Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DA TEL PRO MOTEL

Novamente de volta com mais um conto emocionante. Gostaria de agradecer a todos os votos recebidos, e que devido a pedidos relatarei outros contos.



Era um domingo... estava de bobeira em casa e resolvi entrar no bate papo da Telemig. (Para aqueles que não conhecem é a operadora de celular local de minas). Entre uma mensagem e outra conheci um cara interessante, pelo menos pelo papo, que acabou se confirmando mais tarde. Tinha cerca de 38 anos, claro, 1.79alt, corpo normal, poucos pelos e um papo interessantíssimo. Trocamos telefone e começamos e teclar fora do chat. Ele disse estar muito interessado em me fuder, e eu lágico, não poderia deixar de pensar em ser fudido por ele. Mas como era domingo, e eu morava longe dele, disse que ficaria difícil de isso acontecer naquele dia. Mas ele insistiu de uma certa forma, que comecei a pensar. O que culminou com minha aceitação foi a seguinte frase dele: "Você vem, eu te como e você volta fudido para casa". Cara, isso pra mim foi tudo. Me arrumei e fui até metade do caminho, e ele veio me pegar de carro. Nos dirigimos para o motel mais práximo. Ja entramos no quarto naquele fogo. Não demorou muito e eu já estava de boca no seu pau, cerca de 19cm, reto, com uma cabeça rosada, uma delícia. Enquanto eu o chupava, ele interfonou para a portaria e solicitou duas camisinhas. Foi a conta das mesmas chegarem e ele começar a cumprir sua palavra de me mandar para casa fudido. Foi uma penetração rápida e sem dor, que se transformou em muito prazer ao longo das estocadas que ele me dava. Meteu em várias posições, mas a que mais me deixou louco foi eu de quatro na cama e ele em pé, metendo. Digo mais louco pois o quarto era todo espelhado, e por debaixo de minha pernas, pude ver a vara entrando em meu cuzinho sedento por rola. Era uma sensação única eu, todo discreto, jeito e voz de homen, ali, sendo dominado por outro homen, com uma imponência sem igual, me fazendo naquele instante imensamente feliz e realizado. Foram cerca de 1520min até ele chegar ao âmago de sua penetração, com um gozo farto e substancial.

Pessoal, foi único esse momento com ele, mas que sempre me trará a lembrança de que o inesperado pode trazer grandes e fartas possibilidades de um sexo feito com amor. Se quiserem ler mais contos meus, votem e deixem registrado o seu desejo em meus contos. Quaisquer dúvidas ou perguntas, podem me add no msn que terei o imenso prazer de lhes responder. Um grande abraço a todos e até a práxima.