Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU PRIMO GOSTOSINHO...

sou gay, mas nao assumido. tenho um companheirismo enorme com um primo hetéro meu, hugo. ele tinha (e tem!) um corpinho muito atraente, e coxas de dar inveja (na época tinhamos 19 eu, 19 ele). Eu sou mais magrelo, mas tenho um rosto muito bonito e faço sucesso com a mulherada.

na primeira vez que ele veio dormir aqui em casa, ele dormiu num colchao ao lado do meu. nao resisti e tive que passar as maos nele, no peitoral dele, nas coxas... como ele se deita de costas, tentei ver a bunda dele, mas nao consegui. ah, tambem conseguir dar alguns selinhos enquanto ele dormia, mas parou por aí.

na segunda vez que ele veio pra cá, acariciei ele muito, e até passei meu pau na boca dele, e ele nem percebeu. consegui dar uma chupada no mamilo dele tambem. e dessa vez, eu consegui abaixar o short dele e ver a bundinha dele, branquinha, toda durinha e com leves pelos. linda! passei a mao nela e até dei uns apertoes. nada mais que isso.

na terceira vez que ele veio dormir aqui, tudo aconteceu! ele tava dormindo e la fui eu, massagear suas costas. por sorte, ele se virou em uma hora e eu fiquei massageando seu peitoral, e dando selinhos nele. tudo estava perfeito, era a hora de eu abaixar a calça dele e dar uma conferida naquele pau. Mas, na hora que eu estava abaixando, eu ouço: 'o que voce te fazendo?'. meu coraçao parou naquele minuto. sá tive tempo de chegar até o rosto dele e tacar-lhe um beijao de lingua, o melhor que eu ja dei na vida.

- Me come, Hugo! - eu disse

- Cê ta doido, primo? - ele respondeu

- Por favor, deixa eu chupar esse teu pauzinho, to doido por ele.

- Entao vai, mas vai com vontade.

Fomos ao banheiro, para ngm na casa pegar a gente. abaixei a calça e vi aquele pau, no ponto, no tamanho e expressura correto, meio depilado. enfiei ele todinho na boca e fiquei mamando, mamando, mamando... ah, por curiosidade, essa foi a minha primeira transa!depois de um tempo, fui lambendo aquele corpo todinho, até chegar a boca... beijei muito ele. Foi quando eu ouvi uma coisa que nao esperava ouvir nunca:

- Deixa eu te chupar!

Logico que eu deixei, sentei na privada e ele se ajoelhou. Mamou, mamou, mamou...

Ele saiu e foi pegar a camisinha na carteira, que estava no quarto. voltou e fez eu por ela nele.

- De quatro, priminho! - ele ordenou

fiquei de quatro e ele enfiou em mim

ficou me fudendo gostoso por uns 19 minutos.

- Acho que vou gozar - ele disse

- Entao vem, goza aqui na minha boca - eu falei

dito e feito! ele veio, bateu uma punheta proxima a minha boca e soltou todo aquele leitinho dentro dela. estava uma delicia, e eu engoli tudo. Depois, eu gozei no peitoral dele, passei a mao e fiz ele lamber meus dedos. nos beijamos e fomos dormir.

no outro dia, fomos pra piscina sozinhos mas nás apenas ficamos acariciando o pau um do outro.

Alguns anos se passaram, e ele já até namora com uma garota hoje. nunca contamos isso pra ngm, mas tambem nunca mais transamos. Ah, tirando uma vez com outro primo nosso, mas essa fica pra práxima :D