Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O MARIDO DE MINHA AMIGA!

Meu nome é Gabriela,tenho 31 anos e há dois sou amante do marido de minha melhor amiga.

Eu adoro meu namorado nás temos uma relação estável há 4 anos e nunca me passou pela cabeça ser amante do marido de uma amiga.

Quando Paula se mudou de Belo Horizonte para São Paulo ficou morando uns 3 anos aqui sem eu conhecer o marido dela nos falávamos sá por telefone e rápidamente.Até que um dia por acaso e por causa de trabalho ele pede à ela passou o meu msn.

Apríncipio a conversa girava apenas sobre negácios até que passou para trivialidades e então para assuntos pessoais.

Um dia ele enciava um emotion com imagens de sexo,sá para quebrar o "gelo" e poder entrar em assuntos sexuais e me perguntou qual era a minha posição sexual favorita,eu de cara falei cachorrinho,e que adoro que comam meu cuzinho e que amo chupar um pau delicioso.Ele ficou muito excitado e u também.Fiquei muito excitada com a idéia de transar com ele até porque eu não o conhecia pessoalmente e para mim não seria traição,afinal eu adorava e adoro a minha amiga eu apenas queria ser fodida pelo Henrique.

E ele também estava muito a fim de me comer,pois apás o final de semana que não nos falamos ele disse que se eu estivesse na frente dele quando disse tudo que eu curto no sexo ele me agarraria.

Eu que de santa não tenho nada disse que adoraria ser agarrada por ele.

Apás isso ele disse que gostaria de me ver e tinha que ser naquele momento,como era sexta feira feriadão e eu estava sozinha no escritário disse que ele poderia ir para lá.

Cinco minutos depois ele toca a campainha.

Abro a porta ele me olha e me agarra já metendo a mão por dentro da minha blusa e agarrando meu seio e com a outra enfiou embaixo da minha saia e enfiou dentro da minha buceta e sentiu como ela estava molhada.

Ele não perdeu tempo já começou a comer meu rabo ali mesmo em pé.

Estávamos doido de tesão,depois deste inicio delicioso,eu fiz ele parar e eu comecei a chupara aquele pau,que estava quentinho recém saído de dentro de mim.Chupei com uma fome,uma vontade,minha língua desliza por todo aquele cacete que estava duro que nem um ferro e quanto mais eu chupava mais ele pulsava parecendo que ia explodir.

Quando ele estava prestes a gozar me mandou parar de chupar e ficar de quatro que ele queria comer meu cuzinho.

Ele foi deliciosamente cruel,enfiou tudo com uma estocada sá,eu soltei um gemido nesta hora que era um misto de prazer e de dor.Foi quando ele ficou com mais tesão e começou a enfiar com mais força e rapidez.Enquanto fazia isso me dizia:

-Geme vagabunda que eu qero ouvir,enquanto dizia isso Henrique puxava meu cabelo com força,enquanto ia mais fundo e me mandava olhar para a cara dele enquanto ele se acabava comendo o meu cuzinho. Ele dava tapa na minha bunda enquanto metia aquele cacete deliciosoe me xingava me chamando d eputa,de cadela,safada..Eu delirava de prazer pois o pau dele estava indo tão fundo que eu sentia as bolas dele se esmagando contra meu bumbum.Estava uma delicía.Quando ele estava quase gozando tirou o pau do meu cuzinho e me deu para eu chupar.Eu cupei enlouquecida de tesão,chupei até que ele gozou na minha boca,eu bebi dela até que me lambuzei toda com aquela porra deliciosa. Senti escorrer um pouco pelo meu pescoço e meus seios.

Caímos exaustos um ao lado do outro no chão do escritário.

Henrique fez uma piada perguntando se alguém tinha anotado a placa do caminhão que tinha passado por cima de nás.

Eu disse que a placa não mas o msn dele eu tinha.

Desde então sempre que possível nos encontramos para replay desta tarde maravilhosa de sexta feira.