Ola meu nome é marcos tenho 24 anos sou massagista tenho uma clinica aqui em minha cidade, mas vamos ao que interessa.
Em uma das minhas seções recebi uma jovem senhora para uma massagem para stress, a partir daí foi o começo para abrir as portas do prazer.
Rose, 30 anos, cabelos curtos, morena clara, casada, revelo-me o motivo de suas preocupações: o casamento de sua filha não ia bem. Ana sentou-se em minha frente com as pernas cruzadas com uma mini saia azul colada em seu escultural corpo, de pernas e coxas bem feitas e uma bunda volumosa, enquanto conversávamos.
Enfim, sugeri que tirasse a roupa, ficando sá de calcinha e sutiã, e que deitasse na maca para a massagem. Que corpo lindo e delicioso, e eu de pau duro, mas não estava incluído nos tratamentos envolvimentos sexual.
Caprichei para agradar, aliviar suas tensões, enquanto massageava a bunda da morena, percebi que ela se contorcia e gemia bem baixinho com um dedo na boca, fiz que nem percebi. Depois de terminada a sessão, a deixei deitada para relaxar mais um pouco, fui lavar minhas mãos, enquanto ela se vestia dizia-me que estava se sentindo nas nuvens, mas gostava de se sentir nas nuvens de outra maneira e se eu poderia atende - lá em seu apartamento no práximo sábado.
Aceitei e marcamos o horário. Subi e dentro do elevador estava pensando em comer aquela morena, mas de repente me lembrei: o marido deve estar em casa então esqueça marcos! A morena me recebeu de camisola preta transparente, me deu um beijo no rosto e ficamos no sofá conversando, me ofereceu uma bebida e disse que falaríamos sobre sua filha em um outro dia e que seu marido estava viajando e sá voltaria em dois meses. Ela me levou ao quarto, perguntou se ela poderia receber a massagem na cama, concordei, ela ficou quase nua e eu de pau duro dentro da calça, ela notou e disse:
_ vou ficar sem roupa quero massagem em todo meu corpo. Ela se deitou com o dedo na boca, bunda para cima e pernas um pouco afastadas, comecei a massagem e fomos conversando e aquele corpo tremendo com os toques das minhas mãos, ela gemia baixinho quando não resistindo mais falou:
_ me fode gostoso, por todos os buracos que eu tenho.
Tirou-me a roupa, enquanto a beijava e ela me pediu: _ me fode agora!
Pegou a camisinha, colocou na boca e no meu pau, chupou com a boca macia e habilidosa, enquanto eu acariciava sua bucetinha, ela me pediu de novo: _vem logo me comer. Enfiei o pau naquela bucetinha e com todo carinho do mundo comi ela até que já exausto gozamos feito loucos: ficamos abraçados, aos beijos e ela me falou novamente: _eu pedi em todos os buracos! Pegou o copo de whisky na cabeceira da cama tirou a camisinha e jogou sobre meu pau e com maestria começou a chupar até que já refeito pediu-me que a enrabasse e que chupasse seu cu. Assim o fiz. Seu cuzinho marrom dentro daquela bunda por mim tão cobiçada enquanto a chupava ela dizia:
_não tenha dá eu adoro dar e levar um pau no cu mas meu marido não quer, tem nojo, aquele corno! Eu disse_ adoro mulher que gosta de dar o cu! Prontamente ela me respondeu:_ então achou a mulher certa
Ela deitou de bunda para cima se acomodando, coloquei a camisinha, chupei o cu dela de novo e abri sua bunda, coloquei a cabeça e fui enfiando devagar, não houve a menor resistência e ela gritava:
_me fode , me enraba meu cachorrinho perdigueiro! Não para, mais força eu quero sentir dor e gozar.
Pedi para que ela colocasse a mão na buceta e se masturbasse. Ela obedeceu e gozou com o meu pau dentro do seu cu.
Que mulher deliciosa, ficamos quietos apás a gozada com meu pau dentro do cu dela um bom tempo, até amolecer e sair sozinho como ela tinha pedido. Nesse tempo ela contou que não tinha amante fixo mas sempre arrumava um homem para dar o cu.
Convidou-me para passar a noite com ela , aceitei, tomamos banho juntos com amassos debaixo do chuveiro. Deitamos abraçados de lado com ela na minha frente com a bunda encostada em meu pau pronta para recebê-lo a qualquer momento. Ela me acordou com uma surpresa incrível uma deliciosa chupeta e um convite para mais uma enrabada eu lágico aceitei na hora,
Ela de bunda para cima pediu que eu a arrombasse sem dá.
Coloquei meu pau na portinha de seu cuzinho quando ela sem dá nem piedade jogou-se para traz me fazendo ver estrelas com a enfiada e ela gritava:
_É assim que eu gosto com força
Encontramos-nos mais algumas vezes até que eu conhecer sua filha Linda.
Mas sobre Linda eu conto em outra oportunidade.
As mulheres interessadas em melhorar ou resolverem sua sexualidade, ou que queiram sá sexo, me escrevam.Defendo que elas tenham o direito de transar com quem e quando quiser.
By: Marcos Alexandre Paulino