas sentaram no sofá uma do lado da outra e abriram bem as pernas e mandaram eu olhar mais de perto pra ver melhor. Me ajoelhei na frente delas e por uns segundos sá olhei a buceta já molhadinha delas. Elas já respiravam ofegante qdo sem falar comecei alisar aquelas bucetas deliciosas, comecei achupar a buceta da P e enfiava e dedo na E, depois chupei a buceta da E enquanto a P tava na siriricaolhando a irmã gemendo de tesão...

Derrepente a P “reclamou” q elas mostraram as bucetas e eu tinha q mostrar o a rola. Levantei e tirei meu pau q tava latejando de duro a E nem esperou eu acabar de tirar e cai de boca, chupou como maravilhosamente meu cacete a P estava sá olhando, então puxei ela devagar para meu cacete e enfiei na boca linda. Nossa q tesão... a E estava loka aquele dia e não aguentou olhar a irmã enchendo a boca de rola e começou a chupar minhas bolas. Era muito tesão ver aquelas duas putas gostosas com cara de santas chupando como lokas meu cacete. A E falou q queria me ver gozar na cara da P, putz, eu já não tava aguentando aquela situação e não conseguiria segurar por muito mais tempo. A E me masturbava e a P chupava a cabeça do meu pau e alisava as minhas bolas. Qdo avisei q ia gozar a E segurou a P pelos cabelos e afastou um pouco deixando apenas os lábios dela encostando na ccabeça do meu pau e punhetou forte. Gozei como nunca enchi a cara da P de porra a E voltou a chupar pra pegar um pouco de porra tbm.



Depois disso fomos tomar banho juntos...

Mas nossa fesstinha ainda não tinha acabado eu queria foder elas e muito.