Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O MEU TIAGÃO

Bom, tudo começou quando um Tiago entrou no meu colégio. Ele tinha 19 anos, mas tinha um corpão, e um braço muito muscoloso, e um rosto lindo! todas as meninas eram afim dele, e ele 'pegou' todas.

Eu conheci ele quando ele começou a namorar com uma amiga minha, e vi que ele era gente boa também. Depois de um tempo, marcamos de passar o dia aqui em casa, eu, ele, a namorada dele, uma amiga da namorada, um primo e uma prima.

Tudo normal. Chegou de noitinha, sá estavam aqui em casa eu, meu primo, o thiago e minha prima, foi quado Thiago jogou minha prima na piscina e se jogou junto, de roupa e tudo! subimos, e eu, thiago e meu primo fomos pro meu quarto trocar de roupa e a minha prima pro quarto da frente.

Ele tirou toda a roupa e eu vi aquele corpinho delicioso. Meu primo teve que ir embora pois minha tia ja tinha que buscar ele, entao ele se despediu e se foi.

O Tiago tirou a roupa! um pauzão muito delicioso, com uma depilaçao perfeita no saco. Eu fiquei olhando, olhando...

- Ei, cara, tu tem uma toalha aí?

- Tenho sim, na estante de cima do guarda-roupa - eu respondi.

Mesmo sendo muito alto, ele nao alcançava, entao ele se esticou pra pegar, e eu vi aquela bundinha meio peluda todinha. Nao aguentei. Toquei nela.

- OQ CE TA FAZENDO, VELHO?

- te ajudando a subir!

- ah... ok... valeu mas nao precisa.

Nessa mesma hora, eu passei a mao no pau dele que ja estava um pouco duro.

- OQ CE QUER DE MIM? - ele perguntou

- Tudo! - eu disse

Eu puxei ele e dei um beijao. Ele nem rejeitou nem nada. Foi o melhor beijo da minha vida, mas tambem, com aquela boca dele que tinha 'treinado' tanto em ter pego mais de 30 meninas. Fomos pra minha cama e eu fui lambendo todo aquele corpo.

- Me chupa - ele disse

Chupei, mamei muito ele, chupei as bolas dele tb. Isso por uns 5 minutos.

Ele me puxou e me beijou de novo, e bateu uma punheta pra mim, fez eu gozar em cima dele.

- Vira que eu vou te comer agora! - ele ordenou

Fiquei de quatro e senti aquele pau dentro de mim. Ele me comeu, e ele gemia tanto quanto eu. Passado uns 19 minutos, ele tirou a camisinha e gozou no meu peito, que ele mesmo ficou lambendo a prápria gala, e me dando muito tesão em sentir uma lingua no meu mamilo.

Botamos nossas roupas, e eu fui levar ele la em baixo. Como despedida, fiquei passando a mao no peitoral dele e na bundinha dele, e ele me lambendo. Foi uma delícia!