Bom, na verdade não sou gay, amo mulheres, esse relacionamento com meu primo foi sá pra tirar o atraso.
na época eu tinha 19 anos e o meu primo(vou chama-lo de roberto) tinha 19 tbm.
eu na época tinha um corpo legal, mas era pequeno de tamanho mas meu pau já era grandinho grosso, já o roberto era alto e gordinho e tinha um pau do tamanho do meu porém mais fino. a gente nunk teve mta intimidade, até qnd a puberdade deixou a gente um pouco tarado =]
Uma vez no meu quarto, nás estavamos vendo um filme pornô ai depois ficou akele tesão no ar, daí veiu uma pergunta dele:
-tu já tem pentelho? - perguntou o roberto
-claro q tenho! - eu respondi
claro q ele perguntou em tom de aposta sá pra tocar no meu pau
-q nada, tu num tem ainda, tu é pequeno- disse o roberto
-então pega aki - eu falei, eu tava esperando isso
ai ele esticou a mão, e eu de pau duro peguei a mão dele e levei pros meus pentelhos, e depois pro meu pau. eu não resisti e peguei no dele tbm, ambos estavamos de pau duro.
eu dei a idéia para batermos punheta juntos, então eu o masturbei e ele me masturbou, foi maravilhoso. como estavamos sozinho em casa, saímos da cama e ficamos no chão do meu quarto, e fizemos um trato, eu chuparia o pau dele até ele gosar e depois a gente trocava.
Então ele encostou na parede, tirou o pau dele da cueca e eu abocanhei o pau dele numa chupeta maravilhosa, nunk tinha feito isso antes, mas axo q aprendi vendo mto filme. eu chupei com gosto e ele falou:
-VOU GOZAR!
e eu apenas abri a boca e ele com cara de qm tava sentindo um enorme prazer jogou a porra na minha boca.
Meu pau já tava q nem uma pedra, então eu fiquei na parede e ele se agachou pra chupar meu pau, ele não tinha muito jeito na boquete, mas foi uma chupeta maravilhosa, meu pau tava uma rocha e qnd fui gosar ele abriu a boca, mas eu quis gosar na bunda dele, então ele virou a bunda e eu enxi a bunda dele de porra.
Pra melhorar a situação, nás fomos juntos ao banheiro e tomamos banho juntos.
Depois disso, qualquer coisa era motivo pra punheta coletiva, como nenhum de nás qria dar o cu nás fingiamos, era uma delicia, na primeira vez ele me pegou a força e me deixou de quatro(eu tava de roupa) e me encoxou, eu adorei e tirei a bermuda e falei pra ele q era pra fingir então nás gemiamos a ele gosou na minha bunda, ai eu falei q era a minha vez, eu deixei ele de barriga pra cima com o pau um pouco duro e comecei a fingir q tava enfiando nele e esfregando meu pau no dele, foi maravilhoso, eu acabei gosando no pau dele q já tava gosado.
Uma vez, tava todo mundo dormindo em casa, então nás fomos pra garagem e entramos no caro, fomos pro banco de trás e fizemos um 69, gosamos um na boca do outro.
Esse foi meu relato, hoje tenho 19 anos e continuo fazendo isso com meu primo, mas namoro com meninas e não sou gay, tampouco me considero Bissexual, isso é apenas pra me satisfazer. eu tenho um msn q é exclusivo pra papos quentes punheta na webcam: serginho_hta@hotmail.com