Este é meu primeiro conto, e o que passo a relatar realmente aconteceu. Desde novinha sempre fiu muito assanhada, entendi cedo que poderia ter prazer brincando com minha xana e peitinhos. Sou morena clara com cabelos cacheados, peitos e bunda grandes, 1,56m. e como sempre fui muito esperta, despertava atenção de homens mais velhos.
Meu primo era um desses homens, e como eu tambem gostava, sempre provocava-o o máximo possivel. Quando completei 19 anos , não aguentava mais de vontade de dar, e resolvi que ele seria o primeiro.
Armei uma situação, onde depois de beber um pouco e me fingir de pileque, pedi pra que ele me levasse embora.
no caminho apoiada nele, me esfregando como podia, senti sua mão no meu peito, ri e olhei pra ele direto nos olhos:
_ Gostou, ----? Então aproveita....
Ele ficou louco, pois ja fazia tempo que eu o deixava de pau duro, tb sentar no colo, e ficar rebolando na pica dele, era pra ele ja ter ficado doido. Acho que realmente ficou, pois ele me puxou pra um terreno baldio. e começou a me beijar de forma violenta. suas mãos me apertavam muito, ele levantou minha blusa e como eu estava sem sutien, caiu de boca, confesso que a principio doeu um pouco, ele estava muito tesudo.
Acho que por isso que até hj sá dou pra quem me pega de jeito mesmo. ele não se preocupou de passar a mão por cima da calça, ele abriu e mandou a mão direto na minha buceta, nossa gozei na hora, adoro uma boa dedada.
Me esfrei muito naquela mão gulosa, e naquela boca sedenta. Acho que provoquei tanto que ele nem me chupou sá queria mandar o pau pra dentro. tirou o resto da minha roupa, quase rasgando , me mandou abrir as pernas:
_Vc que pediu agora vai ter que dar! vou te arrombar pra vc aprender a não brincar com um macho!
Ele me penetrou de uma vez, confesso que na hora griti de dor, ele calou minha boca e continuou metendo com força.
Depois de um tempo a dor passa e sá fica o tesão, ele continuou me falando um monte de sacanagens, disse que teria que dar sempre que ele quizesse. Acabou gozando dentro de mim, segundo ele, quem tira o cabaço tem direito de deixar a porra na buceta e onde mais quizer.
Este é sá o começo das minhas experiências sexuais, tem outras que conforme vcs forem votando eu conto.
Até o práxima.