Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMO ME TORNEI VEADINHO - PARTE 1

Meu nome é Daniel, tenho 24 anos hoje, vou contar como me tornei o veadinho que sou hoje desde o começo, tenho 1,70 hoje, cabelos longos 70 kg.



Nunca achei que pudesse ter relacionamentos e atração por homens, mas desde pequeno isso começou a se tornar uma tendência. Minha primeira vez foi cedo com 19 anos, eu era muito ingênuo e facilmente cedia a conversa dos meus amigos. Certo dia um vizinho meu mais velho disse que se eu não fizesse algo com ele, ele parava de brincar comigo, naquela época eu não entendia nada de sexo, então acabei cedendo, fomos ate a sala da sua casa que naquele dia estava vazia, ele me manda deitar de bruços no sofá e começa a tirar as minhas calças, eu pedi:

- O que você esta fazendo?

- Calma, sá relaxa que logo vai ter terminado.

Depois de tirar ele deita em cima de mim, e devagar começa a comer meu cuzinho virgem, ele metia devagar então não doia muito, logo ele parou nem chegou a gozar, eu visto minha roupa e vou embora um pouco atordoado com o que havia acontecido. Esse vizinho me comeu apenas mais uma vez, por um tempo não tive mais nenhuma relação, até que com 19 anos na escola, conheci um amigo que morava perto da minha casa. Rapidamento começamos a nos ver bastante, seja na casa dele ou na minha, nessa época jogavamos vídeo game direto. Na minha casa tinha uma cama de solteiro que era de frente para tv, sempre que ele ia la deitava do meu lado, eu não gostava muito daquilo, mas não dizia nada.

Um dia ele começo algumas brincadeiras de mal gosto como passar a mão na minha bunda, eu dizia que não gostava daquilo, e fazia ele parar logo, mas ele sempre continuava, chegava uma hora que acabava deixando e não reclamava mais. Outro dia ele quis ir um pouco mais longe, uma hora eu estava de costas para ele, e ele se viro e grudo em mim, na hora senti seu pau encostando na minha bunda, me virei rápido disse que não queria, mas claro não paro por ai, direto ele fazia coisas desse tipo, quando estava de pé também me pegava por trás, mas eu sempre reclamava. Mas numa ocasião fui dormir na casa dele, depois de jogarmos vídeo game ate bem tarde, fomos dormir, eu estava dormindo na cama dele, que era de casal, cada um em uma ponta, mas logo que me virei, ele foi para meu lado e me pego por trás, ele estava apenas de cueca e eu de pijama.

- Ai para, já disse que não gosto disso.

Ele baixinho fala no meu ouvido.

- Deixa eu te comer, sá hoje, ninguém vai ficar sabendo.

Fiquei quieto por um tempo, nisso ele já estava tirando minha parte de baixo, deixando minha bunda toda para ele, eu estava irritado, mas sabia que não adiantava dizer que não, e como eu sempre cedia fácil, fiquei quieto. Primeiro ele fica passando a mão na mnha bunda, depois enfia um dedo e logo em seguida dois para abrir bem meu anus, entao me pede para ficar de bruços, eu fico e ele vem para cima e começa a me comer, estava querendo que terminasse logo não estava a vontade com aquele situaçao, a cama começa a fazer barulho, alguém da sua casa reclama pedindo se estávamos acordados, entao ele para com medo que alguém podesse entrar.

Ao acordar me lembro logo do que havia feito, estava muito arrependido, ele não comenta nada sobre o que havia acontecido, apás tomar café vou embora.

Nos dias seguintes, continuamos nos vendo, ele cada vez queria mais, eu sempre dizia que não, mas como ele sabia que era apenas insistir um pouco sempre conseguia o que queria, ele me comeu mais duas vezes, uma na minha cama, e outra em sua casa, mas logo chego as férias e ele foi viajar.

Quem quiser me escrever meu email é passivinhocxs@hotmail.com